Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 ciclo Dura Boldenona Stano fotos


Posts Recomendados

Fala rapaziada bom 2018 a todos, já vou começar o ano mandando o tao esperado 2 ciclo. Meu primeiro terminou ha um 1 ano e meio atras, de Dura e Stano. Fiz exames ha pouco tempo e está tudo otimo, já postei eles em um tópico recente.

 

20 anos

1,77m

89kg ( 11~12%BF )

 

 

Estrutura do ciclo:

1-10 Durateston ( comprada diretamente na farmacia ) 500mg  seg/quin

1-10 Boldenona 600mg 3x na semana

5-10 Stanozolol 100mg DSDN injetavel

 Anastrozol 0,5mg DS2DN

 Tpc com tamox 30 dias pos a dura

 

Minha duvida é: seria melhor passar a Dura e a Boldenona pra 12 semanas, deixando a bold por 400mg/sem, mantendo a dura 500mg/sem e o stano nas ultimas 5 semanas(7-12) ? Acredito que com essa mudança seria viável um HCG ou não ?

 

Minha escolha pela bold vai bastante pelos mínimos efeitos colaterais que ela apresenta, e estou querendo um ciclo com ganhos sólidos sem muita retençao.Primeiramente estava querendo usar a Deca, mas a sua retenção me assusta. A dura é de farmacia, por um preço inacreditavel, portanto não tem como descarta-la.

 

Esperando ajuda/critica de todos ai em relaçao a qualquer coisa!! ?

 

 

 

 

 

Editado por marombaevolution
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Mano, vou fazer um parecido.

1-12 enan 500

3-12 bold 600

3-8 stano 50tsd

10-12 masteron

Respondendo 

 

Sim melhor estender mais o ciclo para 12, diminui as doses nas primeiras semanas, e continua com 600 por semana mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, BOMBER RJ disse:

1-10 dura

1-10 bold

7-12 stan

Anastrozol desde o começo até o inicio da TPC...

Já fiz a ponte com stano no meu primeiro  ciclo e senti bastante a libido.. 

1-10 dura

1-10 bold

6-10 stan

Tranquilo né? Tpc pos 30 dias

 

A ampola da dura pode ficar aberta durante ums 2 dias? Como fazer? Querendo mandar ela Dsdn

2 horas atrás, pitoto disse:

So n etendo esse regra de manter a dura 500mg/semana... ou enan... qual o problema de subir a testo p 600/700mg p semana ??? “Eu” baixava a bold e subia a testo... ou mantinha msm proporcao

se botar na balanca não acho que convem aumentar a dosagem da testo nas ultimas semanas pro tanto de colateral que pode dar a mais.. sem contar que ai sim deveria incluir o hcg..

17 horas atrás, Rafael03 disse:

Mano, vou fazer um parecido.

1-12 enan 500

3-12 bold 600

3-8 stano 50tsd

10-12 masteron

Respondendo 

 

Sim melhor estender mais o ciclo para 12, diminui as doses nas primeiras semanas, e continua com 600 por semana mesmo 

Por que começar a bold só na 3 mano? E masteron por apenas 2 semanas será que 

vale? É vdd falam que bold é melhor no min 12 semanas, tô pesquisando um pouco e esperando a proxima consulta pra ver o que faço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marombaevolution disse:

Verdade amigo. Nesse caso, comprar mais uma agulha né?

 

5 horas atrás, marombaevolution disse:

Já fiz a ponte com stano no meu primeiro  ciclo e senti bastante a libido.. 

1-10 dura

1-10 bold

6-10 stan

Tranquilo né? Tpc pos 30 dias

 

A ampola da dura pode ficar aberta durante ums 2 dias? Como fazer? Querendo mandar ela Dsdn

se botar na balanca não acho que convem aumentar a dosagem da testo nas ultimas semanas pro tanto de colateral que pode dar a mais.. sem contar que ai sim deveria incluir o hcg..

Por que começar a bold só na 3 mano? E masteron por apenas 2 semanas será que 

vale? É vdd falam que bold é melhor no min 12 semanas, tô pesquisando um pouco e esperando a proxima consulta pra ver o que faço..

Bold eh mv longa, acima de 8 semanas para melhor resultado

Então 10 já da ótimo !

Espaço de duas semanas para inserir nova droga para vc avaliar efeitos de cada droga individualmente. Masteron eh ótimo para finalizar, enxugar o que o stano não tirou, 10ml já dá e não prolonga de mais o ciclo. Ficando assim um ótimo protocolo na minha opinião, já que eh o que eu irei fazer  fevereiro:

1-2 clembuterol 

1-12 enan 500 (2*250

3-12 Bold 400 (2*200

5-10 stano oral 50mg tsd

11-12 master 100mg dsdn

Editado por Rafael03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...