Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo bom?

Saí de um ciclo com o Oxyelite, hoje vou iniciar com 1MR, e posteriormente M-Drol.

Estava pensando em usar creatina universal (mono) com 1MR. O que acham?

(além desses, sempre utilizo albumina, whey e malto como básicos)

Postado

craw69.. teria como eu falar com ti cara.. tem msn? qualquer coisa para contato..

Nao uso msn/email/afins pra galera do forum/duvidas brother, perdao :/

Hey craw, eu ia pegar um Jack3d mas estou em decepcionando ao ver os "relatos ruins" que estão aparecendo. Principalmente pela libido e SNC.

Vi que muitos estão "montando" seu próprio pré-treino, mas aqui em minha cidade é muito dificil achar essas subtâncias, impossivel praticamente.

[...]

Como falaram, os vendedores do forum em geral tem bastante substancia bulk ou as mais famosas, tipo green mag.

1 pergunta q n tem haver com pre-workouts.Tava lendo uns relator do Carnivor a tal da proteina de carne bovina e talz,queria saber o q é melhor Whey protein ou essa proteina da carne bovina q no caso seria do produto chamado Carnivor q andei lendo?

Ja citei em outro(s) post(s) que o topico é só pra perguntas referentes a pré-treino amigo ;)

Craw

To pensando em manipular 500mg de cha verde+280mg de cafeina+500mg carnitina pra da uma queimada a mais no treino o que ce acha ?

Pouco chá verde (até porque nao importa a quantia de chá verde em si, mas sim a quantia de EGCG no extrato); l-carnitina nao serve pra p. n.; cafeina OK. Termo decente é EC, nao adianta; yohimbine é bacana SE souber usar e SE tiver com BF bem baixo (8% pra baixo, e 8% verdadeiro, nao aquela enganacao que a pessoa diz ter menos de 10% e nao consegue ver nem veia no abdomen)... de resto, ou contribui pouco/nao-notavelmente (caso do chá verde) ou é pura enganacao.

Fala rapaziada, tudo bom?

Saí de um ciclo com o Oxyelite, hoje vou iniciar com 1MR, e posteriormente M-Drol.

Estava pensando em usar creatina universal (mono) com 1MR. O que acham?

(além desses, sempre utilizo albumina, whey e malto como básicos)

OK tambem.

Abracos

Postado

Craw, blz?

Tenho visto vc falando do green mag, e fiquei bem interessado. Pretendo usar em breve.

Aí vem a pergunta, somente o green mag no pre treino ja eh suficiente ou fica melhor combinar com outra coisa?

Ex: arginina, citrulina etc(nao manjo e nem.conheco mto essas substancias).

No pós treino ae da pra manda uma crea mono?

Abraços

Postado

Craw, blz?

Tenho visto vc falando do green mag, e fiquei bem interessado. Pretendo usar em breve.

Aí vem a pergunta, somente o green mag no pre treino ja eh suficiente ou fica melhor combinar com outra coisa?

Ex: arginina, citrulina etc(nao manjo e nem.conheco mto essas substancias).

No pós treino ae da pra manda uma crea mono?

Abraços

Ele é zero estimulante, entao se quiser pode adicionar cafeina/afins. Citrulina/Citrulina Malato cairiam bem pra vasodilatacao (nao que sirva pra algo, mas enfim, biceps grandes tambem nao servem e todo mundo quer) e melhor no desempenho. Claro, da pra adicionar infinitas coisas... mas só o Green MAG + citrulina ja fica bacana, sem ter custo alto.

Postado

Fala Craw, beleza?

Você acha que vale a pena, na questão de CxB, a mistura de Citrulina Malato, AAKG e Beta Alanina pra usar no pré treino?

E o que você que seria legal adicionar a mais?

Na questão de performace, vasodilatação e tal...

abraços!

Postado

Fala Craw, beleza?

Você acha que vale a pena, na questão de CxB, a mistura de Citrulina Malato, AAKG e Beta Alanina pra usar no pré treino?

E o que você que seria legal adicionar a mais?

Na questão de performace, vasodilatação e tal...

abraços!

CM sim; BA apenas se for pra usar diariamente em doses decentes (2 servings de 1.6g costuma já ser o suficiente); AAKG eu nao gosto (nao gosto de nenhuma arginina praticamente, nao pela substancia em si mas sim pelo o que ela promete fazer, tudo coisa inutil PRA MIM) mas tem CxB bom. O resto da pergunta é a mesma resposta que eu dei pro cara de cima brother, nao da pra dizer... tem MUITA coisa que pode ser adicionada, dificil sair falando uma por uma :)

Postado

Farei um combao aqui de Purple Wraath + Green Mag + Caffeina, só espera a grana HUEHAUEAE

So falto o white flood eiwoieoiweoie

Postado

Fala Craw ...

Terminei a duas semanas um pote Xpand Caffeine Free da Dymatize ... O fato de eu ter pego o Xpand sem cafeína é pq trabalho de madrugada, e vou treinar após o serviço, ou seja, por volta das 05:00 da manhã ... Ai chego em casa e um pouco depois vou dormir... Meu sono de dia já não é uma maravilha (devido a barulhos como transito, etc).

Bom, não tenho o que reclamar do Xpand, me trouxe bons resultados (dentro do que eu esperava, sendo que eu não esperava graaaandes coisas dele).

Estou muito afim de usar o Shotgun ... mas meu medo é os estimulantes. Vc acha que o Shotgun tem estimulantes fortes a ponto de interferir no sono ???

Se não for ele, qual vc me recomendaria tendo em vista não me deixar pilhado ???

Valeu brother ...

Abraços !!!!

Postado

Farei um combao aqui de Purple Wraath + Green Mag + Caffeina, só espera a grana HUEHAUEAE

O mais dificil agora né AHUAHUHUA

Fala Craw ...

[...]

Eu nao usaria Shotgun cara, ele tem sim cafeina + 2 stims que eu acho melhor, no seu caso, evitar. Clout, Ultima e alguns outros citados nas ultimas paginas (zero estimulantes) sao algumas opcoes :)

Abracos

Postado

craw, pq vc indica muito a green mag e nao fala da storm? tava olhando e a tabela da storm parece ser mais interessante, além de custar $10 a menos.. acha a green mag melhor? pq?

abraços

Storm nao é ruim, só acho que tem muita substancia pra pouca dosagem. Creatina gluconate, por ex, precisa de uma puta dosagem pra ser eficaz. Orotate idem, em geral precisa de 3g dela sozinha, e o blend todo tem 5g...

O outro blend cai no mesmo problema, ele inteiro tem 3.75g enquanto só taurina + betaina ja deveriam ter 4g, soma com CM que precisa de 6+ (10g totais até agora, portanto), AAKG 3g e as ultimas tres 2g... o que era pra ter 15g em dosagens tesao, tem 3.75g. O Green tem bem menos substancias porem com dosagens corretas (exceto pela tirosina que poderia estar com 1g+, mas como o combo é WF e este já tem tirosyne tambem, nao dá pra culpar a CL), por isso eu prefiro.

Postado

Craw, estou pensando em um PW, mas assim como você prezo muito o CxB. Eu não ligo pra vasodilatação. O que mais me preocupa é estimulo e força. Vi que você disse que ao tomar o Clout teve uma força que nenhum outro PW lhe deu. Qual substancia ou qual combinação de substância dele você atribui esse efeito?

Tava pensando em combinar: AAKG, Dicreatina malate ou mono mesmo não sei qual é melhor, Glutamina, Ornithina, L-taurina, citrulina malato ou l-citrulina (nao sei tbm a diferença) + leucina.

O que você acha?

Postado

Craw, estou pensando em um PW, mas assim como você prezo muito o CxB. Eu não ligo pra vasodilatação. O que mais me preocupa é estimulo e força. Vi que você disse que ao tomar o Clout teve uma força que nenhum outro PW lhe deu. Qual substancia ou qual combinação de substância dele você atribui esse efeito?

Tava pensando em combinar: AAKG, Dicreatina malate ou mono mesmo não sei qual é melhor, Glutamina, Ornithina, L-taurina, citrulina malato ou l-citrulina (nao sei tbm a diferença) + leucina.

O que você acha?

Provavelmente no Clout é a Orotine (creatina + acido orotico).

Se voce nao liga pra vascularizacao e está preocupado apenas em ganhar forca/up pro treino, tira AAKG, tira glutamina, tira ornitina.

Citrulina Malato é L-Citrulina + Malic Acid (proporcao 1:1, ou seja, pra cada grama de citrulina tem 1g de MA); malic acid interfere na producao de energia entao Citrulina Malato é um pouco superior pra performance em si, mas a dosagem tem que ser o dobro tambem. Tem alguns estudos bem interessantes dosando 6-12g de CM no pré, entao use a faixa de 6-8g como base.

Como voce quer apenas forca/estimulo, entao pega um combo dos que eu citei já: Green MAG/Clout/Con-Cret + Citrulina Malato + estimulante se quiser. Green Mag + 6g CM + 200mg cafeina fica otimo nesse quesito e nao fica caro :)

AAKG e ornitina nao vao servir pra basicamente nada no combo, glutamina nao serve pra praticamente nada em momento algum do dia (só em dosagens altas [20g+] e olhe lá).

Postado

Se voce nao liga pra vascularizacao e está preocupado apenas em ganhar forca/up pro treino, tira AAKG, tira glutamina, tira ornitina.

Citrulina Malato é L-Citrulina + Malic Acid (proporcao 1:1, ou seja, pra cada grama de citrulina tem 1g de MA); malic acid interfere na producao de energia entao Citrulina Malato é um pouco superior pra performance em si, mas a dosagem tem que ser o dobro tambem. Tem alguns estudos bem interessantes dosando 6-12g de CM no pré, entao use a faixa de 6-8g como base.

Como voce quer apenas forca/estimulo, entao pega um combo dos que eu citei já: Green MAG/Clout/Con-Cret + Citrulina Malato + estimulante se quiser. Green Mag + 6g CM + 200mg cafeina fica otimo nesse quesito e nao fica caro :)

AAKG e ornitina nao vao servir pra basicamente nada no combo, glutamina nao serve pra praticamente nada em momento algum do dia (só em dosagens altas [20g+] e olhe lá).

eu tava pensando em mandar shotgun mas como quero mais forca do q tudo, vo experimentar essas combinacoes craw.

Vc acha q encaixa uma creatina ai tbm?

Abraco

Postado

eu tava pensando em mandar shotgun mas como quero mais forca do q tudo, vo experimentar essas combinacoes craw.

Vc acha q encaixa uma creatina ai tbm?

Abraco

Clout/Green MAG/Con-Cret sao creatinas.

Abracos

Postado (editado)

Obrigado pela dica e li vários de seus posts antes, mas nao fiz nenhuma ligação temporal, onde voce falava da glutamina no pre-treino (eu tava pensando em mandar 20g mesmo).

Mas minha dúvida nao é essa. A composição do Green é essa: Magnesium Creatine Chelate 2500mg † 2CM™ Dicreatine Malate 2500mg † Betaine Anhydrous 2500mg † L-Taurine 2000mg † L-Tyrosine 500mg

E tava pensando em comprar separado, geralmente em 500g e eu mesmo dosar. Mas você acha que é realmente necessário usar por exemplo os dois tipos de creatina juntas (ou mesmo acrescentar orotine) ? Usar BA e Taurine juntas? E a Tyrosine tem qual intuito? Você usaria uma dosagem diferente das acima mostradas?

Lembro que em um post voce comentou que tinha um cara que vendia 100gr de leucine por R$10. Você pode me passar o contato?

Conhece alguem que venda essas substâncias separadas: Orotine, Dicreatina Malato, BA, Taurine, citrulina malato? O único local que vi ate hoje foi na gringa e com a greve dos correios so deve chegar ano que vem :( !

Editado por gnuwe
Postado

Glutamina atualmente já está bem comprovada que nao serve pra nada, só tem os relatos praticos de quem usou tais dosagens altas e gostou. Mesmo assim, 20g no pré é muito, até por questoes estomacais, a maioria que ingere 10g+ tem diarreia/afins. Eu nao investiria, mas se voce quiser mesmo experimentar, 10g pré/intra e 10g na ceia/ao acordar (em qual dos dois voce estiver mais em jejum).

Sinceramente? As dosagens do Green MAG estao bacanas, exceto pela Tyrosine, e o preco já é ótimo. Nao vejo porque comprar separado e dosar individualmente, iria terminar em praticamente a mesma coisa. Nao precisa adicionar Orotine nele. A BA que ele tem nao é Beta-Alanina, entao nao tem problema com Taurina. Tirosina é precursora de catecolamina (hormonio que participa na queima de gordura/sensacao de alerta) e eleva dopamina, entao é mais pensando na questao de dar um UP psicologico (sem ser estimulante, é diferente); poderia citar a queima de gordura mas só ela nao vai fazer diferenca na pratica.

Era vendendor do forum brother, converse com eles. Orotine é dificilzinho de achar, DCM nem tanto, CM tambem nao... acho que encontra a maioria aqui no forum; mas de novo, nao vejo porque separar tudo, nao tem vantagem na questao de dosar etc. A tabela do GM é bem bacana, no maximo da pra adicionar 1-1.5g de Tirosina e CM, de resto é mais inventar moda do que ser util mesmo.

Postado

Craw,

Valeu pelas dicas e pela atenção que você a dúvida aqui da galera. Vou seguir a sua deixa.

Mais uma dúvida. Eu malho as 7:00.

Então atualmente faço desjejum com uma vitamina (banana + aveia + 30g whey). Pós treino Whey + malto + creatina. Todos os dias faço 20-30 min de esteira antes dos treinos!

Então como devo proceder, considerando que vou usar leucina (10g pré + 20g intra + 10g adicionar ao shake pos treino) green mag + CM e o mesmo shake pos-treino?

Postado

Posta os horarios certinhos brother, que horas acorda, que horas faz a ref pré, que horas chega na academia etc... já aviso que vai ficar complicado, mas com os horarios especificos talvez de pra deixar tudo encaixado :)

Postado

craw, o fato de sentir dores de cabeça depois de um treino hard tem a ver com alguma substancia presente nas formulas do NO?

to fazendo essa pergunta porque treino na parte da manha, e de tarde minha cabeça sempre doí.

Isso aconteceu quando tomei shotgun v.3 e agora quando tomo o xplode.

Postado

Se voce só sente dor de cabeca quando usa algum pré-treino, provavelmente tem a ver. Estimulante, ou algo do tipo, pode ser o problema.

Postado

Fala pessoal ,

Oq vcs acham dos suplementos da Thermolife ? Em especial o Pump-bol e o C-bol, alguem jah fez uso, ou tem informaçoes sobre a eficiência ?

Abraços

Postado

Geralmente caros, geralmente muito apelativos no marketing, geralmente nao trazem tantos beneficios pelo valor que custam, geralmente sao inovadores/diferentes nas escolhas de substancias.

P/C-Bol nao sao ruins, mas eu acho muito dinheiro pro que eles fazem. Resultados na pratica eles trazem pelos relatos.

Postado

Realmente muito apelativos no marketing, me lembrou um pouco a Muscletech nesse quesito... Eu andei lendo uns relatos na bobybuilding e o pessoal tem gostado dos efeitos. Craw, esquecendo o custo beneficio, vc acha q vale a pena testa-los ? Se sim, utiliza-los como um combo seria a melhor opção ?

Postado

Realmente muito apelativos no marketing, me lembrou um pouco a Muscletech nesse quesito... Eu andei lendo uns relatos na bobybuilding e o pessoal tem gostado dos efeitos. Craw, esquecendo o custo beneficio, vc acha q vale a pena testa-los ? Se sim, utiliza-los como um combo seria a melhor opção ?

Cara, EUUU nao investiria, mas cagada nao é. A TL tenta transformar os nitratos em algo meio sobrenatural, como se o pump/vascularizacao trouxessem efeitos anabolicos diferentes etc... pra mim, pump e vascularizacao só serve pra te deixar feliz psicologicamente, fisiologicamente nao sao tao vantajosos pra hipertrofia... entao EU acho que gastar o dobro com C-Bol, por ex, só pra ter um up psicologico nao vale a pena. Mas meu ponto de vista, se voce acha que pump serve pra alguma coisa e vascularizacao é um puta tesao, vale investir sim.

Postado

Eu entendo o seu ponto de vista cara, jah sabia disso por outros post seus, mas os suples citados (P/C-Bol) de fato so servem pra dar um pump legal, não ha mais nada de bom nas fórmulas ? Agradeço a atenção =)

Postado

Ai é o que eu tinha dito nos outros posts cara, a tabela nao é ruim, eu só acho que nao tem vantagens pra custar o que custa. Compara o C-Bol com Clout, por ex... Clout é bem superior e custa a mesma coisa. O P-Bol até é bacana, tem umas coisas interessantes nele... mas de novo, na pratica, da pra copiar os pontos fortes com um combinho basico e com bem menos dinheiro. Sao tabelas bacanas? Sao. Valem o preco? Do meu ponto de vista, nao.

Postado

craw, sobre o combo de green mag+ citrulina+ cafeina.

eu treino em jejum e mando 10g de purple wraath antes do treino. vc acha q devia mandar 30 minutos antes do treino 1scoop de green+ 5g de citrulina + 200g de cafeina, ai quando comecasse o treino mandava o purple wraath?

a citrulina de malato vc acha q manda nos dias off tbm? ou so uma creatina mono nos dias off?

abraco.

Postado

craw, sobre o combo de green mag+ citrulina+ cafeina.

eu treino em jejum e mando 10g de purple wraath antes do treino. vc acha q devia mandar 30 minutos antes do treino 1scoop de green+ 5g de citrulina + 200g de cafeina, ai quando comecasse o treino mandava o purple wraath?

a citrulina de malato vc acha q manda nos dias off tbm? ou so uma creatina mono nos dias off?

abraco.

Pode mandar GM 45-60 mins antes e PW 15 mins antes ou logo ao iniciar ou intra. Na real o PW estando entre 15 mins pré e metade do treino meio que tanto faz, só a GM que, a principio, é melhor tomar no minimo 30 mins antes :)

CM/Citrulina/GM apenas em dias ON. Dias off apenas crea mono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...