Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Barros

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Daniel Barros

  1. Devido a creatina reter líquido, acredito que não seja muito indicada na fase de cutting. Acredito inclusive que ela seja uma das principais responsáveis pela minha perda de definição na barriga.
  2. Fala rapaziada! Tudo bom? Estou tirando esse tópico do fundo do baú, mas achei melhor que abrir outro. Atualmente tenho a mesma dúvida. Tenho 169. No carnaval de 2011 estava com 76Kg, porém de março até setembro fiquei em cutting chegando a 65Kg porém com qualidade. Nesse momento comecei com dieta para ganho de massa, tentando ganhar dessa vez com mais qualidade. Hoje estou com 69Kg, porém perdi a definição que tinha na barriga aos 65kg (não está gigante, mas não tem a mesma definição de antes). Quero voltar com aquela definição, porém penso que ainda tenho pouco peso para iniciar o cutting. O que acham? Hoje, além da dieta voltada para bulking, suplemento com whey ON, dextrose (pós), creatina mono universal (pós), e NO xplore 2.0 (pré). No cutting irei cortar creatina e o NO, e já estou com um hydroxycut para o cutting e estou para pegar óleo de peixe também.
  3. Estou usando o NO Xplore 2.0 há duas semanas e até agora é o melhor pre treino que ja usei (já utilizei Shotgun, Anarchy, Jack3d, e 1MR). Há tempos não tinha essa disposição e o pump está enorme. Utilizo 2 scoop's com água gelada 30~45min antes do treino. Além dele, da dieta, do whey e dextrose que sempre utilizo, estou usando também creatina da Universal. Para quem deseja experimentar algo novo eu recomendo.
  4. Fala rapaziada, tudo bom? Essa semana iniciei com o No Xplore 2.0 para finalizar meu bulk, e fiquei espantado com a espuma que ele faz no contato com a água (parece sal de fruta). Com 1 scoop não tive muito efeito no treino, mas com 2 eu consegui fazer minha série super bem e ainda aumentei peso na maioria dos exercícios (lógico que boa parte disso é efeito placebo). Craw, pelo seu relato você achou o assault ainda melhor, não foi? (tentei pegar uma vez mas não consegui trazer o assault). Já usei e não curti o Jack3d, 1MR, e Anarchy... Gostei muito do NO Shotgun e estou gostando do xplore 2.0 Além do Assault, há alguma outra indicação? Abraço galera!
  5. Fala rapaziada, tudo bom? Em minha dieta, me alimento as: 6h café da manhã 9h-9:30h – lanche manhã 12:30h – almoço 16h – lanche tarde 18h – lanche pré treino (geralmente atum, aveia, pão, peito de peru,etc). 19:30h – pré treino (1mr, jack3d, shotgun, etc...) 21:30h – pós treino (whey+dextrose e de acordo com o objetivo, adiciono também creatina) 22:10h – jantar 22:50h albumina + 2 colheres de azeite. Junto as refeições adiciono suplementos conforme objetivo(whey, albumina, dextrose, creatina, pré treinos, etc), porém atualmente minha dificuldade é encaixar horário para à albumina antes de dormir, visto que o intervalo entre ela e o jantar é muito curto, e se eu for dar um intervalo maior vou atrapalhar ainda mais o tempo para dormir. Apesar do meu jantar não ser muito pesado, e acreditar que seja importante ingerir proteína devido ao intervalo que o corpo fica sem alimentos, gostaria da opinião de quem é mais experiente no assunto, se há problema em adicionar esta albumina antes de dormir. Grande abraço!
  6. Fala rapaziada, tudo bom? Saí de um ciclo com o Oxyelite, hoje vou iniciar com 1MR, e posteriormente M-Drol. Estava pensando em usar creatina universal (mono) com 1MR. O que acham? (além desses, sempre utilizo albumina, whey e malto como básicos)
  7. Lucas, de onde você tirou essa informação? Se eu te falar que o 1MR assim como a maioria dos pre treinos possuem cafeína E creatina? Todos eles estão produzindo algo que não presta? =/
  8. Fala meu camarada. Seu tópico está muito bom, parabéns. Estou no meio de 1 ciclo com oxyelite, e assim que terminar pretendo entrar com o combo 1MR (nova fórmula) + Creatina + proteína + carbo, ao finalizar entrar com M-Drol, e em seguida outro "1MR +...", e fechar com Hydroxycut. Já estou com tudo aqui. Hoje, apesar de não ter feito avaliação, sei que estou com um baixo percentual de gordura, e meu objetivo ao finalizar este oxyelite é ganhar massa com qualidade, tendo o mínimo de gordura. Agora é torcer para ter bons resultados também, como você. Abraço!
  9. 06:10h - várias horas sem se alimentar, tem que ter proteína nisso...pão integral, peito de frango, batata doce, queijo branco, peito de perú, whey protein, algumina...seriam mais indicados.
  10. Pelas fotos notei pouca diferença na barriga, e parece não estar com apenas 23% de gordura. Ganhar massa é mole, mas com qualidade, definir, principalmente na barriga é difícil pacas. Negócio é sempre ter em mente que mais importante que o treino, suplementos, repouso, é a dieta. Ela é a base de tudo. Há quanto tempo vc malha? Particularmente achei sua dieta fraca, com pouca variedade, falta de saladas, etc. Dá uma pesquisada aqui mesmo no fórum, tenta dar uma melhorada nela e continua firme que com certeza terá bons resultados! Abraço!
  11. Estou iniciando a terceira semana com oxyelite pro...desde a primeira eu já comecei com 3 capsulas, e mesmo junto com a dieta esperava mais resultados. Ainda não terminei, mas acredito que ele não irá superar os resultados que tive com o lipo 6 e com o lipo 6 black. Na primeira semana usei 2 de manhã e 1 a tarde, porém a partir da segunda resolvi seguir a orientação do fabricante tomando um de manhã e outro 5~6 horas depois, porém continuo com pouco resultado. Alguém já usou 4 capsulas por dia? Até o momento não tive nenhum colateral e durmo feito pedra.. Estou pensando em experimentar um Hidroxycut.
  12. Acabei de receber 4 potes de 1.M.R. (tangerina e melancia) e em nenhum deles veio com 1,3 dmaa.... Não sei se isso é bom ou não, pq não cheguei a usar a versão que possuía este estimulante.
  13. Tirei do fundo do poço, mas achei um dos melhores relatos a respeito do produto.... Iniciei o uso de um oxyelite hoje. Não vou relatar pois ando sem tempo, mas no final faço um comentário sobre o resultado. Abraço
  14. Os 3 potes que utilizei ficaram assim...acredito que seja problema do produto (não que esteja estragado, mas sim que o fabricante não esperava que isso fosse acontecer). Não curti o produto, não pelo fato das pedras, e sim pq não senti diferenças. O difícil agora será vc medir a quantidade certa hehe abraço
×
×
  • Criar Novo...