Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Intramuscular no Deltóide com Enanato


Posts Recomendados

Aew rapaziada vim relatar minha experiência com o meu ciclo!!

 

Iniciei o ciclo com enantato 300 mg por aplicação (2 x/semana) e oxandrolona (40 mg/dia).

 

Peso = 76 kg e BF = 19%, não consegui baixar naturalmente mais que isso, mesmo me alimentando bem e treinando pesado por 6 meses.

 

Pois bem, após a quinta aplicação do enantato (duas semanas e meia) estou pesando 80 kg, ganho de 4 kg. Continuo tomando a oxandrolona e estou muito satisfeito com o resultado até aqui, porém tinha me planejado para fazer um "miniciclo/primeiro ciclo" de 5 semanas, mas interrompi meu ciclo por problemas na aplicação intramuscular do enantato, irei detalhar em seguida.

 

Vinha aplicando o enantato no deltóide, alternando entre direito e esquerdo a cada aplicação. Na quinta aplicação, ou seja, terceira aplicação no deltóide Direito, o local da aplicação ficou muito dolorido e passados 3 dias o tríceps ficou avermelhado e edemaciado, apesar de ter diminuído a dor no local. Hoje é o quarto dia, os sintomas e a vermelhidão diminuiu, não apliquei mais enantato, continuo tomando a oxandrolona (40 mg), estou colocando a pomada Hirudoid no local e não pretendo voltar a ciclar com o enantato enquanto esse edema do tríceps não for embora.

 

É normal acontecer isso durante o uso do enantato??? O que posso fazer para salvar meu ciclo??? Aumento a dose Oxan para terminar o ciclo??? Ou abandono o ciclo e tento na próxima??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Estou passando por um problema semelhante com o Enantato, só q no glúteo.

Ciclo de Enan + Boldenona (600mg de cada por semana).

Na primeira aplicação do Enantato com todas as precauções de esterilização não doeu nada no dia, em compensação no dia seguinte uma dor quase q insuportável, chegando a ficar manco no segundo dia de dor. A aplicação da bold no dia seguinte e no outro glúteo foi bem mai tranquilo. Tenho q encarar a segunda aplicação do Enantato e só de pensar da até dor de cabeça. Não ficou inchado e nem vermelho no local. Só dor mesmo.

Alguma dica pra eu não ter q interromper o ciclo logo de saída????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...