Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Freire

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vinicius Freire

  1. Aew rapaziada vim relatar minha experiência com o meu ciclo!! Iniciei o ciclo com enantato 300 mg por aplicação (2 x/semana) e oxandrolona (40 mg/dia). Peso = 76 kg e BF = 19%, não consegui baixar naturalmente mais que isso, mesmo me alimentando bem e treinando pesado por 6 meses. Pois bem, após a quinta aplicação do enantato (duas semanas e meia) estou pesando 80 kg, ganho de 4 kg. Continuo tomando a oxandrolona e estou muito satisfeito com o resultado até aqui, porém tinha me planejado para fazer um "miniciclo/primeiro ciclo" de 5 semanas, mas interrompi meu ciclo por problemas na aplicação intramuscular do enantato, irei detalhar em seguida. Vinha aplicando o enantato no deltóide, alternando entre direito e esquerdo a cada aplicação. Na quinta aplicação, ou seja, terceira aplicação no deltóide Direito, o local da aplicação ficou muito dolorido e passados 3 dias o tríceps ficou avermelhado e edemaciado, apesar de ter diminuído a dor no local. Hoje é o quarto dia, os sintomas e a vermelhidão diminuiu, não apliquei mais enantato, continuo tomando a oxandrolona (40 mg), estou colocando a pomada Hirudoid no local e não pretendo voltar a ciclar com o enantato enquanto esse edema do tríceps não for embora. É normal acontecer isso durante o uso do enantato??? O que posso fazer para salvar meu ciclo??? Aumento a dose Oxan para terminar o ciclo??? Ou abandono o ciclo e tento na próxima??
  2. Aew rapaziada vim relatar minha experiência com o meu ciclo!! Iniciei o ciclo com enantato 300 mg por aplicação (2 x/semana) e oxandrolona (40 mg/dia). Peso = 76 kg e BF = 19%, não consegui baixar naturalmente mais que isso, mesmo me alimentando bem e treinando pesado por 6 meses. Pois bem, após a quinta aplicação do enantato (duas semanas e meia) estou pesando 80 kg, ganho de 4 kg. Continuo tomando a oxandrolona e estou muito satisfeito com o resultado até aqui, porém tinha me planejado para fazer um "miniciclo/primeiro ciclo" de 5 semanas, mas interrompi meu ciclo por problemas na aplicação intramuscular do enantato, irei detalhar em seguida. Vinha aplicando o enantato no deltóide, alternando entre direito e esquerdo a cada aplicação. Na quinta aplicação, ou seja, terceira aplicação no deltóide Direito, o local da aplicação ficou muito dolorido e passados 3 dias o tríceps ficou avermelhado e edemaciado, apesar de ter diminuído a dor no local. Hoje é o quarto dia, os sintomas e a vermelhidão diminuiu, não apliquei mais enantato, continuo tomando a oxandrolona (40 mg), estou colocando a pomada Hirudoid no local e não pretendo voltar a ciclar com o enantato enquanto esse edema do tríceps não for embora. É normal acontecer isso durante o uso do enantato??? O que posso fazer para salvar meu ciclo??? Aumento a dose Oxan para terminar o ciclo??? Ou abandono o ciclo e tento na próxima??
  3. Também achei meio exagerado essa conta aí, rsrsrsr... mas foi o que me foi dito, agora só fazendo o ciclo para saber!!! ??
  4. Valeu pela preocupação com relação ao ciclo tbm, mas caso eu n esteja satisfeito com o resultado do ciclo, na terceira semana irei aumentar a dosagem da oxan (80 mg) e prolongar o uso do enantato. Malho com pessoas que fizeram esse ciclo e conseguiram ganho de massa magra de 8 kg durante o ciclo (1 mês e meio), o que para mim acredito ser suficiente.. irei pesar 85 kg, levando em consideração que tenho 1,74m de altura, tá bom para um primeiro ciclo!!! Acredito que dentro de 1 ou 2 meses terei conseguido bater os 15% de BF, e compartilho com vcs a evolução do ciclo!!
  5. Valew galera, me ajudaram bastante... irei esperar baixar mais o BF.. qnd chegar aos 15% irei iniciar o ciclo. Irei postar o antes e o depois aqui no fórum... abraço!!
  6. Boa galera!! Retomei meu treino há 3 meses, estou fazendo CUTTING, porém estava sedentário e minha Gordura corporal atualmente é de 21%!! Altura = 1,74 cm Peso = 77 Kg Gordura Corporal = 21% Para não tomar o tempo de vocês, não irei detalhar meu ciclo, mas basicamente será para iniciante e composto de: Enantato de Testosterona ( 600 mg / semana ) durante 5 semanas e Oxandrolona ( 40 mg/dia ) por 50 dias Pois bem, minha dúvida não é quanto a execução do ciclo, inclusive muitas informações foram omitidas, mas sim se é aconselhável ciclar com esse Percentual de gordura corporal (21%), ou devo esperar baixar mais para iniciá-lo???
×
×
  • Criar Novo...