Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Cipionato 400mg


Posts Recomendados

Comecei a treinar por volta dos 18-19 anos (devia ter uns 60kg) mas sem conhecimento de nutrição ou treino, fazendo o básico consegui chegar a uns 70kg sem muito esforço (como todo iniciantes). Descartando o início, no fim das contas já estou a uns 6 anos com um grande conhecimento em nutrição (dieta e suplementos) e treino (biomecânica, fisiologia...) mas a 3 estou na faixa 77-80kg e não consigo ter mais ganhos em mm, qualquer variação é ganhar ou perder gordura.

Estou satisfeito com meu físico e não perdi motivação pra treinar (na vdd é um hobby, um momento de diversão pra mim) quero mesmo fazer o ciclo como cobaia, para adquirir conhecimento e testar algumas teorias de que seja possível aumentar o limite natural.

É isso aí, através das informações q busquei decidi como primeiro ciclo vou usar somente Testosterona.

*Ciclo já iniciado em 27/11/17, postarei resultados na sequência

 

Início

- Idade - 28 anos

- Altura - 1,71m

- Peso - 78kg

- Medidas - ---

- Percentual de gordura - 9,75%

- Tempo de treino - 9 anos

- Objetivo - Ganho de Massa muscular e Desempenho

 

- Estrutura do ciclo

1-10 Cipionato 400mg/sem Laboratório: Defcon Labs

13-16 Tamoxifeno 40mg/dia

17-20 Tamoxifeno 20mg/dia

(Tenho Anastrozol caso necessário)

Editado por hanswbl
Erro Ester/Adicionado Lab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já estou na quarta semana então irei passar um resumo:

- Começando o ciclo busquei aumentar a ingestão e pesando os alimentos por alguns dias pra ter noção de quanto estava ingerindo. Não tenho uma dieta muito regrada mas foco na proteína em todas as refeições, suplementos sobram em casa haha mantenho uma alimentação equilibrada e faço umas 2 a 3 refeições lixo na semana pra dar um up nas calorias (um lanche sempre com foco na carne e se for uma pizza procuro compensar de alguma modo a falta de proteína)

1ª semana - Senti um rápido aumento de força em 2 dias as cargas/reps já aumentaram. (Peso -80kg)

2ª semana - cargas/reps tbm mais altas q o normal (Peso 80-82kg)

3ª semana - apliquei no vasto da perna esquerda na segunda 11/12 e pelo jeito inflamou (não sei se prejudica a absorção) só melhorou depois de 7 dias , deu uma prejudicada no planejamento da semana e no treino de perna mas a força ainda estava lá. (80-82kg)

4ª semana - vasto na segunda não incomodou mais, treinei perna com intensidade e fiz a aplicação terça de manhã. Quarta feira (83kg) imaginei q os ganhos seriam mais brutos, o peso e medidas aumentaram mas no espelho não vejo muita diferença. Planejo fazer essa semana exame de testo e estradiol pq não percebi colaterais nenhum, talvez oleosidade mas nada de espinha, agressividade e até parece q a libido abaixou.

Caso alguém com experiência tiver parâmetros de ganho e quando aparecem agradeço os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com 400mg/week de testo é dificil ter colaterais mesmo, nem vai precisar desse anastrozol mas é sempre bom estar preparado, testo não é muito anabólica então sozinha não faz lá aquelas coisas em ciclos... vasto as vezes da uma inflamadinha também pra mim, acaba ficando roxo no local as vezes, era legal fazer um exame só pra ver se a testo ta batendo direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2018 em 06:06, fearsink disse:

Com 400mg/week de testo é dificil ter colaterais mesmo, nem vai precisar desse anastrozol mas é sempre bom estar preparado, testo não é muito anabólica então sozinha não faz lá aquelas coisas em ciclos... vasto as vezes da uma inflamadinha também pra mim, acaba ficando roxo no local as vezes, era legal fazer um exame só pra ver se a testo ta batendo direitinho

-Dei uma relaxada no réveillon mas dia 02 tava de volta em casa e firme no  treino e dieta, mas comecei a sentir um caroço leve nos 2 mamilos um pouco mais no esquerdo (quando era mais jovem por volta dos 16 anos tbm tive mas passou sozinho, só fui saber q era ginecomastia anos depois).

-Dia 04 e 07/1 tomei meio comprimido de Anastrozol (pós exame mas sem o resultado) pelo jeito fiz certo

-Peso se mantendo na faixa de 83-85kg uns dias mais seco uns mais inchado e cargas/força mantendo acima do normal.

-Fiz o exame dia 03/01 e ontem 08/01 saiu o resultado:

Testo Livre: 117.71

Total: 3780

Estradiol: 60,7

 

 

Screenshot_20180109-070931.png

Screenshot_20180109-070918.png

Screenshot_20180109-070939.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sagatjm disse:

Qual lab do cipionato?

Defcon Labs, acho q não é conhecido pq pesquisei o nome e não achei nada sobre... mas pelo jeito dá pra confiar, como disse, algumas vezes deu uma inflamada mas não deve ser contaminante no produto mas sim algum problema na aplicação (estou auto aplicando e é a primeira vez)

Editado por hanswbl
concordancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao E2, não acho que estava tão alto.

O que sempre li é que o mais importante é a relação Testo x E2. Se o seu normal é 600 x 20 (apenas um exemplo), então 3.780 x 61 não deveria ser problema.

 

Com relação aos ganhos baixos (relatados na 4ª semana), assim como estando natural, com hormônios também leva tempo para os resultados. Acho que 10 semanas de ciclo seja pouco para um ganho mais consistente. Seria interessante estender mais umas 5 semanas.

 

Eu só mudaria seu protocolo começando com 200mg/ semana, aumentando 50mg a cada 2 semanas, estacionando com 450 a 500 nas últimas semanas, durando 15 semanas. Ajudaria a quebrar algum "platô" que pudesse haver.

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

-Então Bido, pesquisei em vários fóruns e segui o protocolo mais praticado, uma dosagem igual do início ao fim do ciclo.

-Sobre o estradiol realmente li em um artigo do Dudu Haluch q a relação testo/e2 é mais importante, seria o caso de usar tamoxifeno pra inibir os receptores ao invés de atacar o estrogênio?

- Não tenho pretensões de muito mais ganhos com a dosagem atual mesmo, imagino que agora seja mais um tempo para consolidação.

Editado por hanswbl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...