Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fearsink

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fearsink

  • Data de Nascimento 02/15/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Terra
  • Peso
    84
  • Altura
    184
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fearsink

  1. Farei isso, vou atualizar peso e fotos toda terça, e melhorar o local que eu tiro as fotos porque no banheiro ficou uma merda kkkk
  2. Você usou quanto de IA? Penso em usar algo em torno de .5mg de anastro dsdn, algo em torno desse valor, o que acha? Pra controlar prolac vou usar cabergolina versão vet, .5mg/week, mas vou começar mais pra frente só porque a quantia que eu comprei não dura as 12 weeks.
  3. Terceiro dia de blast, tudo normal por enquanto, como esperado. Ontem fiz o shot mais sinistro da minha vida, aplicação no vasto, tudo normal, quando tirei a seringa JORROU sangue, no chão, no colchão, escorreu pela perna até o pé em 1 segundo, tomei um cagaço da porra... Kkkkkk Senti que eu dei uma boa inflada, provavelmente por causa do carbo alto já que vim de um bom tempo com carbo médio/baixo. Seguindo a dieta à risca, por enquanto tá tranquilo, tava meio desacostumado a comer tanto, mas segue o plano!
  4. Infelizmente a quantia de deca que eu tenho só dura 500mg/week por 12 weeks, mas consigo aumentar diana pra 50mg/day que da certinho 30 dias, acho que vou fazer isso mesmo. Você chegou a usar algum IA ou algo pra controlar prolactina? Vou deixar e2 subir mesmo, mas se começar a sentir sensibilidade nos mamilos vou entrar com anastro, com doses baixas pra não jogar o e2 lá no chão, já que preciso dele também.
  5. bem notado, é modo de falar mesmo, pra quando alguém vem perguntar pra encher o meu saco na rl, eu falo, ah eu faço trt... kkk
  6. Você acha que chega a mudar algo colocando no fim ou no começo? Coloquei no fim do blast porque alguns amigos meus fizeram dessa maneira, vamos ver como vai ser pra mim.
  7. Vou fazer o mesmo ciclo, começo hoje, vou encaixar a diana no ultimo mês com o intuito de quebrar qualquer tipo de homeostase, 8-12 semanas, 30mg/day
  8. Estava com 80kg a alguns meses atrás e achei que não tinha mudado muita coisa, hoje fui me pesar, em jejum, depois de mijar, 84,4kg, tomei até um susto KKKKK, parece que esses meses em TRT me deram uns quilos a mais. Começei com a dieta ontem, mas os shots começam hoje, vou relatando conforme os dias passam... Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, podem mandar bala. Vlw!
  9. Com 400mg/week de testo é dificil ter colaterais mesmo, nem vai precisar desse anastrozol mas é sempre bom estar preparado, testo não é muito anabólica então sozinha não faz lá aquelas coisas em ciclos... vasto as vezes da uma inflamadinha também pra mim, acaba ficando roxo no local as vezes, era legal fazer um exame só pra ver se a testo ta batendo direitinho
  10. Olá a todos, Faço TRT/Cruise a uns 3 meses, usando 300mg enan/week, e vou iniciar um blast agora no começo do ano, pra bulking. É meu primeiro blast (de muitos que virão), então não tenho a minima ideia do que esperar, de como vão ser os ganhos, etc... Vim aqui no fórum com o intuito de relatar meu blast, para que outras pessoas não fiquem desesperadas caso queiram entrar neste mundo dos hormônios. Sou ectomorfo, sempre fui magro, to querendo dar uma encorpada legal. Pontos fracos do shape: todos, mas os mais fracos são as pernas/pantu, vou dar um foco a mais nelas. Informações Pessoais: Estrutura do Blast: Dieta: Fotos: Controle de Colaterais:
×
×
  • Criar Novo...