Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnado - Avaliação de Dieta


RafaelFSC

Posts Recomendados

E ai, galera!

 

Bom, primeiro gostaria de dizer que antes de postar este tópico, procurei informações em tudo quanto é lugar, até mesmo com conteúdo em inglês, mas não achei necesseriamente o que procurava.

Minha situação real é a seguinte: não consigo perder gordura na fase de cutting. Já refiz os cálculos dos macronutrientes umas mil vezes, estou seguindo minha dieta correto e estou com um programa de plano muito bem elaborado por um personal. 

 

Altura: 1,73

Peso: 69

Objetivo da dieta: Cutting

 

Após um período de bulking, decidi cortar a gordura toda e chegar em um BF baixo, por volta de 10 ~ 11%. Calculando os valores diários dos macronutrientes, cheguei nestes valores aqui:

 

TMB: 2390 - Manutenção

 

Cutting: 1890 cal

 

Sendo: 

 

Proteínas: 165 gr -  660 cal - 35%

Carboidratos: 213 - 852 cal - 45% 

Gordura: 42 gr - 378 cal - 20%

 

O problema é que além de não estar perdendo peso, tenho observado que a barriga está ficando maior ou ao menos não diminuindo nada. Uma coisa que está me deixando encucado é em relação ao pós-treino... eu saio do trabalho e treino de 12:00 às 13:00, chego em casa 13:15, tomo um shake de whey + waxy maze + bcaa + glutamina, tomo banho e arrumo e mais ou menos 13:45 almoço. Não consigo mudar o horário dos treinos por causa do trabalho. Estava pensando se não era melhor mudar o horário dos suplementos e se realmente pode ser isso que está afetando os resultados.

 

Parte aeróbica do meu treino consiste em HIIT duas a três vezes na semana com sessões de 15 min a 20 min no máx. 

 

Pensei na possiblidade também do déficit estar alto, mas já li várias vezes que o mesmo tem que ser agressivo. Bom, realmente já não sei onde está o erro. 

Alguém ai pode me dar uma luz??

 

Valeu moçada! 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...