Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dicas


Posts Recomendados

- Idade: 22

- Altura : 178

- Peso: 71kg

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: ganho de massa muscular

 

Boa noite, queria dar início ao meu primeiro ciclo, tentaram me jogar pro deca/stano+dura, mas vi bastante rejeição em relação à essa combinação no primeiro ciclo. Gostaria de opiniões sobre qual seria as melhores drogas para o meu caso, além do tempo de uso, e se seria bom fazer um ciclo só de dura. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, axt2123 disse:

- Idade: 22

- Altura : 178

- Peso: 71kg

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: ganho de massa muscular

 

Boa noite, queria dar início ao meu primeiro ciclo, tentaram me jogar pro deca/stano+dura, mas vi bastante rejeição em relação à essa combinação no primeiro ciclo. Gostaria de opiniões sobre qual seria as melhores drogas para o meu caso, além do tempo de uso, e se seria bom fazer um ciclo só de dura. Obrigado!

Faz um ciclo só de enantato ou enantato e boldenona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas drogas é suficiente, se o objetivo for crescer sem uma retenção absurda, que a deca causa, mande dura x stan... Antes de mais nada, vai aparecer gente dizendo pra vc aplicar dura dsdn, acho besteira isso, na verdade isso é mais modismo de uns tempos pra cá, pois há pouco tempo nego aplicava segunda e quinta e sempre foi tudo OK, PRA MIM dura e depo são as melhores testosteronas do mercado, são de ótima procedência, logo, podendo usar de farmacia use, sempre será a melhor opção... Também vai aparecer gente dizendo que o stan vai estragar suas articulações e que sua piroca não vai subir, EU já usei stan muitas vezes e nunca tive esses problemas, logo, esses problemas não são regra e sim exceção, te aconselho o seguinte em se tratando de primeiro ciclo:

 

1-8 dura 500mg por semana, seg e qui

7-10 stan 100mg dsdn

 

Pesquise sobre TPC SERMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam. Li todas as respostas e achei melhor fazer um ciclo somente da dura, de 10 semanas, tomando na 250mg na segunda e 250mg na quinta e logo após a última aplicação começar um TPC com Clomid e Tamoxifeno. Surgiu mais uma dúvida: Posso trocar a utilização do Clomid por tríbulus? Ou não é indicado?

E caso não possa, qual seria a montagem ideal da tpc?

Editado por axt2123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...