Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

axt2123

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que axt2123 postou

  1. Obrigado a todos que responderam. Li todas as respostas e achei melhor fazer um ciclo somente da dura, de 10 semanas, tomando na 250mg na segunda e 250mg na quinta e logo após a última aplicação começar um TPC com Clomid e Tamoxifeno. Surgiu mais uma dúvida: Posso trocar a utilização do Clomid por tríbulus? Ou não é indicado? E caso não possa, qual seria a montagem ideal da tpc?
  2. - Idade: 22 - Altura : 178 - Peso: 71kg - Tempo de treino: 1 ano - Objetivo: ganho de massa muscular Boa noite, queria dar início ao meu primeiro ciclo, tentaram me jogar pro deca/stano+dura, mas vi bastante rejeição em relação à essa combinação no primeiro ciclo. Gostaria de opiniões sobre qual seria as melhores drogas para o meu caso, além do tempo de uso, e se seria bom fazer um ciclo só de dura. Obrigado!
  3. Altura: 1,75cm Idade:21 Peso: 68,2 BF: 19,7% Objetivo da dieta: cutting Bom dia pessoal, comecei na academia há exatos 2 1 mês, e faço acompanhamento com nutricionista. Gostaria, se possível, uma avaliação da dieta que o mesmo montou para mim e após, gostaria da indicação de vocês, pois efetuei a compra com desconto da creatina da max titanium junto com tribulus terrestris, e se eu poderia acrescentá-los à minha dieta. Eu treino de segunda a sexta, 2 horas por dia, e bebo em média 3L de água por dia. Sou o chamado "falso magro", e até por isso não sei se sou uma pessoa ectomorfa ou mesomorfa, por saber que os ectomorfos não possuem um BF alto dessa maneira, porém, não sou forte. Faço A(Tríceps e peito)B(Bíceps e Costa)C(Perna e Ombro). Segue a dieta: 09:00 Café da manhã Iogurte 120ml Granola(2 colheres de arroz) 200ml Leite achocolatado(caneca) 4 biscoitos maizenas(20g) 11:00 Colação 1 banana(100g) 13:30 Almoço Arroz branco - 150g Feijão preto- 65g Cenoura - 100g Alface e tomate - á vontade Batata doce - 45g 14:30 Pós treino Whey 3W Max Titanium(40g) Banana (100g) 20:00 Lanche Castanha do pará - 3 unidades 2 bananas(200g) 23:00 Ceia 2 pães integrais(50g) Queijo minas - 2 fatias(60g) Iogurte - 120ml Muito obrigado! Obs: Em 1 mês ganhei 2,5kg de peso, comecei a seguir a dieta regrada somente a partir de uma semana, segundo ela, ganhei uma quantidade mínima de massa magra e perdi massa gorda.
  4. Bom dia galera, tenho lido muito sobre o JI e me interessei bastante sobre o assunto. Sou um pouco leigo ainda sobre o tema, e comecei a malhar faz 1 mês. Eu sigo uma dieta low carb de ingestão de 2500 kcal por dia, malho no período de 14:30 até as 16:30 e de pós treino tomo whey e creatina. Qual seria a melhor maneira de conciliar o JI com o meu dia a dia? Eu nunca gostei de tomar café da manhã, e com o JI poderia fazer um problema virar solução. Qual seria a melhor maneira e qual o melhor método? Agradeço desde então.
  5. Fala marombada, eu sou novo aqui no fórum, e também sou um iniciante em relação a tudo de academia... Sou ectomorfo, não estou mais gostando da minha aparência, apesar de ter namorada com esse meu shape de frango mesmo hahaha. Enfim, gostaria que me dessem dicas de treino, uma dieta pra eu seguir rigidamente, qual treino seria o ideal pra mim, que vai estar começando agora, se devo malhar todos os dias ou em dias alternados... Também não conheço todos os equipamentos, então caso alguém consiga me ajudar bolando um treino ideal para mim, vou me aprofundar mais no assunto, procurar a execução correta de cada exercício. Valeeu!
  6. Olá, sou iniciante na área da academia, estou morando em um lugar diferente onde se encontra uma academia dentro do meu condomínio, com todos aparelhos. Queria que vocês pudessem me ajudar, passando uma série para que eu possa começar numa boa, irei malhar 3x por semana Quero ganhar massa magra, mas nada exagerado, somente aumentar um pouco os musculos em 4 meses. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...