Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Tren Ace + Stano Oral


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Está usando o que nesse tratamento?

 

 

Roacutan 20mg tds + Sabonete de cetoconazol

 

Ficou feio assim no cruise, aumentei a dose do anastro porque pode ser o e2. Só vou ter certeza quando sair os exames.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, @Lucks disse:

 

 

Roacutan 20mg tds + Sabonete de cetoconazol

 

Ficou feio assim no cruise, aumentei a dose do anastro porque pode ser o e2. Só vou ter certeza quando sair os exames.

 

 

mas tipo, voce ta mandando Roacutan junto com AES?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luan Leal disse:

mas tipo, voce ta mandando Roacutan junto com AES?

 

Sim, e com Stano oral ainda, fígado pra que? ?

 

Brincadeiras a parte, tenho consulta com a dermatologista na sexta-feira

 

Vou postar o exame de sangue aqui e o tratamento sugerido por ela, talvez ajude outros users com esse tipo de problema (acne hormonal é muito foda, dói pra cacete!)

 

Se ela mandar eu encerrar o protocolo... Aí é hora de repensar um pouco a abordagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se puder posta foto dessa acne ai pra ver de qual é.

 

Eu ja tive bastante acne na adolescência e tratei com roacutan. Acho que eram 40mg dia por 8 meses. 

 

Os colaterais são bem chatos, mas nunca mais tive acne. So as vezes uma ou outra perdida, que ai todo mundo tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, difusao disse:

Man se puder posta foto dessa acne ai pra ver de qual é.

 

Eu ja tive bastante acne na adolescência e tratei com roacutan. Acho que eram 40mg dia por 8 meses. 

 

Os colaterais são bem chatos, mas nunca mais tive acne. So as vezes uma ou outra perdida, que ai todo mundo tem.

 

Eu ia aumentar pra 40mg, mas sem exames de sangue períodicos fica difícil de controlar mesmo.

 

Preciso é tomar vergonha na cara e fazer logo um plano de saúde.

 

Posto a foto hoje a noite quando retornar do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

- Fotos adicionadas;

- Exame de testo total;

 

Treino de hoje foi deltóide e abs. Não sei se é psicológico ou se o stan/tren realmente aumentou o pump, senti os músculos mais densos e no modo "hard".

 

Dieta hoje foi ruim, tive que comer o que tinha de carbo e quando eu como carbo simples dá ruim na certa, eu simplesmente não paro.

 

Vou bater a qtde de proteína e fazer zero carb amanhã, vai rolar AEJ também.

 

Vou treinar dorsal e posterior de ombro agora pela noite, um amigo meu de longa data fez o convite e eu não pude recusar.

 

Pra compensar, vou aumentar qtd. de prot para 300g e ir dormir mais cedo.

 

Amanhã vai rolar consulta com a dermatologista, vamos ver qual estratégia ela vai adotar pra tratar isso.

 

Em relação aos fármacos, T3 continua nas 50mcg e ainda estou no off do Clen (retorno dia 16).

 

Por hora é isso. T+ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma

 

Acabo de voltar de dermatologista

 

"PODE APLICAR TESTO 1X POR MÊS, A GENTE PODE PENSAR EM USAR PROPRIONATO DE TESTOSTERONA EM GEL..., Você precisa ajeitar esse eixo hormonal agora que é novo para não ficar broxa depois"

 

Brincadeiras a parte, a mulher foi fantástica (usuária de oxandrolona 10/10, certeza).

 

Solicitou uma caralhada de exames, passou uns antibióticos, cremes e não mediu esforços ($$$$) para que o quadro volte ao normal.

 

Ela pediu que eu suspendesse o uso do roacutan, disse que poderia continuar com a testo mas que deveria parar com o stano.

 

Disse que eu estou com acne conglobata, e o culpado é o DHT. 

 

Me receitou um manipulado com saw palmetto, crisina, quercetina e zinco quelato.

 

Essa brincadeira vai me custar uns R$ 2.000, sem mais.

 

Vou tentar dar procedência ao tratamento e conciliar com os esteróides.

 

Hoje o shot no deltóide direito foi bem dolorido, mas nada de anormal.

 

Full rest day e zero carb pra hoje, vou mandar um aeróbico de condicionamento a noite e só.

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

 

A tren começou a bater e tá foda ter paciência.

 

Hoje foi dia de Upper, fiz vários compostos e acabei por fazer um treino de 1hr e 30min.

 

O pump nos braços tá insano, a dilatação cada vez maior e isso dá um gás a mais.

 

Tomei o antibiótico e o corticóide receitados pela dermo, passei a manhã inteira tonto, mas consegui render normalmente no treino.

 

T3 continua nas 50mcg, estou aguardando a entrega do outro frasco.

 

Anastrozol voltei para 0,5 dsdn.

 

Interrompi o uso do winstrol até sairem os resultados do DHT.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...