Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol vendido por Oxandrolona?


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, quanto aos ganhos rápidos pode ser uma memória muscular + oxan, já que você estava parado logo que voltou a memória muscular fez sua parte e a oxan ajudou, teoricamente os ganhos nas próximas semanas serão menores porém ganhos reais, já que oxan não aromatiza, quase não causando retenção alguma, quando eu fiz meu primeiro ciclo foi oxan é também senti uma leve sensibilidade no mamilo, mas depois passou, mas sempre é bom ter tamoxifeno em mãos caso comece a ficar dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado senhores! Já estou tomando o tamox que estava guardado para a TPC, farei os exames o quanto antes possível, hoje vou me pesar e posto aqui, visualmente parece que o inchaço foi só na primeira semana mesmo, vamos ver agora a balança, agradeço pelo apoio novamente! Por ser meu primeiro ciclo estou meio assustado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, joga o lote no site da Landerlan na sessão autenticidad... E veja se bate as informações, tais como data de validade, estilo do pote, selo holográfico... Eu já tomei do pote marrom e agora tenho em mãos a nova versão do pote azul, ambas tinham o L da Landerlan no comprimido e ele se dissolvia fácil na boca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem pesei mais dois quilos, ganhos de força bons, estou entrando em contato no endocrinologista, por enquanto zero colaterais tomando o tamox, meu medo é a famosa paulemolencia da Diana....

Edit: 

Estou percebendo uma vascularização melhor também, quanto ao médico estou esperando por um encaixe, todos só tem para janeiro... Caso eu não consiga, estou pensando em parar na 4 semana, que seria o padrão para Diana, de acordo com minhas pesquisas, meu maior medo não é pela droga em si, mas como estou tomando 6 caps por dia, e só Deus sabe a dose que tem nos cps, estou com medo de estar tomando uma dose muito alta, o que os senhores acham?

Editado por engint15
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20171206-214959.thumb.png.6881792f0ce6b30d8b9078243c574e7d.png

Screenshot_20171206-215058.png

Boa noite senhores, o pessoal da landerlan me respondeu e disse que é original sim o produto, agora estou mais tranquilo, apesar de não ter confiado muito kkkkk

O peso deu uma estabilizada, nada muito gritante, o pump tá muito massa, ganhos de força principalmente nos músculos maiores, perda de apetite moderado, do resto tudo ok, mesmo sem o tamox por enquanto, nada de sensibilidade, deve ter sido psicológico. Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...