Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol vendido por Oxandrolona?


Posts Recomendados

Boa noite senhores!

Sou novo no fórum, mas já acompanho a algum tempo as postagens, um breve resumo, tenho 20 anos, treino sério desde os 16, tive uma lesão no final do ano passado, estava pensando 80kg, não sei o bf porém estava relativamente seco, perdi boa parte disso, e após retornar de lesão tive oportunidade de fazer um ciclo, iniciei o mesmo na semana passada, estou tomando 20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas, é meu primeiro ciclo, treino 4x na semana, posteriormente vou postar o treino e a dieta, criei esse tópico para tirar uma dúvida, vejo muitos relatos de pessoas que ganham até 6kg num ciclo completo, e em apenas 1 semana ganhei 3kg!! E meus ganhos normalmente são de 1kg por mês, estou com medo de estar tomando alguma droga que não seja oxandrolona, e meu TPC vai ser bem leve, 20mg de tamoxifeno, 1g de tribulus e zma, vocês que tem mais experiência, esse meu medo procede? A oxandrolona foi adquirida numa farmácia do Paraguai, e é da marca landerlan.

Editado por engint15
Corrigindo título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz exame pra ver como estão as taxas de Estradiol, Prolac...tudo.

Cara, você ta mandando somente a Oxan? Como você está tendo gineco se ela não aromatiza? Mesmo que fosse Dbol, ela também aromatiza pouco.

Ta meio estranho. Eu nao perdia tempo, fazia um exame pra ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Luan! Qual seria o nome do exame? Aqui na minha cidade estão pedindo indicação médica para se fazer qualquer exame ... Não sei dizer se é Gineco propriamente dita, porém estou com um pouco de sensibilidade, espero que seja Diana mesmo, se for Hemogenin f***, minha libido está mais alta que o normal, performance também, tudo indica que não seja oxandrolona mesmo... Alguma suspeita do que possa ser? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, engint15 disse:

Qual seria o nome do exame?

Pede um checkup geral em um endócrino. Se ele ficar "de onda" você fala que está tentando engravidar sua namorada e não consegue.

8 minutos atrás, engint15 disse:

Alguma suspeita do que possa ser?

Creio que possa realmente ser Diana pelo "BOOM" que você deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...