Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Potenay


Posts Recomendados

Fala galera, 
Então, estava conversando com um cara lá na academia que tem 45 anos, ele é seco e grande, físico invejável mesmo, fiz amizade com o cara e ele resolveu abrir o jogo sobre o que usa, disse que faz um ciclo por ano e tem ganhos brutos de 2 kilo por ano, mas ele me disse uma coisa que me deixou surpreso, pois eu nunca tinha lido ou ouvido algo sobre isso, disse que se não jogar Potenay você só vai ganhar líquido, independente da droga que seja, pois o Potenay tem efeito enzimático sobre as proteínas, tornando a síntese proteica muito mais rápida e direcionando ao músculo, evitando assim perda no processo, minha pergunta é: Isso procede? Alguém ja ouviu este efeito sobre o Potenay ou o cara tá me trollando? Obrigado desde já a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Samuel Fagundes disse:

Fala galera, 
Então, estava conversando com um cara lá na academia que tem 45 anos, ele é seco e grande, físico invejável mesmo, fiz amizade com o cara e ele resolveu abrir o jogo sobre o que usa, disse que faz um ciclo por ano e tem ganhos brutos de 2 kilo por ano, mas ele me disse uma coisa que me deixou surpreso, pois eu nunca tinha lido ou ouvido algo sobre isso, disse que se não jogar Potenay você só vai ganhar líquido, independente da droga que seja, pois o Potenay tem efeito enzimático sobre as proteínas, tornando a síntese proteica muito mais rápida e direcionando ao músculo, evitando assim perda no processo, minha pergunta é: Isso procede? Alguém ja ouviu este efeito sobre o Potenay ou o cara tá me trollando? Obrigado desde já a quem responder.

Já ouvi a mesma coisa de um cara old school da minha academia - 48 anos - 112kg de puro musculo , o cara ficou 10 anos sem malhar e voltou com 15% de bf e a mesma carcaça , um dia por acaso ele me disse " o negócio é poteney"

 

agora vendo seu post me liguei nisso , não sei se tem base cientifica mas eu já ouvi também

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Potenay é um complexo vitamínico anfetamínico, não tem ação direto anabólica alguma. É utilizado como pré treino(por ser uma anfetamina), por isso a consequência é ganho de massa. É uma droga pra animais, sobrecarrega rins e fígado, ou seja, muito mais malefícios que benefícios. Sem contar que é extremamente viciante.

O que faz síntese proteica mais rápida são anabolizantes, não a anfetamina citada.

Os caras  certamente são hormonizados e com muitos anos de treino, então tá aí o segredo, não tem nada a ver com potenay.

Editado por I'llFail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, I'llFail disse:

Potenay é um complexo vitamínico anfet.....

se já há tanta evidencia negativa, melhor não arriscar hehe

 

Vamos tomar creatina, levedo de cerveja, cloreto de magnésio pa, comer bastante e usar aquelas mascaras de treino para o condicionamento físico (a última é opcional, mas dizem que é boa) (dizem = Dr. Ray na entrevista com o Danilo Gentili)kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, I'llFail disse:

 

Potenay é um complexo vitamínico anfetamínico, não tem ação direto anabólica alguma. É utilizado como pré treino(por ser uma anfetamina), por isso a consequência é ganho de massa. É uma droga pra animais, sobrecarrega rins e fígado, ou seja, muito mais malefícios que benefícios. Sem contar que é extremamente viciante.

O que faz síntese proteica mais rápida são anabolizantes, não a anfetamina citada.

Os caras  certamente são hormonizados e com muitos anos de treino, então tá aí o segredo, não tem nada a ver com potenay.

Sim, estas são as propriedades sobre o Potenay que todo mundo fala, por isso me surpreendeu quando ele falou sobre a síntese, mas essa informação eu já sabia, eu queria opinião de quem ja usou, isso que você disse é o básico que todo mundo sabe, mas como eu disse anteriormente, quem já usou pode dizer com certeza das propriedades do produto, você ja usou? .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já tomei Potenay, faz muito tempo e não tinha conhecimento sobre nada, fui na ideia dos caras...

 

Enfim, só tomei uma vez, e essa merda deixa o cara alucinado, sim, parecia algo mais como pré treino..

 

Mas essa bosta não serve pra nada, só fode seu fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...