Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso sem razão, Help!

Caio Araujo

Posts Recomendados

Postado

Você passa o que 1h na academia por dia. A sua resposta está provavelmente nas outras 23h do seu dia, o que mudou na sua quando você começou a notar essa perda de peso?

E o que você está perdendo? Musculo? Gordura? Perdeu força também? Porque 20kg é bastante para ser só massa em um ano.

E você ajustou sua dieta para compensar os 20kg extra?

Postado

Passo 1 hora na academia, a perda de peso foi acontecendo mesmo mantendo a mesma dieta, perdi força, a falha muscular nos exercícios coisa q chegava em 10 rep. Em 6 rep. Ja falha, notei acúmulo de líquido no abdomen ou gordura não sei.. meu abdomen aparecia msm com meu peso alto dps q "emagreci" o abdomen meio que sumiu, senti ate perda de qualidade no meu cabelo, fico gripado mais fácil, insônia eu durmo fácil porem durante a noite me acordo umas 3 vezes.. e com tudo isso treinando duro, focado na dieta e sem ver progresso so desanima..

Postado
3 minutos atrás, I'llFail disse:

Pode ser que seja retenção ou está gastando mais calorias que consome

Creio q n seja a dieta.. a mesma dieta que comecei faço ate hj.. so que qnd eu ganhava peso e estagnava eu aumentava a quantidade e com isso o peso aumentava.. e hj so diminui...

1 refeição: mingau de aveia, banana, 4 ovos inteiros + 1 colher de pasta de amendoim.

2 refeição pos treino liquido: 30g de albumina + 1 colher de pasta de amendoim + 2 colheres de aveia em flocos

2 refeição pos treeino solido: Batata doce e 100g de file de frango.

3 ref: arroz, feijão, macarrão + 100g de file de frango

4 refeição: tapioca recheada com 100g carne de patinho.

5 refeição: macaxeira com 100g de carne

6 refeição: mingau de aveia + 28g de albumina + metade de 1 maça + 1 colher de pasta de amendoim.

Postado
9 minutos atrás, Caio Araujo disse:

Passo 1 hora na academia, a perda de peso foi acontecendo mesmo mantendo a mesma dieta, perdi força, a falha muscular nos exercícios coisa q chegava em 10 rep. Em 6 rep. Ja falha, notei acúmulo de líquido no abdomen ou gordura não sei.. meu abdomen aparecia msm com meu peso alto dps q "emagreci" o abdomen meio que sumiu, senti ate perda de qualidade no meu cabelo, fico gripado mais fácil, insônia eu durmo fácil porem durante a noite me acordo umas 3 vezes.. e com tudo isso treinando duro, focado na dieta e sem ver progresso so desanima..

Msm sintoma quando estava com hipotireoidismo.

Postado
3 minutos atrás, stacker disse:

Msm sintoma quando estava com hipotireoidismo.

Mas hipotireoidismo não é meio q o metabolismo fica lento? E com isso eu ganharia peso, hipertireoidismo q causa a perda de peso.. e a 2 ano atras eu fui ne um endócrino e tenho 1 nodulo na tireóide so q ate então n via sintomas n retornei la, acho que ta na hora de.voltar e vê se é isso...

Postado

Cara ninguém tem bola de cristal no forum.

Se vc nao falar seus habitos, Alimentacão, rotinas, alimentos, peso, altura, gasto calorico diario, tudo q todo mundo falar vai ser suposição e nao vai te ajudar em nada.

4 minutos atrás, Caio Araujo disse:

Mas hipotireoidismo não é meio q o metabolismo fica lento? E com isso eu ganharia peso, hipertireoidismo q causa a perda de peso.. e a 2 ano atras eu fui ne um endócrino e tenho 1 nodulo na tireóide so q ate então n via sintomas n retornei la, acho que ta na hora de.voltar e vê se é isso...

E sim pode ser hipertireodismo.

Postado
1 minuto atrás, difusao disse:

Cara ninguém tem bola de cristal no forum.

Se vc nao falar seus habitos, Alimentacão, rotinas, alimentos, peso, altura, gasto calorico diario, tudo q todo mundo falar vai ser suposição e nao vai te ajudar em nada.

minha dieta falei acima respondendo o comentario do nosso amigo, meu peso era 75kg antes dos sintomas aparecer, to com 65kg atualmente e a tendência é baixar, altura 1.80, não trabalho n faço nenhum esforço fisico a n ser musculação,  so estudo. 

Postado
3 minutos atrás, Caio Araujo disse:

minha dieta falei acima respondendo o comentario do nosso amigo, meu peso era 75kg antes dos sintomas aparecer, to com 65kg atualmente e a tendência é baixar, altura 1.80, não trabalho n faço nenhum esforço fisico a n ser musculação,  so estudo. 

Qual sua idade?

Vc parece estar comendo bem para o peso. Mas não da pra dizer ao certo. Vc perdeu esses 10kg em quanto tempo?

O que vc mudou entre o pico de 20kg e a queda? Nada? Mesma dieta?

De qualquer forma procure um endocrino.

Postado
Agora, difusao disse:

Qual sua idade?

Vc parece estar comendo bem para o peso. Mas não da pra dizer ao certo. Vc perdeu esses 10kg em quanto tempo?

O que vc mudou entre o pico de 20kg e a queda? Nada? Mesma dieta?

De qualquer forma procure um endocrino.

Tenho 17 anos, 10kg em 9 meses creio eu ( relaxei muito ) na minha cbc era normal me deixei de se pesar qnd perdi 2kg desde então so ouvia o pessoa falando q eu tava mais magro.. minha dieta sempre foi a mesma so aumentava a quantidade de proteina qnd aumentava meu peso e n conto carbo eu como o maximo q eu consegiir de carbo eu faria o mesmo c proteina porem sairia mto caro a dieta, 

Postado

Como foi dito acima, pode ser hipotireoidismo. Tenho um conhecido que tem hipotireoidismo e perdeu bastante peso no início, mas depois ele começou a engordar feito maluco, tanto que fez bariátrica.

Postado
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Como foi dito acima, pode ser hipotireoidismo. Tenho um conhecido que tem hipotireoidismo e perdeu bastante peso no início, mas depois ele começou a engordar feito maluco, tanto que fez bariátrica.

Entendi.... irei marcar uma consulta no Endócrino e analisar essa possibilidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...