Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PRIMEIRO CICLO] ENANTATO + BOLDENONA


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Arkann disse:

E o psicologico, como esta ?E o psicologico, como esta ?

 

O meu ta normal, fiz 1 aplicação só ainda, vamos seguindo, vou relatando sempre que possivel

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Ainda não tive ganhos visíveis, porém tive perda de gordura, estou mais denso. Entrando na quarta semana já.

Boa sorte ai, vamos nessa!

Valeu irmão, tamo junto nessa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arkann disse:

E o psicologico, como esta ?E o psicologico, como esta ?

 

Entrando na 4ª semana e to bem de boa. As vezes eu dou uma surtada, porque eu fico sozinho o dia inteiro. Sempre sozinho. Então as vezes eu surto e ai eu preciso colocar alguma musica, filme, jogo, livro, algo assim pra ocupar minha mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lenin171 disse:

VOLTEI PESSOAL, DEI O PRIMEIRO SHOT DE TESTO E BOLDENONA, TUDO TRANQUILO, NUNCA TINHA APLICADO MAS FOI TRANQUILO, TROQUEI AS AGULHAS CERTINHO, ASPIREI E VEIO BOLHAS DE VÁCUO.

To de dieta a 2 semanas, o peso ta igual ainda mas ja estou adaptado a dieta, vamo que vamo.

A todos que estão acompanhando ou vão acompanhar, fico grato e espero que sirva de algo.

ATT.

 

Treino por enquanto ta tranquilo, subindo os pesos aos poucos, mas ta pesadasso, no outro dia fico dolorido pra caralho.

Boa noite amigos.

Boaaa Agora começa a guerra! ?? 

 Daqui 1 semana começo o meu ciclo tambem, espero que acompanhe la, vamos trocando ideias !  ;) 

Pretende fazer algum exames daqui umas semanas?

A dieta ta na casa de quantas Kcal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lenin171 disse:

O meu ta normal, fiz 1 aplicação só ainda, vamos seguindo, vou relatando sempre que possivel

Valeu irmão, tamo junto nessa.  

 

9 horas atrás, Luan Leal disse:

Entrando na 4ª semana e to bem de boa. As vezes eu dou uma surtada, porque eu fico sozinho o dia inteiro. Sempre sozinho. Então as vezes eu surto e ai eu preciso colocar alguma musica, filme, jogo, livro, algo assim pra ocupar minha mente.

 

Punk! Cuidado galerinha, estava pensando em usar mais desiste pelo fator psicologico, ja tive depressão, vai que volta KAKUS e to de boaaa agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, guribk disse:

Boaaa Agora começa a guerra! 1f44a.png1f44a.png 

 Daqui 1 semana começo o meu ciclo tambem, espero que acompanhe la, vamos trocando ideias !  ;) 

Pretende fazer algum exames daqui umas semanas?

A dieta ta na casa de quantas Kcal ? 

To mantendo a média de 500-800kcal de excedente, eu geralmente uso 500 mas como vou estar hormonizado acho que da pra aumentar um pouco.

Vou fazer exames na metade do ciclo, e no final, decidi por não fazer no começo pois creio que está tudo em ordem.

46 minutos atrás, Arkann disse:

 

 

Punk! Cuidado galerinha, estava pensando em usar mais desiste pelo fator psicologico, ja tive depressão, vai que volta KAKUS e to de boaaa agora

Isso mano, se você ja teve evita, eu moro sozinho mas acho que vai ser de boa, geralmente consigo me ocupar bem e evitar transtornos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lenin171 disse:

To mantendo a média de 500-800kcal de excedente, eu geralmente uso 500 mas como vou estar hormonizado acho que da pra aumentar um pouco.

Vou fazer exames na metade do ciclo, e no final, decidi por não fazer no começo pois creio que está tudo em ordem.

Entendi, Pode comer a vontade parça, hormonizado kcal sempre e bem vinda! kkk mas nao esqueça dos AEJ para nao ter a retençao! 

 

E complicado você CRER que ta tudo em ordem! sem ter certeza, ideal e inicio meio e fim fazer exames, mas isso e de pessoa pra pessoa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, guribk disse:

Entendi, Pode comer a vontade parça, hormonizado kcal sempre e bem vinda! kkk mas nao esqueça dos AEJ para nao ter a retençao! 

 

E complicado você CRER que ta tudo em ordem! sem ter certeza, ideal e inicio meio e fim fazer exames, mas isso e de pessoa pra pessoa.

 

 

eu ja fiz uma bateria de exames a um tempo e deu normal, somente testosterona que eu nao fiz, mas vou ver a lista e ver quanto custa no laboratorio.

Quais exames são os mais essenciais?

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lenin171 disse:

eu ja fiz uma bateria de exames a um tempo e deu normal, somente testosterona que eu nao fiz, mas vou ver a lista e ver quanto custa no laboratorio.

Quais exames são os mais essenciais?

LDH

Transaminase oxalacetica

gama-Glutamil

Bilirrubinas total direta e indireta

Colesterol total

HDL- Colesterol

Triglicerides

Lipides LDL-C

LDL - Colesterol

Amilase

Transaminase piruvica

Hemograma com contagem de plaquetas

Hemossedimentação(VHS)

Testosterona total

Prolactina

Estradiol

Progesterona

FSH - Hormonio foliculo estimulante

Homonio luteinizante ( LH )

SHBG 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO: Segundo shot ontem, até então não percebi nada pois foram somente duas aplicações, meu vasto dessa vez está doendo mas tranquilo.

Hoje não teve treino porque é feriado na minha cidade, amanha vai abrir e o resto da semana estará fechado, triste de perder treino mas vou manter a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...