Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a vantagem de uma droga de retenção?


Posts Recomendados

eae pessoal, estou encanado com uma duvida na minha cabeça a um bom tempo e queria pedir a ajuda de vcs. Pois bem, eu tenhos pesquisado sobre Aes a algum tempo já com interesse em montar o meu futuro ciclo, nesse ciclo o meu foco seria o ganho de MASSA , ja que sou "moderadamente" magro e nao tenho muito volume, entao pesquisei sobre as drogas ideais para o meu caso e em todos os lugares que pesquisava haviam sempre divisoes entre as drogas eram sempre : AES p/ ganho de massa BRUTA; AEs p/ fase de corte. Na primeira categoria eu encontrava drogas que de acordo com a maioria eram exelentes apra quem estava em fase de bulking pois proporcionaram ganhos brutos de peso, volume e força, vou dar a Dianabol como exemplo, e nesses mesmo sites diziam que uma Dianabol (por exemplo) me daria ganhos de 6 a 8 kg em um ciclo curto de 4, 6 semanas, porem desse peso pelo menos 3kg seriam de renteção hidrica e seriam 6, 4kg de ganhos reais d emassa muscular, seeendo quee uma Oxandrolona da vida (por exemplo)  um AE considerado nao uito bom para um bulk  e sim uma fase de finalização poderia me proporcionar de 4 a6kg REAIS de massa muscular sem retenção hidrica e ainda podendo perder alguma gordura que esteja acumulada no meu corpo.

Analisando tudo isso eu nao consigo achar um argumento coerente que me faça querer usar um dessas drogas de retenção consideras excelentes para um bulk, sendo que posso usar um droga como a Oxandrolona como citei acima que pode me proporcionar os mesmos resultados no quesito MASSA MUSCULAR  e nao terei o trabalho de ter que perder toda aquela agua depois e mesmo em um bulk manter o meu corpo com uma boa aparencia, eu ja vou estar em bulk, ja estarei comendo mais do que preciso entao naturalmente ja vou reter mais do que o normal, nao quero algo que me deixe em um estado pior com opçoes muito melhores por ai. Entao alguem pode me ajudar e me dizer afinal qual a vantagem de um ciclo de retenção porque nao importa onde eu pesquise ou pra quem eu pergunte SEMPRE me dizem "drogas de retenção em bulk"  "drogas de ganhos secos em cut", alguem pode me ajuda rpor favor?

Sem falar que normalmente drogas que causam maior retenção tendem a te ruma maior supressão no eixo hormonal, ginecomastia etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, você me parece estar comparando um "ciclo" de somente dianabol e somente oxandrolona, mas eu não consideraria como um algo viável, pois sem testo a sua libido poderá ser afetada. Sim, oxan sozinha é infinitamente superior, pelo aumento de massa magra e efeito lipolítico de brinde.

 

Diana é usada como um "kick start" em alguns casos com o objetivo de aumentar ainda mais a força no inicio e dessa forma dar um "up" num ciclo de retenção de verdade, como por exemplo deca e deposteron ou então numa fase final de protocolo p/ gerar uma quebra de platô(acho mais interessante). Depo, deca, durateston são drogas  MUITO mais anabólicas que a oxandrolona(que é considerada fraca), porém necessitam mais cuidados.

 

A principal diferença é que geram mais ganhos e colaterais, simples assim rs. Espero ter ajudado.

Editado por I'llFail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...