Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixar BF e Veia monstra


Sou_Gordo

Posts Recomendados

Pelo amor de Deus não comprem tadalafellas , manipulem "tadalafila" em qualquer farmacia , é a mesma coisa e vai dar a mesma vascularização , aqui em.Bauru na minha farma pago cerca de 45 reais em 30 caps .  Mistura com arginina e realiza seu sonho de ver algumas veias saltando . Lembrando que BF baixo é bom tbm , to relatando pulmonil nesse fórum e hoje deu uma vascularização bacana mesmo sem tadalafil ou arginina

 

Up6tk2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já li brevemente sobre vascularização por ai na internet, e pelo que entendi, mesmo o cara tendo um BF razoável ele pode ter suas veias amostras, vai depender claro da genética, mas também do tempo que o cara treina, seu Bf está bom se realmente for isso mesmo, muitas pessoas acabam achando que seu Bf é uma coisa quando na verdade é outra, por isso faça uma avaliação se já não fez. Nunca me importei com vasodilatação, mas tenho veias bem visíveis nos braços, por isso nunca comprei nenhum suplemento para isso, posso te falar que é muito mais vantajoso investir numa dieta boa, suplemento que eu acho que vale a pena é whey, hipercalórico e creatina talvez, o resto na minha opinião não passa de placebo.

Editado por Roque Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...