Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA - BOLDENONA


Posts Recomendados

DUVIDA : 

 

Bom dia pessoal, não sei se seria aqui mesmo que poderia tirar minha duvida. 

 

Na terça feira (31/10/2017),  iniciei um ciclo de boldenona + oxandrolona. Só fiz uma aplicação de 1 ml até agora. 

 

Sendo que apliquei na terça, no mesmo dia fui pra academia ...nada senti, dor nem nada.

Na quarta começou a doer um pouquinho, até aí de boa, já esperava doer mesmo. 

Sendo que ontem, quinta feira acordei com o braço doendo muito mesmo...nao consigo levantar o braço que doí ...só de encostar onde foi a aplicação doí, pra dormir esse noite foi horrível, não sei nem se vou conseguir treinar, de tanto dor que ainda está.

 

Isso é normal ? com o passar dos dias nao tinha que melhorar ao invés de piorar ? 

O que posso fazer ? 

 

Obrigada ! 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem mais informações é difícil ajudar.

Qual a estrutura do ciclo ?

---

Geralmente quando aplicamos não há dor de imediato, a dor começa geralmente umas 12 horas depois da aplicação devido a processos inflamatórios. Se for sua primeira aplicação nesse local, vai doer mesmo, mas após umas 3 ou 4 aplicações vai diminuir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JZen disse:

Sem mais informações é difícil ajudar.

Qual a estrutura do ciclo ?

---

Geralmente quando aplicamos não há dor de imediato, a dor começa geralmente umas 12 horas depois da aplicação devido a processos inflamatórios. Se for sua primeira aplicação nesse local, vai doer mesmo, mas após umas 3 ou 4 aplicações vai diminuir muito.

 

Entendi ! 

 

Meu ciclo vai ser de 8 a 10 semanas.

 

- Oxandrolona 20 mg por dia. 

- 1 vez na semana 1 ml de boldenona.

 

Esse é meu segundo ciclo, porém o primeiro injetável 

Tava esperando doer, mas não tanto assim ! 

 

Não sei se sou fresca demais com dor, pq jesus ...nao to conseguindo movimentar o braço

e hoje tem treino ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ailana Alvaro disse:

 

Entendi ! 

 

Meu ciclo vai ser de 8 a 10 semanas.

 

- Oxandrolona 20 mg por dia. 

- 1 vez na semana 1 ml de boldenona.

 

Esse é meu segundo ciclo, porém o primeiro injetável 

Tava esperando doer, mas não tanto assim ! 

 

Não sei se sou fresca demais com dor, pq jesus ...nao to conseguindo movimentar o braço

e hoje tem treino ! 

 

 

As primeira aplicações são difíceis mesmo, dói bastante (existem outros locais de aplicação que serão menos doloridos do que no braço).

Caso seu peso seja 50kg como diz no seu perfil, considere abaixar a dose de oxan (confirme com membros mais experientes).

Sobre a boldenona, aplique 2x na semana, divida o volume que você injeta em duas doses, assim você respeita a MV da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JZen disse:

 

As primeira aplicações são difíceis mesmo, dói bastante (existem outros locais de aplicação que serão menos doloridos do que no braço).

Caso seu peso seja 50kg como diz no seu perfil, considere abaixar a dose de oxan (confirme com membros mais experientes).

Sobre a boldenona, aplique 2x na semana, divida o volume que você injeta em duas doses, assim você respeita a MV da droga.


Hoje to pesando 53 quilos. 

 

Vou vê como vai ser a segunda aplicação ... 

 

Obrigada pelas dicas! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Ailana Alvaro disse:


Hoje to pesando 53 quilos. 

 

Vou vê como vai ser a segunda aplicação ... 

 

Obrigada pelas dicas! 

 

 

Vai utilizar 300mg de bold na semana?

 

Referente a aplicação, é normal o local ficar dolorido.

 

O ápice da dor (nas minhas aplicações) acontece 2 dias após a aplicação, voltando ao estado normal em até 3 dias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ailana Alvaro disse:

DUVIDA : 

 

Bom dia pessoal, não sei se seria aqui mesmo que poderia tirar minha duvida. 

 

Na terça feira (31/10/2017),  iniciei um ciclo de boldenona + oxandrolona. Só fiz uma aplicação de 1 ml até agora. 

 

Sendo que apliquei na terça, no mesmo dia fui pra academia ...nada senti, dor nem nada.

Na quarta começou a doer um pouquinho, até aí de boa, já esperava doer mesmo. 

Sendo que ontem, quinta feira acordei com o braço doendo muito mesmo...nao consigo levantar o braço que doí ...só de encostar onde foi a aplicação doí, pra dormir esse noite foi horrível, não sei nem se vou conseguir treinar, de tanto dor que ainda está.

 

Isso é normal ? com o passar dos dias nao tinha que melhorar ao invés de piorar ? 

O que posso fazer ? 

 

Obrigada ! 

   

A Boldenona não costuma  doer é dos AE's a de aplicação mais suaves que tem, o problema deve estar no modo de aplicação o melhor em todo caso é procurar um serviço de saúde e nas próximas aplicações procurar músculos maiores como o vasto lateral ou glúteos, na minha opinião deltoides apenas quando é necessário fazer um rodizio de aplicações  frequentes.

 

Abraços

Fabrício Baréa.

https://www.facebook.com/projetomusculos/

2017.08.13 Logo Projeto Músculos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...