Ir para conteúdo
Clique aqui

Dúvida sobre aplicação

Posts Recomendados

Oii pessoal

eu estou fazendo o meu segundo ciclo, o primeiro foi há 2 anos com stano. Dessa vez to fazendo com primobolan. 100mg por semana.
Apliquei essa semana a primeira vez no glúteo direito, meia hora depois ficou super vermelho, dolorido e com um pequeno caroço no local, coloquei compressa quente no outro dia e dois dias depois melhorou bastante, da segunda vez apliquei no glúteo esquerdo, e só no outro dia q foi ficar vermelho, ficou menos , mas ainda ficou um pouco, e um pouco duro no local de novo. Eu higienizei com álcool 70, agulha 30x7, e fiz como eu fazia antigamente, não sei pq dessa vez tá ficando assim, não sei se é pq não enfiei a agulha totalmente, mas foi quase. Proxima semana nem sei como fazer pra aplicar, to até com medo, to pensando em tentar no vasto lateral.

vcs sabem o q pode ser e o pode fazer pra melhorar essa última aplicação? 

e não absorve nada dessas duas aplicações q fiz? Ou seja, perdi as aplicações? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Moderador

Tudo está sendo absorvido, fique tranquila.

A reação é normal, pode acontecer pelo solvente utilizado na mistura do primobolan.

O que podes fazer:

- Aplicar com agulha grande (30x7), que já estas fazendo;

- Imediatamente após a aplicação, fazer massagem profunda no local aplicado, pra espalhar melhor o óleo. Irá doer um pouco mas é normal;

- Passar a pomada Hirudoid em GEL logo em seguida da massagem, no local aplicado.

A hirudoid você pode passar de 6 em 6 horas. O GEL absorve bem rapido, então é tranquilo. 

Com isso as dores devem diminuir bastante.

Link para o post
11 horas atrás, Jenisilva disse:

Oii pessoal

eu estou fazendo o meu segundo ciclo, o primeiro foi há 2 anos com stano. Dessa vez to fazendo com primobolan. 100mg por semana.
Apliquei essa semana a primeira vez no glúteo direito, meia hora depois ficou super vermelho, dolorido e com um pequeno caroço no local, coloquei compressa quente no outro dia e dois dias depois melhorou bastante, da segunda vez apliquei no glúteo esquerdo, e só no outro dia q foi ficar vermelho, ficou menos , mas ainda ficou um pouco, e um pouco duro no local de novo. Eu higienizei com álcool 70, agulha 30x7, e fiz como eu fazia antigamente, não sei pq dessa vez tá ficando assim, não sei se é pq não enfiei a agulha totalmente, mas foi quase. Proxima semana nem sei como fazer pra aplicar, to até com medo, to pensando em tentar no vasto lateral.

Não sei se vc faz a pinça com a outra mão pra aplicar, eu faço, e a diferença depois da aplicação é bem grande, além de não voltar nada não sinto nenhum desconforto após a aplicação.

Link para o post
11 horas atrás, Jenisilva disse:

Oii pessoal

Eu uso agulhas 25/7 nunca tive problemas, e nem dor no local, não sei o seu porte e se essa agulha seria eficiente mas acho que vale a tentativa se está tendo problemas

Link para o post

Obrigada gente, comprei a pomada comecei a usar hoje, espero q funcione pq ainda tá um pouco inchado e já tá meio roxo. Será q é problema estar roxo essa última aplicação? Pq a primeira ficou só vermelho.

entao eu fiz a pinça só na segunda vez, e ainda assim ficou desse jeito. 

E pensei em tentar com uma agulha menor mesmo, mas na farmácia q fui comprar a pomada hirudoid pedi pra eles se podiam aplicar em mim, expliquei a situação, e eles falaram q vão aplicar, pra ver como vai ser, se é má aplicação ou algo do produto mesmo..

Link para o post

Valeu galera, pode ser q foi na aplicação. 
MAS fui na farmácia quarta-feira ele aplicou e falou pra eu voltar no sábado pra gente acompanhar ver se vai tudo certo, aí onteM quinta percebi q tava inchado, não igual das primeiras vezes, não tá duro. Só um pouco inchado e vermelho, e coça um pouco, não faço ideia do q seja. Será q é mesmo uma reação por causa da primobolan? Pq nunca aconteceu nada disso quando apliquei stano. 
alguém já teve isso?

Link para o post

Estou no meu primeiro ciclo de primobolan estou aplicando de início 0,5ml toda terça e quinta, comecei dia 30/01, no glúteo estou aplicando, quinta passada senti uma coceira absurda e ficou duro, com uma pequena mancha vermelha, agora está muito duro nos dois lados, muito vermelho, coçando e não doi, somente se eu apertar o local duro, quinta fui aplicar e perto da aplicação já apareceu outra mancha vermelha, o que pode ser? Está um pouco quente mas pode ser pq cocei, lembrando nenhuma for, somente coceira, vermelhidão e duro i local. Devo parar o ciclo? 

Link para o post
  • Moderador
10 horas atrás, Novata06 disse:

Estou no meu primeiro ciclo de primobolan estou aplicando de início 0,5ml toda terça e quinta, comecei dia 30/01, no glúteo estou aplicando, quinta passada senti uma coceira absurda e ficou duro, com uma pequena mancha vermelha, agora está muito duro nos dois lados, muito vermelho, coçando e não doi, somente se eu apertar o local duro, quinta fui aplicar e perto da aplicação já apareceu outra mancha vermelha, o que pode ser? Está um pouco quente mas pode ser pq cocei, lembrando nenhuma for, somente coceira, vermelhidão e duro i local. Devo parar o ciclo? 

Em princípio, ao que parece, você está tendo uma pequena reação alérgica às aplicações, provavelmente por conta dos solventes utilizados na confecção do primo.

O local ficar duro é normal, passa depois de alguns dias. Para "amolecer" e ajudar na inflamação (caso ocorra), use a pomada hirudoid.

Sobre a vermelhidão e coceira, podes tomar algum anti histamínico pra ver se resolve.

Tente aplicar segunda e quinta ou terça e sexta, de forma a deixar um intervalo mais parecido entre as duas aplicações.

Link para o post
Em 09/02/2020 em 11:39, MBD disse:

Tudo está sendo absorvido, fique tranquila.

A reação é normal, pode acontecer pelo solvente utilizado na mistura do primobolan.

O que podes fazer:

- Aplicar com agulha grande (30x7), que já estas fazendo;

- Imediatamente após a aplicação, fazer massagem profunda no local aplicado, pra espalhar melhor o óleo. Irá doer um pouco mas é normal;

- Passar a pomada Hirudoid em GEL logo em seguida da massagem, no local aplicado.

A hirudoid você pode passar de 6 em 6 horas. O GEL absorve bem rapido, então é tranquilo. 

Com isso as dores devem diminuir bastante.

Disse tudo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...