Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA - BOLDENONA


Posts Recomendados

Em 03/11/2017 em 07:24, Ailana Alvaro disse:

DUVIDA : 

 

Bom dia pessoal, não sei se seria aqui mesmo que poderia tirar minha duvida. 

 

Na terça feira (31/10/2017),  iniciei um ciclo de boldenona + oxandrolona. Só fiz uma aplicação de 1 ml até agora. 

 

Sendo que apliquei na terça, no mesmo dia fui pra academia ...nada senti, dor nem nada.

Na quarta começou a doer um pouquinho, até aí de boa, já esperava doer mesmo. 

Sendo que ontem, quinta feira acordei com o braço doendo muito mesmo...nao consigo levantar o braço que doí ...só de encostar onde foi a aplicação doí, pra dormir esse noite foi horrível, não sei nem se vou conseguir treinar, de tanto dor que ainda está.

 

Isso é normal ? com o passar dos dias nao tinha que melhorar ao invés de piorar ? 

O que posso fazer ? 

 

Obrigada ! 

   

qual agulha vc usa?

glúteo seguido de deltoide são os melhores locais para aplicar, tem q ser intramuscular profunda, vc pode ter errado na aplicação.

mas normalmente dói um pouco sim, depende de alguns outros fatores tb (concentração da droga, assepsia...etc.)

o pico da dor vem normalmente no dia seguinte ou ainda no segundo dia, depois começa a melhorar.

Ao aplicar massageie bem durante 30 segundos a 1 min, qdo dor gelo traz analgesia, ajuda muito, pode intercalar com compressa quente tb, ve o q fica bom pra vc.

tem uma pomada q é conhecida dos marombas, hiruroid, ajuda tb.

se ver q é algo mais grave, procure um  médico, pode ocorrer um abcesso, e se for talvez necessário drenagem e ou anti-inflamatório.

acompanhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Irmão como foi sua experiência após isto ? Melhorou a dor ? Que eu faz dois dias que apliquei cipionato + boldenona 1 ml de cada e 300mg de cada , e a dor é desse jeito parece que piorando , porém apliquei no vasto lateral , minha primeira aplicação 

Em 03/11/2017 em 08:24, Ailana Alvaro disse:

DUVIDA : 

 

Bom dia pessoal, não sei se seria aqui mesmo que poderia tirar minha duvida. 

 

Na terça feira (31/10/2017),  iniciei um ciclo de boldenona + oxandrolona. Só fiz uma aplicação de 1 ml até agora. 

 

Sendo que apliquei na terça, no mesmo dia fui pra academia ...nada senti, dor nem nada.

Na quarta começou a doer um pouquinho, até aí de boa, já esperava doer mesmo. 

Sendo que ontem, quinta feira acordei com o braço doendo muito mesmo...nao consigo levantar o braço que doí ...só de encostar onde foi a aplicação doí, pra dormir esse noite foi horrível, não sei nem se vou conseguir treinar, de tanto dor que ainda está.

 

Isso é normal ? com o passar dos dias nao tinha que melhorar ao invés de piorar ? 

O que posso fazer ? 

 

Obrigada ! 

   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/11/2017 em 09:20, Horrivi disse:

Isso tudo depende muito
Eu mesmo desde o inicio do ciclo sempre sinto um pouco de dor na perna esquerda e ja na direita onde aplico ja não sinto nada.. 
Acho que a parada de dor vai de cada um

Caraca eu tinha lido esse post nas antigas e tbm tinha bastante dúvidas  , hj entendo o que vc falou sobre um lugar simétrico , de um lado doer e outro não kk . Meu vasto doe demais do lado direito no 2° dia e no 3° começa a melhorar , porém no esquerdo quase não sinto dor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...