Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho 19 anos, 178cm altura, 75kg, bf em torno de 10%, treino a 3 anos.

 

Queria saber a opiniao de vcs sobre primeiro ciclo de oxandrolona, se 4 semanas/ 60mg diarias divididas de 8-8hrs, ou, 6 semanas/ 80mg diarias divididas em 12 em 12hrs seria mais indicado. O preço seria quase o mesmo no meu fornecedor, por isso a duvida, mas acho que a segunda opcao seria muito no primeiro contato, ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, LucasJason12 disse:

Tenho 19 anos, 178cm altura, 75kg, bf em torno de 10%, treino a 3 anos.

 

Queria saber a opiniao de vcs sobre primeiro ciclo de oxandrolona, se 4 semanas/ 60mg diarias divididas de 8-8hrs, ou, 6 semanas/ 80mg diarias divididas em 12 em 12hrs seria mais indicado. O preço seria quase o mesmo no meu fornecedor, por isso a duvida, mas acho que a segunda opcao seria muito no primeiro contato, ou nao?

Pela meia vida da Oxan, sempre 8 em 8 horas. Tanto 4 ou 6 semanas, melhor combinar com testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, LucasJason12 disse:

Tenho 19 anos, 178cm altura, 75kg, bf em torno de 10%, treino a 3 anos.

 

Queria saber a opiniao de vcs sobre primeiro ciclo de oxandrolona, se 4 semanas/ 60mg diarias divididas de 8-8hrs, ou, 6 semanas/ 80mg diarias divididas em 12 em 12hrs seria mais indicado. O preço seria quase o mesmo no meu fornecedor, por isso a duvida, mas acho que a segunda opcao seria muito no primeiro contato, ou nao?

 


Pera aí... Você está querendo dizer que 4 semanas com 60mg dia sai o MESMO PREÇO de 6 semanas com 80mg dia?

 

Essa conta não fecha, nem aqui nem na china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, LucasJason12 disse:

Nao falei que é o mesmo, falei que é parecido, compensaria muito mais comprar a segunda opcao, porem nao sei se seria viavel pelos colaterais e a dose alta. Essa é a pergunta do topico...

 

Cara, eu faria o maior tempo possível. Podes começar com 60mg e aumentar para 80 na terceira semana indo até o final, fazendo assim umas 6 ou 7 semanas, o que der pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo, BF baixo, não entendi o motivo de querer mandar ox, que é uma droga bem modesta no que tange a volume, se o medo é da retenção e/ou ganho de massa gorda, ainda sim lhe sugiro testo + anti aromatizante, pois vai lhe proporcionar mais ganhos, sem retenção e ganho de BF, caso queira insistir na oxan, 60MG por 6 semanas é bastante viável, porém, por ser under, 80MG é bastante viável também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BOMBER RJ disse:

Primeiro ciclo, BF baixo, não entendi o motivo de querer mandar ox, que é uma droga bem modesta no que tange a volume, se o medo é da retenção e/ou ganho de massa gorda, ainda sim lhe sugiro testo + anti aromatizante, pois vai lhe proporcionar mais ganhos, sem retenção e ganho de BF, caso queira insistir na oxan, 60MG por 6 semanas é bastante viável, porém, por ser under, 80MG é bastante viável também 

Beleza, entao 80mg diario nao é mto pra iniciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...