Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro Ciclo


Posts Recomendados

1 hora atrás, FITBABY disse:

Chefe tens um bom shape! Mas , eu vou ser sincero contigo e espero que respeites Não uses esteróides para bulk , na tua maturação muscular ainda não precisas disso , só mesmo para cutting.

Semana 1 :

20 mg/ dia (para testar como reages)

Semana 2 - 8: 40 mg/ dia

Não te esqueças ele é um 17 AA , cuidado com o fígado ! Faz análises a cada 15 dias . :)

Mas o que tu precisas é de dieta boa , hipercalorico e creatina  , o resto é  frescura :)

 

(1) - O uso de esteróides são voltados primariamente para construção muscular, a lipólise que algumas drogas oferecem são apenas benefícios, e não o objetivo principal.

(2) - Ciclos de dianabol oral, para mim, são puramente ciclos de carnaval: você vai acabar mijando todos os ganhos (ÁGUA!!) quando cessar o uso.

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não tá tendo resultados agradáveis sem AES, não serão eles que vão fazer milagres. No máximo vai estar tapando o sol com a peneira e fodendo seu eixo, ou seja, regressão. Primeiro aprenda fazer dieta,  veja como seu corpo reage a estímulos diferentes(treinos) e ganhe maturidade muscular. Quando tiver consciência corporal suficiente, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe dizer algo que talvez não falaram ainda com vc... Não adianta, vc mandar os esteróides e não ter uma dieta correta. Até vai ganhar um pouco, isso eu posso afirmar, mas o que posso afirmar tbm que se vc fizer uma boa dieta para ganho de massa muscular, vc vai conseguir aumentar ainda mais os ganhos. O seu shape não é ruim, procure uma dieta correta e que vc se sinta bem fazendo. Acredito eu que vc vai ganhar muito com isso e que vc tenha grandes resultados com seu ciclo, pois o seu shape vai melhorar muito. -> Dê seu melhor em todo treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, I'llFail disse:

Se não tá tendo resultados agradáveis sem AES, não serão eles que vão fazer milagres. No máximo vai estar tapando o sol com a peneira e fodendo seu eixo, ou seja, regressão. Primeiro aprenda fazer dieta,  veja como seu corpo reage a estímulos diferentes(treinos) e ganhe maturidade muscular. Quando tiver consciência corporal suficiente, pense nisso.

Eu percebo aumento de massa magra , porém o peso não muda muita coisa , e olha que como pão, pizza , pra ver se cola mas não adianta , parece que na mesma hora que como ,a comida evapora kkkkk

14 minutos atrás, Shape inexplicável disse:

Vou lhe dizer algo que talvez não falaram ainda com vc... Não adianta, vc mandar os esteróides e não ter uma dieta correta. Até vai ganhar um pouco, isso eu posso afirmar, mas o que posso afirmar tbm que se vc fizer uma boa dieta para ganho de massa muscular, vc vai conseguir aumentar ainda mais os ganhos. O seu shape não é ruim, procure uma dieta correta e que vc se sinta bem fazendo. Acredito eu que vc vai ganhar muito com isso e que vc tenha grandes resultados com seu ciclo, pois o seu shape vai melhorar muito. -> Dê seu melhor em todo treino!

A respeito da dieta , estou ciente dessa informação, aliás é tudo um conjunto , dieta , treino e descanso! Obrigado brother ! Tmj ?

1 hora atrás, I'llFail disse:

Se não tá tendo resultados agradáveis sem AES, não serão eles que vão fazer milagres. No máximo vai estar tapando o sol com a peneira e fodendo seu eixo, ou seja, regressão. Primeiro aprenda fazer dieta,  veja como seu corpo reage a estímulos diferentes(treinos) e ganhe maturidade muscular. Quando tiver consciência corporal suficiente, pense nisso.

Entendo ?

1 hora atrás, @Lucks disse:

 

(1) - O uso de esteróides são voltados primariamente para construção muscular, a lipólise que algumas drogas oferecem são apenas benefícios, e não o objetivo principal.

(2) - Ciclos de dianabol oral, para mim, são puramente ciclos de carnaval: você vai acabar mijando todos os ganhos (ÁGUA!!) quando cessar o uso.

Blz, Mas não pretendo mandar só ele ... Tenho amigos que usaram Diana no primeiro ciclo e tiveram bons ganhos , e conseguiram manter uma boa parte !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, douglass14 disse:

Eu percebo aumento de massa magra , porém o peso não muda muita coisa , e olha que como pão, pizza , pra ver se cola mas não adianta , parece que na mesma hora que como ,a comida evapora kkkkk

A respeito da dieta , estou ciente dessa informação, aliás é tudo um conjunto , dieta , treino e descanso! Obrigado brother ! Tmj ?

Entendo ?

Blz, Mas não pretendo mandar só ele ... Tenho amigos que usaram Diana no primeiro ciclo e tiveram bons ganhos , e conseguiram manter uma boa parte !  

 

Então faça 8 semanas de testo, de preferência com MV longa devido a frequência das aplicações.

 

A linha de shape que tu tem, com esse metabolismo tão acelerado quanto você diz ser, da pra mandar um bulking limpo e ganhar bastante volume.

 

Se não segue dieta, comece a pensar em maneiras de aumentar a ingestão de proteínas/dia. Atente-se também aos carbos, já que você tem muita resistência a insulina e tem dificuldade para ganhar peso, usaria tranquilamente macarrão, batata inglesa, arroz...

 

Eu não usaria o diana, mas se for usar, dá uma lida no tópico do @Stein sobre a droga, é bem convicente os argumentos que ele coloca para utilizá-la como KS (kick-start) visando ganho de força no inicio do ciclo.

 

E como consideração final, eu também digo que você tem muito a evoluir naturalmente. Se usar agora, provavelmente queimará a largada, mas, quem somos nós para te impedir jovem padawan...

 

Bons ganhos!

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, douglass14 disse:

Cada um é cada um, ninguem começa de cima! Comecei com 51 KG , Ganhei 9 !

 

 Creio que todos apanham um pouco no inicio, pra fazer dieta, suplementar,treinar e.t.c.  Se não for pra ajudar , pode ir dormir que tu ganha mais !  Boa noite!

 

9kg em 4 anos? 9kg eu ganho em 3 meses brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, @Lucks disse:

 

Então faça 8 semanas de testo, de preferência com MV longa devido a frequência das aplicações.

 

A linha de shape que tu tem, com esse metabolismo tão acelerado quanto você diz ser, da pra mandar um bulking limpo e ganhar bastante volume.

 

Se não segue dieta, comece a pensar em maneiras de aumentar a ingestão de proteínas/dia. Atente-se também aos carbos, já que você tem muita resistência a insulina e tem dificuldade para ganhar peso, usaria tranquilamente macarrão, batata inglesa, arroz...

 

Eu não usaria o diana, mas se for usar, dá uma lida no tópico do @Stein sobre a droga, é bem convicente os argumentos que ele coloca para utilizá-la como KS (kick-start) visando ganho de força no inicio do ciclo.

 

E como consideração final, eu também digo que você tem muito a evoluir naturalmente. Se usar agora, provavelmente queimará a largada, mas, quem somos nós para te impedir jovem padawan...

 

Bons ganhos!

obrigado pelas dicas... Tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 em 12:16, douglass14 disse:

Obrigado amigo, vou fazer isso !

Eu nao peso nada que como, e por achar que estou comendo o necessário, acabo não comendo a quantidade certa !

Passei por esse erro também, compre uma balança 40 conto no ML. 

Também já fui magro, comecei a treinar com 60kg, hoje sou feliz com meus 77. E só agora resolvi começar no mundo dos EA's e ainda tenho a consciência que foi cedo, devido ao compromissos foi a única janela que encontrei. Mantenha o foco, sem pressa, teu shape é muito melhor que o meu aos 19 anos. Com dedicação em uns 3 anos, você alcança um corpo maneiro, aí é só entrar com EA pra lapidar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito já lhe foi dito, o que te aconselho é uma dieta hipercalórica, 5 a 6g de carbo por kg, 2g de proteína por kg, quanto a gorduras, use o bom senso, não exagere... Depois de dois meses, caso vc não ganhe peso, procure um endócrino pq vc deve ter um hipertireoidismo bem tenso... 

 

Mais pra frente, quando vc tiver aprendido a comer o necessário para ganhar volume, aí vc pensa em ciclo, só pra constar, menos que 400MG de testo por semana não vale a pena, por no mínimo 6 semanas, o que ainda é pouco!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...