Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de ciclo Stano + cipionato


Posts Recomendados

Manos, gostaria de compartilhar com vcs meus ciclo e ouvir a avaliação de dos mais experientes já que eh meu primeiro ciclo , 

Então vamos lah :

32 anos 

1,70m

83kg

Braço 39 relaxado

Peito 102 normal 

Percentual de gordura  23,47 - pollock 7

Objjetivo perda de gordura definição muscular

Treino 3 anos moderadamente, agora com o ciclo to todos os dias, musculação e aeróbica,

Dieta muita  proteínas , quase 0 carbo, 

Produtos

 

Stano 1-2semana 30mg  oral

2-4 60mg oral tsd

Stano 5-8 50mg dsdn injetável (

Cipionato 2-8 200mg/semana (agora que tomei duas doses de 200)

 

Entrei na 3 semana agora, e já modifiquei o shape, mas ainda tenho muito oq perder no abdômen, quando acabar o stano oral q tenho , vou para o injetável, 

Minha dúvida eh sobre a injetável, eh essa dosagem dia sim dia não . E tmb qual melhor TPC ,

 

Editado por Rafael03
Faltou uma parte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A utilização de hormônios não é a maneira mais inteligente de se perder gordura. Como é da maioria querer facilidade nesse processo, procure outros recursos (ECA, ou Clembuterol serão bem melhores e não comprometerão seu eixo hormonal).

 

Sem contar que, seu BF está alto demais pra iniciar um protocolo.

Vale lembrar que o processo de redução de BF acontece caso haja uma deficiência calórica na sua dieta, ou seja, gaste mais calorias do que ingere, não adianta comer só proteínas se as calorias estão em 5.000, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JZen disse:

A utilização de hormônios não é a maneira mais inteligente de se perder gordura. Como é da maioria querer facilidade nesse processo, procure outros recursos (ECA, ou Clembuterol serão bem melhores e não comprometerão seu eixo hormonal).

 

Sem contar que, seu BF está alto demais pra iniciar um protocolo.

Vale lembrar que o processo de redução de BF acontece caso haja uma deficiência calórica na sua dieta, ou seja, gaste mais calorias do que ingere, não adianta comer só proteínas se as calorias estão em 5.000, por exemplo.

Jzen

Assumo que entrei no mundo o conhecimento que deveria! Se eu soubesse o que eu hj sei sobre o assunto, teria tentado mais o método natural,

Mas mano, aqui estou ! 

Então me ajuda na sua opinião se continuo com as drogas ou imterrompp o uso agora,

Sobre as calorias, a alimentação está regulada ,

Editado por Rafael03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafael03 disse:

Jzen

Assumo que entrei no mundo o conhecimento que deveria! Se eu soubesse o que eu hj sei sobre o assunto, teria tentado mais o método natural,

Mas mano, aqui estou ! 

Então me ajuda na sua opinião se continuo com as drogas ou imterrompp o uso agora,

Sobre as calorias, a alimentação está regulada ,

 

 

O que EU faria (pode não ser o correto). Suspenderia o ciclo, abaixava BF (sem hipocrisia, eu abaixaria com clemb ou ECA) e depois retomava o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...