Postado 22/10/2017 às 19:04 10/22, 2017 Meu irmão comprou o Lipo 6 Black Her ultra concentrate (female) por engano e resolveu não usar por isso. Me deu o bendito de presente e estou pensando em usar, mas pra não fazer besteira resolvi vir perguntar se existe algum motivo para um homem não tomar essa versão feminina do produto. Tem problema eu usar ? Editado 22/10/2017 às 19:31 10/22, 2017 por LordHikari Consertando pois havia saido duplicado (veja o histórico de edições)
Postado 22/10/2017 às 23:54 10/22, 2017 Supermoderador Você pelo menos leu o rotulo? Isso ai é cafeína. O epiteto (masculino ou feminino) é meramente marketing... Em tempo, é um estimulante, tem certeza que sua dieta está no ponto de precisar deste tipo de produto? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 23/10/2017 às 00:03 10/23, 2017 Supermoderador Só marketing como o busarello falou, as vezes colocam dosagem menor ou alguma substancia a mais/menos para justificar o nome diferente, mas não tem nada de mais Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar