Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elieser Toma Uma Ruim No Supino.


Tyler Durden

Posts Recomendados

Pessoal que tem mais tempo de casa entendeu o que eu disse.

E realmente colocar peso "demais" pra fazer uma execucao ridícula nao vale a pena, mas uma roubada na ultima serie, umas repeticoes parciais, negativas, com ajuda e demais tecnicas de "defenestração final de musculos ogro-style-fatality" são bem validas sim.

Outra coisa: eu notei o mesmo que o MatheusMux..........se o carinha tivesse se focado no exercicio ao invés de querer dar uma de pimpão pra drag queen com CERTEZA que ele tinha conseguido terminar a ultima repeticao.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

galera fica defendendo o cara -.-

dai quando chega o eduado brutal

todo mundo zoa, e olha ke o cara faz a mesma amplitude ke o elieses e ainda pega mais peso, sendo ke com halteres o supino fica bem mais dificil,

galera hipocrita -.-, so pq o elieses ta famoso ficam puxando o saco dele

e sobre travar,

eu ja travei no supino, mais nunca kebrei dente fazendo flexao nao em...

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera fica defendendo o cara -.-

dai quando chega o eduado brutal

todo mundo zoa, e olha ke o cara faz a mesma amplitude ke o elieses e ainda pega mais peso, sendo ke com halteres o supino fica bem mais dificil,

galera hipocrita -.-, so pq o elieses ta famoso ficam puxando o saco dele

e sobre travar,

eu ja travei no supino, mais nunca kebrei dente fazendo flexao nao em...

Concordo. Putz, esse video do eduardo ae, da uma raiva qdo vejo esse bando de corneteiro falando merda nos videos dele -_-' Branch Warren faz supino com a mesma amplitude do eduardo, pq os caras nao vão la zuar ele tbm? <_<

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Putz, esse video do eduardo ae, da uma raiva qdo vejo esse bando de corneteiro falando merda nos videos dele -_-' Branch Warren faz supino com a mesma amplitude do eduardo, pq os caras nao vão la zuar ele tbm? <_<

é pq a galera é preconceituosa,

so pq o cara é inchado sem definiçao zuam ele,

se tivesse bf abaixo dos 10% aposto ke iam ficar pagando pau

olha o tipio de comentarios ke fazem dele no youtube

michael02601 (4 meses atrás) Exibir Ocultar

0

Marcado como spam

Responder

como tu tem coragem de por um video desse? Pior, como tu tem coragem de usas regata? Vc e pura agua e gordura. Alem do mais, faz o exercicio corretamente q eu te garanto q vc nao ergue 20kgs. Cria vergonha mano! A deca mata eheim

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha que ele ia pedir pro DICESAR olhar pra caso houvesse algum problema? Quem ele chamou pra ajudar foi o Michel, se fosse só pra monitorar ele pediria pro Michel olhar. Ele disse "Dimmy fica olhando" pra impressionar a biba que tava na academia pagando uma promessa por ter voltado ao paredão uhsausahs.

Eu não vi dessa forma. Tudo bem que o dimmy não tem nem condiçõe de ajudar, mas ficar olhando pra pedir socorro, sei lá. O Dimmy tava de bobeira o michel tava ocupado correndo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tá pequeno.

Shape da hora não achei, ele tem porte de medelo como falaram aí é fraco densidade muscular passa longe.

Não treina perna porque com esses braços e esses ombros pequenos ele não vai ter uma perna grande mesmo.

Tá fazendo mais tríceps do que peito já que tá esticando os cotovelos de frango dele até o final e descendo muito pouco.

Creio eu que ele não treina assim ele só quis se mostrar.

Mas ele não come o que presta e nem treina lá essas coisas porque o cara é pequeno.

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...