Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elieser Toma Uma Ruim No Supino.


Tyler Durden

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu curto botar menos peso e fazer a parada direito, num adiantou nada o cara botar 100kg e passar vergonha na frente da menina, eu tava vidrado nesse negoço de botar mt peso mais agora de desencanei.

@DraggO

vse sabe oqe faz drago, se vse faz desse geito e pq sabe oqe ta fazendo e seu tipo do treino é diferente da maioria, os cara tavam falando qe tem gente qe bota peso demais e mal meche a barra, pra mim botar menos peso e fazer uma execução bem feita ta dando mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viny, todo o processo tem que ser analisado.

Vou dar um exemplo do MEU treino de peito ontem.

aquecimento peito, ombros e manguito rotator.

3x50kg com movimentos bem rápidos, como se fosse jogar a barra no teto.

3x70kg movimentos explosivos ainda. Até aqui a barra desce devagar anté encostar no peito.

3x90kg ja diminui a velocidade mas a intencao ainda é acelerar ao maximo pra estimular o SNC. Aqui a barra ja nao encosta mais no peito.

3X110kg e o movimento é relativamente mais lento e a barra fica uns 3 dedos acima do peito.

3X130kg sofrendo, mas completadas com exito, sem ajuda.

-Nesta ultima serie a barra desceu bem acima do peito, mas sempre com o cotovelo dobrando mais um pouco que 90 graus. Tem gente que pararia na serie anterior ou diminuiria o peso por achar que nao conseguiria uma "repeticao perfeita" ............. <_<

Eu ligo o OGRO MODE-ON e faço o que acho certo, o que vai estimular mais o musculo e romper mais fibras e até agora ta dando certo pra mim. ;)

Lembrando que pro musculo hipertrofiar, ele precisa ser rompido pra ser reconstruido mais forte, e isso pra mim é melhor feito com CARGA ALTA. Tipo voce cortando um pedaço de carne com um machado. É pouco movimento, força e explosao pra detonar a carne....hehehe....

A galera do "pump" acha melhor altas repeticoes com menos peso e execucao perfeita, tipo cortando o mesmo pedaço de carne com uma faquinha......voce faz vaaarios movimentos indo e vindo pra conseguir detonar a carne e as vezes, o estrago (corte) final é ainda menor que no machado....hehehe....

Entao nao venham criticar a forma de cada um fazer seu exercicio, pois fisiculturismo (no sentido amplo da palavra) é uma ciencia mais complexa do que imginamos. :)

Abraço.

Tio Pengo chega logo chutando o balde...........kakakaaa..........:lol:

Cara um negocio é tu ver o video do coleman fazendo os exercicios rapidos e roubando pensando que ele treina daquele jeito, aquilo la é marketing só, duvido que os caras nao treinam de outra forma, eles não vão ficar colocando o jeito deles treinarem na internet. Agora se está te dando resultado fazendo os exercícios rápidos então continue, agora se tu quer focar em treino de explosão você terá que diminuir a carga, depois não vem reclamar aqui no forum que ficou lesionado e bla bla bla

O cara tem 6 anos de treino, tem um shape bacana e aparentemente o ombrinho e o cotovelo dele não está pedindo água. Pra mim isso já é suficiente. Eu mesmo faço supino com movimento lento e até a barra tocar no peito e por isso tenho que usar menos carga. Semana que vem vou mudar minha série e pretendo trocar, além dos exercícios, algumas execuções. Nunca fiz um supino com barra que não tivesse uma amplitude MÍNIMA de 90 graus, e pretendo variar e fazer de um modo semelhante ao colega do vídeo.

Mas eu tenho a mesma opinião que o M2a... Do jeito que a galerinha do fórum fala, parece que aqui é tudo ogro hahahahha. Posso te assegurar que nem metade do fórum tem o shape do cara, por isso eu acho que cada um deveria por o rabinho entre as pernas antes de descer o cacete. Se o cara "executa errado" mas tá com aquele shape, dane-se, pra ele tá valendo.

PS: Não me referi diretamente à vc, só fiz uma visão mais global da coisa :D

Concordo com vc pedroviski. Eu agora faço abc2x e nos 3 primeiros dias eu faço o movimento normal e nos ultimos 3 dias eu diminuo bastante a carga e faço lentamente e execução perfeita. Como falei ali encima, se está dando resultado ótimo!!! O que da resultado pra você não pode da pra mim. Mais eu, euuu prefiro fazer a execução a mais correcta (não sei se escreve correta ou correcta).

abraço

edit: vai ser maneiro se o DOURADO chama o elieser de frango asuhdhuashudauhshuasuhdausduauhshda ai ele vai virar REIIII!!!!!!!! asdsauhhduasuhda

Editado por Berry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um shape bacana o cara sim, mas pra 6 anos de treino... Sejamos sinceros, não acham que se ele não ficasse tão preocupado com o peso ou se mostrar pra mulherada, ele não estaria bem maior?

Quem assiste BBB e é observador já percebeu que ele gosta de se mostrar. Lembro uma festa que foi uma das primeiras, a primeira coisa que ele fez quando a festa começou foi ir na pista de dança fazer flexão com uma mão kkkkkkkkk. O negócio dele é se achar, ele só não tem o gogó mais alto lá dentro pq tem o Cadu e o Dourado. "Dimmy, fica olhando!"

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pediu pro dicesar olhar, mas olhar no sentido de ajudar caso precisasse, aí o cara ficou só elogiando e ainda conversando com ele durante a série, aseuahesaehasuehuehuaheuahehaeae!

E muita gente faz assim na academia, colocam mais peso mas não fazem com a amplitude máxima. E dava pra ele terminar de empurrar pra cima, tava na metade do caminho, faltou concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pediu pro dicesar olhar, mas olhar no sentido de ajudar caso precisasse, aí o cara ficou só elogiando e ainda conversando com ele durante a série, aseuahesaehasuehuehuaheuahehaeae!

E muita gente faz assim na academia, colocam mais peso mas não fazem com a amplitude máxima. E dava pra ele terminar de empurrar pra cima, tava na metade do caminho, faltou concentração.

Se acha que ele ia pedir pro DICESAR olhar pra caso houvesse algum problema? Quem ele chamou pra ajudar foi o Michel, se fosse só pra monitorar ele pediria pro Michel olhar. Ele disse "Dimmy fica olhando" pra impressionar a biba que tava na academia pagando uma promessa por ter voltado ao paredão uhsausahs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abriu o video aqui! mas deve ser esse

http://www.youtube.com/watch?v=mvyDAuSoShk

Esse Eliezer mora em Marimgá, deve da uns 250 KM de onde eu moro. a execução dele é bem fraca!! pro tamanho dele..

Tem um cara aqui onde treino, que só faz peito. enche a barra de peso não faz nen 3 rep completas. e o coitado do instrutor tem que fazer remada alta toda vez.

Depois que ele termina a série, sai com o peito estufado como se fosse o mais forte da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abriu o video aqui! mas deve ser esse

Esse Eliezer mora em Marimgá, deve da uns 250 KM de onde eu moro. a execução dele é bem fraca!! pro tamanho dele..

Tem um cara aqui onde treino, que só faz peito. enche a barra de peso não faz nen 3 rep completas. e o coitado do instrutor tem que fazer remada alta toda vez.

Depois que ele termina a série, sai com o peito estufado como se fosse o mais forte da academia.

Aki na acd tem um igual ,soca 50 de cada lado ,até ai tudo bem ,nego desce um palmo ,na 2/3 rep instrutor tbm faz remada alta :lol: ,o pior é que se ele tiver 35 de braço é mto ,é cada uma ,o jeito msm é nem dar bola ,coloca foninho do ouvido e treinar ...

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...