Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elieser Toma Uma Ruim No Supino.


Tyler Durden

Posts Recomendados

Galera aí falando que o cara é frango mas aposto que muitos aí não tem nem metade do tamanho dele, então, melhor abaixar a bola.

O cara tem um shape bacana, só socar mais uma massa naqueles dorsais que fica chique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu ja vi ele treinando pernas sim

tem gente que nao tem genetica boa pra pernas mesmo

tem um cara na minha academia que é forte, treina pernas, mas tem as pernas bem fininhas hahahaha

mas chamar o cara de frango é sacanagem né.....como o pedroviski disse muitos que criticaram o cara tem o shape pior que o dele.

eu nao acho bom descer a barra ate o peito, pode dar lesao no ombro...eu sempre tento descer um pouco mais que 90 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é forte, o shape é bacana........ta ate passando pra modelo, onde o esquema é mais magro e definido (ou desnutrido pra mim, acho que por isso nao prossegui na carreira.......pasar fome é foda.........kakakaa..... )

Sobre a execucao, ele poderia descer mais um pouco sim......mas eu mesmo nao curto esse lance de barra até o peito nao.... peito estourado e ombro fudido pra fazer graça pros pregadores da "repeticao perfeita" ??? Perfeito é aquilo que funciona pra voce...........e pronto.

Mas que foi engraçado o negocio, foi.........hheheheeee

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a execucao, ele poderia descer mais um pouco sim......mas eu mesmo nao curto esse lance de barra até o peito nao.... peito estourado e ombro fudido pra fazer graça pros pregadores da "repeticao perfeita" ??? Perfeito é aquilo que funciona pra voce...........e pronto.

Falou tudo Titio Draggo.

Ficam aí pagando com essa melação de que execução é tudo... Então beleza: Vai lá, mete uma carga monstra e faz descendo até a barra tocar nas suas sensíveis auréolas. Depois de um tempo estoura o ombro/pulso/cotovelo e fica algumas semanas/meses de molho sem poder segurar um halter de 5kg. Valeu a pena ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...