Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elieser Toma Uma Ruim No Supino.

Tyler Durden

Posts Recomendados

Postado

O cara tá pequeno.

Shape da hora não achei, ele tem porte de medelo como falaram aí é fraco densidade muscular passa longe.

Não treina perna porque com esses braços e esses ombros pequenos ele não vai ter uma perna grande mesmo.

Tá fazendo mais tríceps do que peito já que tá esticando os cotovelos de frango dele até o final e descendo muito pouco.

Creio eu que ele não treina assim ele só quis se mostrar.

Mas ele não come o que presta e nem treina lá essas coisas porque o cara é pequeno.

:mellow:

Aff, pequeno nada...ele tem mais de 1,85!

sauashsauhsauhsauashasu zoa.

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse negócio de falar que o shape dele ta ruim pra 6 anos de treino é balela, eu lhes pergunto, vocês sabem qual o objetivo dele? Nem todo mundo malha pra ser Mr Olympia, ter 55 de braço e etc. Se o profissão do cara é modelo, ele não pode ser muito grande e ele treina pra manter aquele corpo. Simples assim, cada um com seu objetivo, se ele atingiu o dele parabéns, sinceramente eu não suporto ele, acho uma bichona que ta doido pra sair do armário, ta só esperando o fio terra que vai tirar ele do armário,

mas perai... qm nunca teve nenhum problema de não conseguir levantar um peso na ultima repetição? é não treinar até a falha.

minha modesta opinião.

Abraço.

Postado

Esse negócio de falar que o shape dele ta ruim pra 6 anos de treino é balela, eu lhes pergunto, vocês sabem qual o objetivo dele? Nem todo mundo malha pra ser Mr Olympia, ter 55 de braço e etc. Se o profissão do cara é modelo, ele não pode ser muito grande e ele treina pra manter aquele corpo. Simples assim, cada um com seu objetivo, se ele atingiu o dele parabéns, sinceramente eu não suporto ele, acho uma bichona que ta doido pra sair do armário, ta só esperando o fio terra que vai tirar ele do armário,

mas perai... qm nunca teve nenhum problema de não conseguir levantar um peso na ultima repetição? é não treinar até a falha.

minha modesta opinião.

Abraço.

Eu particulamente não critiquei nem dei risada por ele ter falhado na repetição e sim por ter pedido pra olharem só pra se mostrar.

"Dimmy, fica olhando!" sauhsauashasuhsa

Postado

dimmyyyyyyyyyyyyyyy olhaaa

alf alf ajudaaa

asuhdasuhduhasduha eu to rindo até agora

fiz supino hj inclinado e pensei nele auhsuhasuhdas quase começei a rir na academia

Postado

Eu particulamente não critiquei nem dei risada por ele ter falhado na repetição e sim por ter pedido pra olharem só pra se mostrar.

"Dimmy, fica olhando!" sauhsauashasuhsa

é bem engraçado mesmo HAEHE

Postado

Ele fez uma coisa atoa não importando o objetivo dele.

E abriu portas para ser zoado afinal é o que estão fazendo. aheu

Erguer esse peso todo errado não melhorou em nada os musculos dele.

Ele só fez porque quis e nem vai se importar com as ''criticas''.

E você vai e fala o que acha, não que isso tenha que convencer todo mundo ou que seja uma opinião universal.

;)

Postado (editado)

Pedroviski, desculpa cara. Achei que fosse um fórum de discussão. Fica realmente difícil postar em algum lugar que você não postou antes e até parece mesmo perseguição pois além de você postar em tudo que é tópico (vide que você tem mais de 1.000 posts e se cadastrou em Abril/09. Eu tenho 200 e me cadastrei em Setembro/09 - e TODOS os dias entro aqui pra ler, eu participo) posta muita besteira além de ser extremamente grosso com quem discorda de você. Não é de hoje que to percebendo isso.

Veja a sua resposta a um colega no tópico que você abriu sobre Canela na Ceia:

Postado 18 fevereiro 2010 - 11:38

Berry, em 19 fevereiro 2010 - 12:27 , disse:

o que seria bom eu mandar na ceia?

eu mando 4 ovos só

tava afim de mandar 4 ovos cozidos + 200mls de leite desnatado

sera que ta bom?

Abre um tópico pra vc e faça as perguntas que quiser.

Valeu por desvirtuar a porra do tópico, amigão.

Isso é jeito de responder? Precisava isso? Vai ser grosso assim na ...

Editado por G00D
Postado

Pedroviski, desculpa cara. Achei que fosse um fórum de discussão. Fica realmente difícil postar em algum lugar que você não postou antes e até parece mesmo perseguição pois além de você postar em tudo que é tópico (vide que você tem mais de 1.000 posts e se cadastrou em Abril/09. Eu tenho 200 e me cadastrei em Setembro/09 - e TODOS os dias entro aqui pra ler, eu participo) posta muita besteira além de ser extremamente grosso com quem discorda de você. Não é de hoje que to percebendo isso.

Veja a sua resposta a um colega no tópico que você abriu sobre Canela na Ceia:

Postado 18 fevereiro 2010 - 11:38

Berry, em 19 fevereiro 2010 - 12:27 , disse:

o que seria bom eu mandar na ceia?

eu mando 4 ovos só

tava afim de mandar 4 ovos cozidos + 200mls de leite desnatado

sera que ta bom?

Abre um tópico pra vc e faça as perguntas que quiser.

Valeu por desvirtuar a porra do tópico, amigão.

Isso é jeito de responder? Precisava isso? Vai ser grosso assim na ...

por isso que eu perguntei se nao deram educação pra ele

eu nao ligo pra pessoa que fica pagando de machao virtualmente

o que eu tenho pra falar eu mando na lata mesmo, que se dane os otarios.

Postado (editado)

Sem querer provocar ou zuar alguém mas tem uma galera que anda muito estressada.

Vamos acalmar os nervos e manter a compostura.

Editado por rednos
Postado

Após correr meia hora na esteira, Eliéser começa a malhar os músculos dos braços, peito e costas. Logo no primeiro exercício, o modelo exagera. Com um peso de 100 quilos

mt bom em

Sem comentários, pra quem tem 6 anos de treino fazer isso...

Postado

Ele só fez porque quis e nem vai se importar com as ''criticas''.

E deveria se importar? Se o cara tiver uma cabeça boa ele vai ouvir as merdaiadas que vão falar dele, balançar a cabeça falando "aham", "putz mano, tenso", vai virar as costas e esquecer aquilo.

Seja lá o que forem falar dele, não acredito que quando ele sair da casa ele vá entrar num fórum de musculação e ver o que a galerinha que sabe tudo tá falando dele, browwww.

Postado

Pô, galera, vamos parar de ser hipócritas. Eu aposto que o cara é maior que 80% do fórum aqui.

Eu tenho 18 anos ainda, quando tiver idade dele vou ser o triplo dele, mas isso não significa que ele não seja grande. Em cima, é claro, pq pernas é FRANGA PRA CARALHO!

E quanto à execução, acho meio normal. Eu passei a fazer assim ultimamente também pq meu ombro doia demais. Fazendo assim, senti somente o peito, sem pegar ombro. Acho que descendo tudo, força o ombro demais e não causa danos maiores ao peito do que se deixar a barra até ali, pq ali é o momento maior do torque. Acho bacana a execução, sim.

Mas Dourado eu acho franga, tem o shape bom apenas. Mas tem braços pequenos. Soh as costas dele que é MTO FODA.

O único com shape que eu acho massa ali tanto em tamanho quanto definição é o Cadu. Ele não é tão definido quanto o Dourado, mas os ombros dele são MUITO ANIMAIS! Sem contar que ele treina perna, diferente da franga do gaylieser. POAKDPOASKDPOas

Postado

E deveria se importar? Se o cara tiver uma cabeça boa ele vai ouvir as merdaiadas que vão falar dele, balançar a cabeça falando "aham", "putz mano, tenso", vai virar as costas e esquecer aquilo.

Seja lá o que forem falar dele, não acredito que quando ele sair da casa ele vá entrar num fórum de musculação e ver o que a galerinha que sabe tudo tá falando dele, browwww.

Xapá, por isso que criticas ficou entre aspas.

É só uma suposição, vide que também estão zoando no youtube onde o vídeo tá postado.

E como tá explicadinho, ele fez como algo banal sem importância e não tá dando a mínima né. Nem precisava quotar uma parte só teria que quotar tudo que tá explicadinho.

Flws.

Postado

Só me fala onde um shape é legal com parte superior semi-desenvolvida e parte inferior não desenvolvida...

É cada uma ¬¬

Shape lixo e pronto! E ta uma bosta pq ELE deixou ser assim, ELE não quis treinar pernas...

Postado

Pô, galera, vamos parar de ser hipócritas. Eu aposto que o cara é maior que 80% do fórum aqui.

Eu tenho 18 anos ainda, quando tiver idade dele vou ser o triplo dele, mas isso não significa que ele não seja grande. Em cima, é claro, pq pernas é FRANGA PRA CARALHO!

E quanto à execução, acho meio normal. Eu passei a fazer assim ultimamente também pq meu ombro doia demais. Fazendo assim, senti somente o peito, sem pegar ombro. Acho que descendo tudo, força o ombro demais e não causa danos maiores ao peito do que se deixar a barra até ali, pq ali é o momento maior do torque. Acho bacana a execução, sim.

Mas Dourado eu acho franga, tem o shape bom apenas. Mas tem braços pequenos. Soh as costas dele que é MTO FODA.

O único com shape que eu acho massa ali tanto em tamanho quanto definição é o Cadu. Ele não é tão definido quanto o Dourado, mas os ombros dele são MUITO ANIMAIS! Sem contar que ele treina perna, diferente da franga do gaylieser. POAKDPOASKDPOas

Dourado não é grande, ele é seco pq é lutador. Olha pros braços do Dourado e compara com o do Elieser, o do Dourado tem um braço muito mais "judiado" e vascularizado que o do Eliéser. Dá pra perceber pelo shape dele que é ele faz um treino de resistência e não de hipertrofia. Lembro um vídeo da entrevista do lutador Macaco falando que antes ele treinava hipertrofia mas aí caiu a ficha e ele disse pra si mesmo "não sou fisiculturista, sou lutador" e começou a treinar com menos peso e bem mais repetições. Como o Macaco mesmo disse "lutador não tem que ser bolado, lutador tem que ser resistente e seco".

Postado (editado)

Dourado não é grande, ele é seco pq é lutador. Olha pros braços do Dourado e compara com o do Elieser, o do Dourado tem um braço muito mais "judiado" e vascularizado que o do Eliéser. Dá pra perceber pelo shape dele que é ele faz um treino de resistência e não de hipertrofia. Lembro um vídeo da entrevista do lutador Macaco falando que antes ele treinava hipertrofia mas aí caiu a ficha e ele disse pra si mesmo "não sou fisiculturista, sou lutador" e começou a treinar com menos peso e bem mais repetições. Como o Macaco mesmo disse "lutador não tem que ser bolado, lutador tem que ser resistente e seco".

To ligado, brother. Lógico que ele não pode ser enorme pq ele é lutador, como tu mesmo disse. Apesar de ter uns lutadores gigantes, ele prefere ficar assim e talz.

Mas independetemente se ele é lutador ou não, ele é franga, eu acho. Independente se é de propósito ou não, acho os braços dele muito finos. Quanto ao bf, não tem oq questionar. Mas peitoral dele não é denso, as costas não são largas(apesar de serem espessas e muito bem trabalhadas), e eu chutaria uns 38 de braço pra ele. Lembrando que dá impressão que é maior devido à televisão e a definição dele. Mas nunca vi as camisas dele preenchidas pelo braço. E tu disse de braço judiado e talz. Eu já acho isso meio genética, cara. Tem um cara na minha academia, ele treina pra hipertrofia. Ele é bem menor que eu, mas o braço dele é do mesmo tipo do Dourado, porém com uma vascularização maior. Dá pra ver a CLARA separação do ombro com braços, mesmo com o braço relaxado. É tipo um corte muito profundo mesmo, que separa os músculos.O shape dele é parecido pra caralho com o do Dourado, só que versão menor. Tônus muscular incrível. E ele faz hipertrofia. Então acho que isso é mais genética mesmo. Se por o Gayliéser pra treinar resistência, não vai ficar com braços igual do Dourado, pq o tônus dele é menor, a fascia muscular deve ser mais grossa, enfim, vários fatores genéticos.

Mas, voltando ao Dourado, ele tem um shape bom, mas é franga.

Quanto ao Cadu, apesar de não não ser tão "juadiado" quanto vc disse, o shape dele é mto massa. O Elieser eh franga nas pernas, mas Cadu não. Acho o shape dele maneiro, ombro animal. Só acho que deveria hipertrofiar um pouco mais o abdomem pra ficar dahora mesmo, mas isso ele corrige com o tempo. Só sei que quando eu tiver meus 22~24 anos, quero tá mega monstrããão, fih! AIUEHIUAE ;D

Editado por Caioo!
Postado (editado)

To ligado, brother. Lógico que ele não pode ser enorme pq ele é lutador, como tu mesmo disse. Apesar de ter uns lutadores gigantes, ele prefere ficar assim e talz.

Mas independetemente se ele é lutador ou não, ele é franga, eu acho. Independente se é de propósito ou não, acho os braços dele muito finos. Quanto ao bf, não tem oq questionar. Mas peitoral dele não é denso, as costas não são largas(apesar de serem espessas e muito bem trabalhadas), e eu chutaria uns 38 de braço pra ele. Lembrando que dá impressão que é maior devido à televisão e a definição dele. Mas nunca vi as camisas dele preenchidas pelo braço. E tu disse de braço judiado e talz. Eu já acho isso meio genética, cara. Tem um cara na minha academia, ele treina pra hipertrofia. Ele é bem menor que eu, mas o braço dele é do mesmo tipo do Dourado, porém com uma vascularização maior. Dá pra ver a CLARA separação do ombro com braços, mesmo com o braço relaxado. É tipo um corte muito profundo mesmo, que separa os músculos.O shape dele é parecido pra caralho com o do Dourado, só que versão menor. Tônus muscular incrível. E ele faz hipertrofia. Então acho que isso é mais genética mesmo. Se por o Gayliéser pra treinar resistência, não vai ficar com braços igual do Dourado, pq o tônus dele é menor, a fascia muscular deve ser mais grossa, enfim, vários fatores genéticos.

Quanto ao Cadu, apesar de não não ser tão "juadiado" quanto vc disse, o shape dele é mto massa. O Elieser eh franga nas pernas, mas Cadu não. Acho o shape dele maneiro, ombro animal. Só acho que deveria hipertrofiar um pouco mais o abdomem pra ficar dahora mesmo, mas isso ele corrige com o tempo. Só sei que quando eu tiver meus 22~24 anos, quero tá mega monstrããão, fih! AIUEHIUAE ;D

vc tem relação sexual com o cadu? Só fala que ele é o gostoso que nao sei que la

Espirito frango é tu meter peso e ficar se mostrando e nao fazer o exercicio certo, iguais uns aqui do forum...

aaa dourado é o poder!

OgAAACe7W9OwDbMczpZXyA3IFxhQwjDSIrVnoITBPl0F6akUAs5UyPocEKmE9cFN728jPXlf9cG0popWmtr1XORG4bcAm1T1UAqiLnC0YIRuahtXRc_ROnopBL3q.jpg

Editado por Berry
Postado

vc tem relação sexual com o cadu? Só fala que ele é o gostoso que nao sei que la

Espirito frango é tu meter peso e ficar se mostrando e nao fazer o exercicio certo, iguais uns aqui do forum...

aaa dourado é o poder!

OgAAACe7W9OwDbMczpZXyA3IFxhQwjDSIrVnoITBPl0F6akUAs5UyPocEKmE9cFN728jPXlf9cG0popWmtr1XORG4bcAm1T1UAqiLnC0YIRuahtXRc_ROnopBL3q.jpg

Brother, te ofendi? Será que vou ser obrigado a ser cuzão contigo?

Então, mano, fica de boa ae, n vem pagar de engraçado pro meu lado não.

Acho o shape dele massa, tenho o direito. Como muitos aqui acham o shape do ator que fazia barra militar, outros acham the rock, outros vin diesel, etc, eu acho massa o shape dele.

E não disse espírito de frango em nenhum momento. Disse FRANGO MESMO. Foda-se se ele é peidou pra não aguentar os 100kg. Ele é maior que Dourado em cima, pelo menos. Ele estragou o próprio corpo, com aqueles perninhas de sabiá dele. Mas se ele treinasse perna, tivesse umas pernas respeitáveis, o shape dele seria mais massa que do Dourado.

Postado (editado)

Inveja rolando solta.

Quem disse que o objetivo do cara é fica "OGRO BUFADOR E ANTI-SOCIAL" igual a maioria do forum acha que é.

Deixa de inveja galera. o cara treina a 7 anos ai pra fica com shape bom pra faze a vida dele que é vende a imagem. pega mulherada, fica famoso ai etc.

è engraçado o video e tal. mas para de invejinha ai vai.

E 90% do fórum não tem o shape dele também. e se não tem perna e dai ? se o cara é feliz assim pow. Pro objetivo dele ele tem exito aposto.

E o objetivo de vcs ? vira ogro anti-social ai. ser mr.olimpia ? tão achando que vão conseguir também né. vai ter mais de 2mil fisiculturista no BR só do fórum aqui.

cada um com seu objetivo, ele conseguiu o dele. então para de fala mal do cara do lado e faça a sua parte

Editado por M2a
Postado

Chamar o dourado de franga é foda hein. Se o dourado é franga, vc é o que?

Nem todos querem ficar ogros, com 50 de braço.

Postado (editado)

Chamar o dourado de franga é foda hein. Se o dourado é franga, vc é o que?

Nem todos querem ficar ogros, com 50 de braço.

Velho, eu acho, na boa. Meu braço é maior que o dele, tenho ctz. E tenho só 18 anos.

E não to aqui pra me achar, to só falando que eu acho ele franga. Tá, franga é exagero, modo de falar. Costume, como a maioria chama o Eleiser de franga, sendo que não é.

Mas vai flar que Dourado é grande? Pára, velho, ele só tem bf baixo e umas costas trabalhado pra caralho, isso que deixa o shape dele maneirasso. Peitorais, ombros e braços não é tudo isso não. Você tá pagando pau pra um cara que não é foda ficar daquele tamanho.

Mas aí entrar em bf baixo, já é outra história. Ele é foda apenas por isso, pq de tamanho, mto normal. Aliás, se ele ficar com camiseta, ninguém nota que ele tem um shape massa.

Edit: E cara, só esqueci de ressaltar uma coisa importante:

Não to falando que ele precisa ser ogro, não. 95% das frangas que não treinam por ae, acham ele super forte, assim como eu achava qualquer 35cm de braço forte antes de treinar. Mas depois que tu se acostuma a ver ogros, caras gigantes, almejar os 45~46 de braço, aquilo se torna muito normal.

E foi assim com o Dourado. Acho mto normal o tamanho. Foda-se se eh pq ele eh lutador ou ele prefere assim. To expondo minha opinião que pro MEU PADRÃO de grandeza, eu não acho ele grande. Pode ter que pra você ele seja, e pro outro ali do lado seja uma lombriga. A questão é que pra mim ele é normal, sem contar o bf, claro.

Editado por Caioo!
Postado (editado)

Brother, te ofendi? Será que vou ser obrigado a ser cuzão contigo?

Então, mano, fica de boa ae, n vem pagar de engraçado pro meu lado não.

Acho o shape dele massa, tenho o direito. Como muitos aqui acham o shape do ator que fazia barra militar, outros acham the rock, outros vin diesel, etc, eu acho massa o shape dele.

E não disse espírito de frango em nenhum momento. Disse FRANGO MESMO. Foda-se se ele é peidou pra não aguentar os 100kg. Ele é maior que Dourado em cima, pelo menos. Ele estragou o próprio corpo, com aqueles perninhas de sabiá dele. Mas se ele treinasse perna, tivesse umas pernas respeitáveis, o shape dele seria mais massa que do Dourado.

Se quiser ser cuzao vai nessa. Agora o cadu treina pra ser fisiculturista, ja o elieser pra modelinho de perna de sabiá, ja o dourado pra ser lutador

dourado treina pra ser fisiculturista ou ser modelo?

acho que ninguem precisa dizer mais nada

Mais o elieser é frango mano.. É a mesma coisa q aconteceu na academia, um muleque enxeu de peso a rosca direta e nao fazia direito e isso pra se mostrar pra uma mulher muito feia

Pra mim ogro nao é ficar com 50cms de braço, isso vc acha numa balada cheia de nego com ADE no braço.

ogro pra mim é ser diferente dos outros.

uma pergunta, pq o frango ali de 18 anos que quer se casar com o cadu fala frangA?

o franga, daqui a pouco vc vai ser o lorenzo da vida heim.. Sr misterio que te aguarde

Editado por Berry
Postado

Sei lá, nada contra preconceito jamais

agora ir malhar em rede nacional sem camisa e ainda chamar o 'cara' pra ficar olhando

fazer 9reps mal executadas com 100~100kgs no inclinado com 6 anos de 'treino' na última querer descer mais, pq não desceu nas 5primeira entao? haeuihaeui

ainda fico = uma gazela desesperada e brava ah

tenha dó

Postado

odeio esses nego que fica com essa viadagem de frango e bla bla.

Pior de tudo normalmente que solta essas piadas é um rato sem moral nem uma para falar.

Minotauro 5x capeão de MMA lutou com caras mais de 50 de braço. e derrubou todos.

so porque o cara não tem o Shape gigante ele é frango ??? piada essa mulekada

Vai la mané com seu braço forte pegar uma luta com esse Dourado, Minotauro entre outros com shape ridiculo e são lutadores.

cada um com seu objetivo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...