Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo oficial


Posts Recomendados

Bom vamo la galera , 20 Anos , 80kg , 1,83m , bf deve ta uns 14% , malho a 1 ano e 2 meses , sei q tenho mto a ganhar natural ainda mas quero adiantar o processo de ganhos ..

Oxandrolona . 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana 

TPC: 1 dia apos o termino do ciclo começo o TPC jogando  4 semanas tamoxifeno - primeiras 2 semanas 40mg/dia , 2 ultimas semanas 20mg/dia .

 

Agora minhas duvidas , namoro a 1 ano , eu e minha namorada temos uma relaçao sexual mto boa , acabo ejaculando até 3x alguns dias , sabado e domingo entao nem se fala , eu ejaculando mto pode afetar alguma coisa no meu eixo do ciclo ? De segunda a sexta as vezes nem acabo ejaculando porem sabado e domingo é muito ...

 

Minha dieta sera 800g peito de frango por dia sempre  com acompanhamento de CHO 

Suplementos q usarei no ciclo : Creatina e Multivitaminico 

Lembrando que nao malho sabado e domingo ..

 

Outra duvida , Pego o produto só segunda feira 17:00 , produto ja pago , gostaria de saber como posso fazer nessa segunda ja q quero começar nela , posso jogar 3 comprimidos de uma vez ? ou jogo de 1 em 1 hra ?

 

Normalmente vou jogar 1hra pos cafe , 1hra pos almoço , 1hra pos janta , comprimido de 20mg .

 

Fotos vou postar na segunda .

 

 

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/10/2017 em 19:50, matheus12345 disse:

Oxandrolona , esqueci de por .

come só frango ? 800 gramas? pqpariu

Em 05/10/2017 em 19:35, matheus12345 disse:

Bom vamo la galera , 20 Anos , 80kg , 1,83m , bf deve ta uns 14% , malho a 1 ano e 2 meses , sei q tenho mto a ganhar natural ainda mas quero adiantar o processo de ganhos ..

Oxandrolona . 6 semanas - 60mg/dia - 420mg semana 

TPC: 1 dia apos o termino do ciclo começo o TPC jogando  4 semanas tamoxifeno - primeiras 2 semanas 40mg/dia , 2 ultimas semanas 20mg/dia .

 

Agora minhas duvidas , namoro a 1 ano , eu e minha namorada temos uma relaçao sexual mto boa , acabo ejaculando até 3x alguns dias , sabado e domingo entao nem se fala , eu ejaculando mto pode afetar alguma coisa no meu eixo do ciclo ? De segunda a sexta as vezes nem acabo ejaculando porem sabado e domingo é muito ...

 

Minha dieta sera 800g peito de frango por dia sempre  com acompanhamento de CHO 

Suplementos q usarei no ciclo : Creatina e Multivitaminico 

Lembrando que nao malho sabado e domingo ..

 

Outra duvida , Pego o produto só segunda feira 17:00 , produto ja pago , gostaria de saber como posso fazer nessa segunda ja q quero começar nela , posso jogar 3 comprimidos de uma vez ? ou jogo de 1 em 1 hra ?

 

Normalmente vou jogar 1hra pos cafe , 1hra pos almoço , 1hra pos janta , comprimido de 20mg .

 

Fotos vou postar na segunda .

 

 

ejaculacao tem nada a ver .. 

Semana 1 a 3 – 40mg/dia de Oxandrolona

  • 1 hora pós 1ª refeição – 20mg
  • 1 hora pós almoço – 10mg
  • 1 hora pós jantar – 10mg

* Semana 4 a 6 – 60mg/dia de Oxandrolona

  • 1 hora pós 1ª refeição – 20mg
  • 1 hora pós almoço – 20mg
  • 1 hora pós jantar – 20mg

    TPC: 

    1º – 14º dia 100mg de Clomid ou Indux + 40mg de tamoxifeno

    15º – 28º dia 50mg de Clomid ou Indux + 20mg de tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kiliador disse:

come só frango ? 800 gramas? pqpariu

ejaculacao tem nada a ver .. 

Semana 1 a 3 – 40mg/dia de Oxandrolona

  • 1 hora pós 1ª refeição – 20mg
  • 1 hora pós almoço – 10mg
  • 1 hora pós jantar – 10mg

* Semana 4 a 6 – 60mg/dia de Oxandrolona

  • 1 hora pós 1ª refeição – 20mg
  • 1 hora pós almoço – 20mg
  • 1 hora pós jantar – 20mg

    TPC: 

    1º – 14º dia 100mg de Clomid ou Indux + 40mg de tamoxifeno

    15º – 28º dia 50mg de Clomid ou Indux + 20mg de tamoxifeno

Um amigo meu falou que tamoxifeno para oxan e só pra gastar dinheiro pq nao da gibecomastia e o tamox e pra isso , é se eu jogar 1500 de tribulus terrestris por dia como tpc ? Ou apenas clomid , mas acho que esse tribulus faria o msm papel do clomid certo e ainda ajuda no libido

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, matheus12345 disse:

Um amigo meu falou que tamoxifeno para oxan e só pra gastar dinheiro pq nao da gibecomastia e o tamox e pra isso , é se eu jogar 1500 de tribulus terrestris por dia como tpc ? Ou apenas clomid , mas acho que esse tribulus faria o msm papel do clomid certo e ainda ajuda no libido

Normalmente deve tomar testo com oxan e depois usar tamoxifeno, tribulus ainda nao tem qualquer revelancia a nivel cientifico, nao é considerado aumentador de testosterona.

 

21 minutos atrás, matheus12345 disse:

Um amigo meu falou que tamoxifeno para oxan e só pra gastar dinheiro pq nao da gibecomastia e o tamox e pra isso , é se eu jogar 1500 de tribulus terrestris por dia como tpc ? Ou apenas clomid , mas acho que esse tribulus faria o msm papel do clomid certo e ainda ajuda no libido

Normalmente deve tomar testo com oxan e depois usar tamoxifeno, tribulus ainda nao tem qualquer revelancia a nivel cientifico, nao é considerado aumentador de testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow oxan é de 8/8h, essa de depois do almoço,da janta kk, arruma ai... 

TPC: tamox ok! vai voltar o seu eixo. 1-2s - 40mg, 3-4 - 20mg. + tribullus pro psicológico.

quanto a líbido, avisa a namorada ou não cicla, se você é acostumado a dar 3x no fds, vai ficar um pouco complicado, a oxan vai inibir o seu eixo, diminuindo a testo basal, bilau vai ficar meio bobo..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Surita disse:

brow oxan é de 8/8h, essa de depois do almoço,da janta kk, arruma ai... 

TPC: tamox ok! vai voltar o seu eixo. 1-2s - 40mg, 3-4 - 20mg. + tribullus pro psicológico.

quanto a líbido, avisa a namorada ou não cicla, se você é acostumado a dar 3x no fds, vai ficar um pouco complicado, a oxan vai inibir o seu eixo, diminuindo a testo basal, bilau vai ficar meio bobo..

 

 

sahhusahusauhsahuashusauhasuhsahusahusauhsauhsahu

meio bobo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Surita disse:

brow oxan é de 8/8h, essa de depois do almoço,da janta kk, arruma ai... 

TPC: tamox ok! vai voltar o seu eixo. 1-2s - 40mg, 3-4 - 20mg. + tribullus pro psicológico.

quanto a líbido, avisa a namorada ou não cicla, se você é acostumado a dar 3x no fds, vai ficar um pouco complicado, a oxan vai inibir o seu eixo, diminuindo a testo basal, bilau vai ficar meio bobo..

 

 

Por que clomid + tamoxifeno  no ciclo dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Surita disse:

brow oxan é de 8/8h, essa de depois do almoço,da janta kk, arruma ai... 

TPC: tamox ok! vai voltar o seu eixo. 1-2s - 40mg, 3-4 - 20mg. + tribullus pro psicológico.

quanto a líbido, avisa a namorada ou não cicla, se você é acostumado a dar 3x no fds, vai ficar um pouco complicado, a oxan vai inibir o seu eixo, diminuindo a testo basal, bilau vai ficar meio bobo..

 

 

Blz vou por tomar 7 30 dps 15 30 dps 23 30 , tpc 40mg dia de tamox nas duas primeiras semanas as duas últimas 20mg dia , qual a dosagem do tribulus q posso usar e por qtos dias ? Começo o tpc 1 dia pós última capsula ? E sobre o sexo , o penis ficar meio bobo é não mto ereto? Tomara que ele preste pra pelo menos 1x por dia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...