Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona - 8 semanas


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Surita disse:

Opa, estou estudando o possibilidade de aumentar, porém venho sofrendo muito com as dores, meu corpo resolveu não aceitar bem o solvente ou óleo. 

Tô bolado com a testo, vou ver se agendar essa semana exames, tô praticamente sem colaterais nenhum e não vejo muita densidade muscular como achei que seria.

Ta sentindo dor no local da aplicação ? 

Fiz 3 aplicações todas no glúteo até agora, dor "normal", vi que você estava reclamando mais quando aplicava em um local diferente... 

Não fiz ainda, mas acredito que se eu aplicar no vasto vou sofrer bastante as dores, não sei se tem algo haver, mas tenho a impressão que em músculos mais "rígidos" a dor vem a ser mais forte.

 

Ta usando IA ?

 

Faça os exames e repasse para nós, os meus irei fazer na semana que vem. O bom que você ta usando Lander também, dae talvez eu consiga ter uma noção...

Qual lote dos seus bujões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, ricardo8 disse:

Ta sentindo dor no local da aplicação ? 

Fiz 3 aplicações todas no glúteo até agora, dor "normal", vi que você estava reclamando mais quando aplicava em um local diferente... 

Não fiz ainda, mas acredito que se eu aplicar no vasto vou sofrer bastante as dores, não sei se tem algo haver, mas tenho a impressão que em músculos mais "rígidos" a dor vem a ser mais forte.

 

Ta usando IA ?

 

Faça os exames e repasse para nós, os meus irei fazer na semana que vem. O bom que você ta usando Lander também, dae talvez eu consiga ter uma noção...

Qual lote dos seus bujões?

Sim, anastrozol 1mg 1ds3dn. 

Bujões 3 deles 16158 e um 17052, todos eu chequei a caixa, vieram com bula, lacre e as outras características que a Landerlan pede pra observar no site. 

Então vou castigar os glúteos e mandar pelo menos 2 semanas seguidas, a aplicação de ontem até que foi tranquila, tá o calombo, comprei uma pomada chamada hirudoid tô passando 4/5/6x ao dia. Acho que vai ajudar, vou passar no laboratório agora agendar os exames. Vou pedir hemograma (quero avaliar a classe branca), testo livre e se não for tão caro TGO/TGP (p ver a função hepática). 

Galera do resto é isso, meus colaterais diminuíram bem, essa semana nem relatei, pretendo me pesar na sexta, espero não ser surpreendido negativamente, mas n acho q tenha ganho mais que 3kg desde o início, porém até agora segue o planejado 7/8 refeições/dia + treino pesado até falhar ( não ando sentido meus músculos doloridos no outro dia, aumentei a carga e melhorei a execução, espero que seja a testo, mal o desabafo ando meio bolado, ngm sabe do ciclo então só tenho aqui pra desabafar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 em 20:39, Krematoria disse:

visualmente o que esta achando da evolucao?

Então não sei... Ando meio bolado, subi na balança, fechei 5 semanas de ciclo, subi 3,3kg. (Meu bf baixou visivelmente,  então devo ter ganho entre 3,7-4,0kg).  

Medidas que vi mais diferença peitoral 103 -> 107, braço 37 -> 38,0. 

A meta era 80kg (+6kg), talvez se extender para 10 semanas eu consiga. Essa semana minha mina tá aqui, então não vai dar pra postar as fotos semana q vem sem falta, amanhã vou atrás de agendar os exames. Hoje foi braço, treino até o limite, espero fechar 4kg até semana que vem, subi mais um pouco as kcal

Editado por Surita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 em 22:22, Surita disse:

 

A meta era 80kg (+6kg), talvez se extender para 10 semanas eu consiga. Essa semana minha mina tá aqui, então não vai dar pra postar as fotos semana q vem sem falta, amanhã vou atrás de agendar os exames. Hoje foi braço, treino até o limite, espero fechar 4kg até semana que vem, subi mais um pouco as kcal

O certo era melhorar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...