Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona - 8 semanas


Posts Recomendados

Fala galera, ia ficar na boa, mas resolvi relatar!! por conta da faculdade e do tempo não vou manter um frequência fixa, venho assim que sentir algo diferente ou alguma duvida.

- Idade: 24 anos
- Altura: 1,71
- Peso: 74,00
- Medidas(braço,peito etc)

Spoiler

Tórax: 103.00

Braço Relaxado

D-> 34,5

E-> 34,0

Contraido 

D-> 37,0

E-> 37,0

Coxa 

D-> 59,5

E-> 59

Panturrilha 

E-> 38,5

D-> 38,0

Antebraço 

D-> 28,4

E-> 28,2

Spoiler

1 opção:

1-2 enantato 400mg 

3-5 enantato 500mg

6-8 enantato 600mg 

*no final da 2 semana vou dosar testo, se vier um valor satisfatório, vou manter 400mg por 10s, postergando assim 2 semanas o restante do ciclo.

 

oxandrolona 15mg 7-11s 15mg/dia (motivo? - tenho a oxa, no momento não tenho interesse em comprar mais, nem grana.. vou usar no intuito de melhorar os receptores para aproveitar melhor a testosterona disponível, o objetivo foi traçado junto a um Dr. que pesquisa esse tipo de droga.. Caso não venha a mudar muita coisa, não tenho o que fazer com ela mesmo haha). 

IA -> 2-10 anastrozol 0,5  DSDN (vou subir para 1mg se aparecer sensibilidade)

11s  0,5 DS2DN

12s 0,5 DS3DN

 

TPC: inicio apos o 24º dia pós a ultima aplicação de enantato

1s -> 40mg tamoxifeno

2s-> 40mg tamoxifeno

3s-> 20mg tamox

4s-> 10mg tamox

Tribullus + maca peruana 

 

+ pré-treino no intuito de segurar o desempenho (ouvi boatos que os nacionais são um lixo, ja tomei o jack3d formula antiga saudade, alguem me indicaria algum com um bom custo x beneficio?)

 

Estudando adicionar algumas vitaminas também, existe a necessidade?

Preciso de ajuda quanto ao HCG, a ausência dele no ciclo poderia trazer algum risco? pelo que eu vi o pessoal so costuma adicionar em ciclo acima de 12s de testo, fui contar ficar uns 150 reais se optar por usar preciso pedir no máximo amanhã por conta da necessidade de comprar no ML a água bacteriostática.

*editado: resolvi comprar o HCG.   -> 94,45 HCG 5mil + 44,90 agua bacteriostática. ambos valores incluso o frente já.

 

Vou seguir um padrão para avaliar os prós e contra: vou usar a escala 0 ausente, 1 normal - 10 extremo (difícil colocar um teto onde não da pra calcular, mas vamo la)

 

PRÓS: 

aumento de força:

Aumento de carga: 

Densidade muscular:

Recuperação:

Libido:

 

COLATERAIS:

Irritabilidade:

Espinhas: 

Sudorese/insonia:

Queda de cabelo:

Atrofia testicular:

Pressão Arterial: (sim vou aferir)

Retenção:

Perda de Apetite: 

 

 

 

 

 

Editado por Surita
compra de hcg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Ja vai ciclar dnv irmao ? huasuhas

Qual o objetivo dessa vez ?

hahahahahhaha

aquelas 5 semaninhas de oxan, nem fizeram nada... 

comecei segunda agora, intenção é subir até uns 82kg, pra segurar 80kg, ai chega...

ia esperar ano que vem pra mandar, porem por conta da faculdade tive que adiar o protocolo, arrumei os anabols precinho. 

o q eu acha do HCG? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Surita disse:

hahahahahhaha

aquelas 5 semaninhas de oxan, nem fizeram nada... 

comecei segunda agora, intenção é subir até uns 82kg, pra segurar 80kg, ai chega...

ia esperar ano que vem pra mandar, porem por conta da faculdade tive que adiar o protocolo, arrumei os anabols precinho. 

o q eu acha do HCG? 

 

Brow, acho valido, mas não acho necessário tlg ?

Eu so usaria HCG num ciclo com mais de 10 semanas, e com uma droga tipo tremb... 

de protetores ai, so usaria um IA e ja era...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora e essa dieta ai ? se quer chegar nos 82 e perder apenas 2 dps, acho que tem que fazer uma dieta bem chatinha, pra consolidar os ganhos (dieta hiper calorica, minimo 2,5g de proteina/dia, sendo ideal 3g, gordura 0,8~1g e o resto de carbo).. mesmo usando a oxan ai como ponte e tal... e não esquecer de manter essa mesma ingestão calórica por uns 4~5 meses

E sobre a testo, mano, começa com 500 e termina com 500... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Agora e essa dieta ai ? se quer chegar nos 82 e perder apenas 2 dps, acho que tem que fazer uma dieta bem chatinha, pra consolidar os ganhos (dieta hiper calorica, minimo 2,5g de proteina/dia, sendo ideal 3g, gordura 0,8~1g e o resto de carbo).. mesmo usando a oxan ai como ponte e tal... e não esquecer de manter essa mesma ingestão calórica por uns 4~5 meses

E sobre a testo, mano, começa com 500 e termina com 500... 

justo!!

acabei não postando a dieta e o treino, amanhã coloco. Mas em relação a dieta to seguindo essa de 2,5 a 3g/dia, tentando manter o máximo 3g, mas eh comida p caralho... 

coloquei 400mg na 1° semana p/ ir sentindo, amanhã já subo p/ 500mg.. 

Não vejo problema em passar dos 82, queria tentar segurar 80kg com uma boa qualidade muscular, pra minha altura, ia ficar um shape maneiro, não muito artificial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta 

7:30 - Omelete 5 claras 3/4 gemas + 1 xicara de café ou 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo prato, 1 fatia de peito de peru ou presunto

10:00 - Iogurte desnatado + granola ou 1 barra de proteina probiótica

Almoço- 150g de carne (frango ou patinho moido) + 125g de macarrao integral ou 150g de batata doce/mandioca

15:00 - Barra de proteina ou Lanche natural com pão integral

Pré - aqui varia muito. 1 banana + 2 colheres de aveia + 1 scoop de whey + 1 colher de albumina (quando to sem tempo) ou 1 crepioca com 3claras e 1 gema.

Pós - Whey

Janta - Idem almoço

ceia - omelete com 4 ovos ou 250ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina. 

 

**almoço e janta - salada a vontade + 1 colher de azeite. 

 

TREINO:

A- Peito (6) + ombro (3) + abd lateral (2)

B- Bíceps (4/3)+ tríceps (4) + panturrilha (2)

C- Quadríceps (4) + posterior (4) + infra/supra abdomen  (3)

D- Costas (6)+ lombar (1)+ trapézio (2)

 

Na maioria das vezes consigo treinar de 5 a 6x na semana, vou optar por repetir os treinos que busco maior ganho: B e C. 

Não especifiquei quais os exercícios pois mudo constantemente

 

Aceito sugestões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha uma semana amanhã, mas como estou com tempo hoje vou adiantar o relato:

 lembrando que 0: ausente, 1: normal, 10: máximo

PRÓS: 

aumento de força: 2

Aumento de carga: 2

Densidade muscular: 2

Recuperação: 2

Libido: 1 

 

COLATERAIS:

Irritabilidade:1

Espinhas: 1

Sudorese/insonia:0

Queda de cabelo:0

Atrofia testicular:0

Pressão Arterial: 12/8 (normal)

Retenção: 2 

Perda de Apetite: 0

 

*Aplicações: quando me falaram da dor pós aplicação do enantato da landerlan  eu achei que era frescura da moçada, pra quem pretende fazer prepara o psicológico, dói pra cacete, segunda foi no glúteo, não me atrapalhou tanto, a de quinta fiz no vasto medial, porra manquei até ontem, fui treinar perna sábado, atrapalhou bastante, hiperemia, calor fora q fica um calombo interno, diria que é tipo uma injeção de benzetacil (2x pior). 

 

Comecei o Anastrozol 0,5mg DSDN, na sexta, pq vi um começo de retenção e aumento na oleosidade da pele, como tenho gineco g1 não quero dar sorte por azar. 

Salve ai pra quem ta acompanhando!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...