Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona - 8 semanas


Posts Recomendados

Em 19/10/2017 em 14:05, Surita disse:

tem alguém acompanhando? tudo quieto haha

Essa semana chegou minha água bacteriostática já mandei o 1 shot de HCG - 750mg, agora vou seguir 250mg a cada 4 dias, incrível como os meus testículos responderam rápido e já voltaram a tamanho do início do ciclo.

 

ontem fiz o treino mais insano de perna da vida e hj so sinto o membro cansado, mas sem grandes dores musculares. Não vi taanta diferença no shape (hoje finalizo a 2 ampola, vão faltar duas), talvez pq quase não tenho retenção e meu bf não mudou, todos os ganhos estão sendo muito sólidos, o peito ja marca bem na camiseta, pretendo focar mais em braço e MI daqui p frente. To meio ausente semana de prova da facul, hj rolou sorteio dos estágios, entro logo de cara em estágios tranquilos (os puxados costumam rolar plantão de 24/36h) fiquei feliz hahahha pq é nesse momento q termino o ciclo e preciso segurar os ganhos na tpc, TALVEZ se eu for pro PY, posso trazer mais 2 frascos de oxa e uma ampola de testo, mas acho difícil de qualquer forma seguirei o protocolo da pag1.

estou com anastrozol 1mg 1DS3DN, talves suba pra 1DS2DN se notar sinais de estrogênio alto, ainda mais agr com o hcg (tenho 5ml de agua bacteriostática que sobrou se alguém precisar..) domingo volto com relato completo.

Acompanhando.

Estou montando meu primeiro ciclo e tenho dúvidas ainda. Ficou assim:

 

CICLO ENANTATO DE TESTOSTERONA:

 

Aplicações na segunda e quinta

 

Semanas 1 a 10:

 

500mg Testosterona/semana

 

1.25mg Proscar/dia

 

0.125mg Arimidex/dia

 

25mg Clomid/dia

 

 

Semana 11:

 

300mg Testosterona/semana

 

1.25mg Proscar/dia

 

0.125mg Arimidex/dia

 

25mg Clomid/dia

 

 

Semana 12:

 

200mg Testosterona/semana

 

1.25mg Proscar/dia

 

0.125mg Arimidex/dia

 

50mg Clomid/dia

 

 

Semana 13:

 

1.25mg Proscar/dia

 

0.125mg Arimidex/dia

 

100mg Clomid/dia

 

Semana 14:

 

1.25mg Proscar/dia

 

0.83 mg Arimidex/dia (ou 0.25 a cada três dias)

 

50mg Clomid/dia

Dúvidas:

 

É necessário fazer TPC após trinta dias quando acabar o ciclo mesmo tendo usado proscar, aridimex e clomid?

 

Como fazer a TPC e quais quantidades?

 

Posso substituir o clomid por outro? Pois vi que o mesmo pode causar cegueira e já tenho problema sério de vista. Nas minhas pesquisas vi que pode ser substituido por tamoxifeno, mas esse não tem o mesmo objetivo que o aridimex sendo que o clomid é pra evitar a atrofia testicular?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu pelo feedback moçada, só um amigo meu sabe que estou ON, então é meio foda pq as vezes não tem ngm pra conversar sobre o assunto.

domingo ou segunda sem falta atualizo aqui e coloco as fotos. 

me pesei ontem 74kg inicial. atual: 77,3. 

300g em 5 dias (pq pesei na segunda-feira na outra semana), esse fds vou sujar bem o bf, tem 2 dias de churrasco comemorar as coisas da vida haha, vou tentar segurar as coisas gordurosas e o refrigerante (já que o álcool eu consegui cortar, o mais difícil, todo mundo acha q eu to doente haha). 

resumindo 3,300 em 25 dias. (a meta continua sendo 8,0kg em 74d). A intenção é adicionar uns aeróbicos essa semana, o foda é que toda quinta aplico o enantato no vasto então até segunda é impossível correr com a perna travada, alguém indicaria outros locais pra revezar? não quero usar o ombro, não vou conseguir enguer o braço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando a quarta semana:

 lembrando que 0: ausente, 1: normal, 10: máximo

PRÓS: 

aumento de força: 5 (EX: agachamento antes 90kg atualmente 110kg, sup reto halteres antes: 28, atualmente 30/32.

Aumento de carga: 4

Densidade muscular: 3

Recuperação: 7

Libido: 6

 

COLATERAIS:

Irritabilidade: 4

Espinhas: 1

Sudorese/insonia:3

Queda de cabelo: 1

Atrofia testicular:1 (com uso do HCG voltou ao tamanho normal

Pressão Arterial: 13/9 

Retenção: 2 (muito discreta).

Perda de Apetite: 2

 

entrei de férias da facul, tenho um mes para me dedicar só ao ciclo agora, geral notando que eu dei uma encorpada, não vi tanta diferença assim 3,3kg não muda tanto, mas o melhor é que continuo sem retenção, as vezes penso que a testo é subdosada as vezes não, ia dosar a testo, mas como comprei o hcg acabou não sobrando a grana.

Esse fds sentei na dieta, churrasco os dois dias, segurei no refrigerante e não bebi uma gota de alcool, moçada até achou que eu estava doente, shape vai dar uma sujada, vou aproveitar as férias para adicionar uns aeróbios ou uns 2 futs na semana. As vezes vejo que poderia ter mandando mais testo, as vezes não. O grande diferencial vem sendo o aumento em alguns exercícios e a recuperação no pós treino, sábado treinei braço 4ex para cada musculo, todos com drop e com aumento de carga, no domingo não sinto o musculo podre como costumava sentir, dá até uma sensação de que treinei errado, o mesmo aconteceu com perna na quarta, na quinta tudo normal, mas eu sentia que eu falhava quando tentava forçar ou carregava peso. 

As fotos vou ficar devendo hj, essa semana posto sem falta. vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae surita, vc tinha feito algum exame antes? sabe como estava sua testo?
Cara, eu estava praticamente desistindo de iniciar meu ciclo, minha testo ta boa, minha libido ta ótima, fiquei com receio de mexer nisso..

mas pelo seu relato, vc n ta tendo praticamente nada de colaterais... parece que estou animando de novo, agiliza as foto pra gente ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Krematoria disse:

cipionato da um ganho mais seco que o propionato? ou é devido a MV dele que voce escolheu?

estou usando enantato.. escolhei por ser o meio termo, propionato tem que aplicar muitas X na semana e o cipionato costuma reter um pouco mais.. 

 

9 horas atrás, Nels disse:

Ae surita, vc tinha feito algum exame antes? sabe como estava sua testo?
Cara, eu estava praticamente desistindo de iniciar meu ciclo, minha testo ta boa, minha libido ta ótima, fiquei com receio de mexer nisso..

mas pelo seu relato, vc n ta tendo praticamente nada de colaterais... parece que estou animando de novo, agiliza as foto pra gente ai!!!

até a madruga de hoje eu posto, não cheguei a fazer, mas creio que minha testo era um pouco alta também... colaterais todos controlados só a raiva que as vezes da vontade de quebrar tudo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Krematoria disse:

kkkkkk sera que li errado!! rsrs

 

como esta suas aplicações durante a semana?

doloridas p kct, ontem apliquei a noite pra ver se melhorava, mas não mudou muito, hj já to mancando igual um tonto. Meu corpo não se acostumou com a substância, a dor vale a pena, mas limita bastante a qualidade de vida, ta sendo impossível jogar futebol e fazer qualquer aeróbico mais pesado, tento ao máximo evitar AINE, mas eh pelo menos 4 na semana, opto pelo naproxeno por tomar só 1x ao dia. Hoje treino a noite, depois do almoço vou ter q tomar, se n, eu travo antes de chegar na academia, se fosse p trocar algo no ciclo teria pego o cipionato da landerlan

 

Galera quanto as fotos vou esperar a 8 semana, tirei ontem não vi melhora significativa que faça o trabalho de postar editar e colocar aqui, ao termino das 8s eu posto, treino de ontem foi insano, porem como falei não estou sentindo muito no pós, não sei se é por conta da testo alta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...