Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fica Dorado!

iRain

Posts Recomendados

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
82 milhões e pouco já

encerro com 91 milhoes de votos, meio brasil :X

Ta rolando um papo de que liberaram votos estrangeiros, acho dificil ser verdade, mas com a globo td eh possivel...

Vi que o boninho falou que nao era possivel estrangeiros votarem ontem.

Obrigado ao pessoal que salvou o topico :X

Postado

caralho dourado se garante demais vai se f*d#r!

o cara vai ganhar o bagulho sem praticamente nenhum aliado ! É ele contra o resto

Postado

Dourado comanda, nao tem pra ninguem...o proximo a sair tem que ser o eliasno ( com recorde de rejeiçao ), o maior otario da historia do bbb.

Postado (editado)

Alguem ouvindo o dourado falar nesse exato momento?

Obs_ Ta apontando a nova vitma.

Editado por iRain
Postado

o proximo a sair tem que ser o eliasno ( com recorde de rejeiçao ), o maior otario da historia do bbb.

com certeza

Postado (editado)

tava vendo a globo.com e vi isso

https://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL959431-9798,00-NO+FASHION+RIO+A+TRAVESTI+PATRICIA+OLIVEIRA+REVELA+SEMPRE+QUIS+SER+FAMOSA.html

isso é um travesti, se eu vejo na balada eu pegaria agora nao pego mais nao uhasdas nem falo nada olho até pro chao

PQP. Imagina, HEUAHSUAS. Qm pegasse ia ficar se achando alot sem saber que era traveco :X

Editado por Pina
Postado

CHAT: 'Cadu é o homem mais bonito da casa'

Na opinião de Cláudia, o homem mais bonito da casa não é Eliéser. Para a paulista, Cadu é o mais bonito. Apesar disso, ela não pensou em se envolver com nenhum outro brother. "O Eliéser foi me cativando aos poucos. Não pensei em me relacionar com nenhum outro", explica. A empresária conta que o romance entre os dois não deve durar fora da casa. "Eu acho que somos diferentes e ele é imatura. Eu gosto dele e eu sei que ele gosta de mim", fala.

CHUPA gaylieser!

Postado

Putz.. 92 milhões de votos. Se o povo direcionasse metade dessa vontade pra algo que interesse, as coisas andariam melhor.

O pior é que eu curto BBB, hehehe ...

Postado

CHAT: 'Cadu é o homem mais bonito da casa'

Na opinião de Cláudia, o homem mais bonito da casa não é Eliéser. Para a paulista, Cadu é o mais bonito. Apesar disso, ela não pensou em se envolver com nenhum outro brother. "O Eliéser foi me cativando aos poucos. Não pensei em me relacionar com nenhum outro", explica. A empresária conta que o romance entre os dois não deve durar fora da casa. "Eu acho que somos diferentes e ele é imatura. Eu gosto dele e eu sei que ele gosta de mim", fala.

CHUPA gaylieser!

O mais engraçado é que ela foi embora brigada com ele. Tiveram uma discussão e ela não quis fazer as pazes e acho que foi de propósito pensando que poderia sair do paredão e se saisse o "romance" acabaria ali mesmo, e foi o que aconteceu :lol: .

Postado

Ficar com 11% em uma votação de 92 milhões de votos é foda hein, se for com o Eliéser p paredão o banana sai com 80% fácil. Vai ser o maior índice de rejeição. kkkkkkkk

Postado

Ficar com 11% em uma votação de 92 milhões de votos é foda hein, se for com o Eliéser p paredão o banana sai com 80% fácil. Vai ser o maior índice de rejeição. kkkkkkkk

Ah, acho difícil superarem aquele paredão entre Alberto X Cobra, do BBB7. Cobra saiu com 93% de rejeição se não me engano.

Postado

Ah, acho difícil superarem aquele paredão entre Alberto X Cobra, do BBB7. Cobra saiu com 93% de rejeição se não me engano.

É mesmo, tinha esquecido desse.

Tva achando que era os 78% da Tessália no BBB 10.

Não tem como superar, 93% é demais.

Postado

Boa!! cara 62% foi muita coisa hein! certamente que essa porcentagem foi torcida do dourado dando na cara do Eliéser.

Aliás o cara ta cada dia pior, sério mesmo o cara pensa e age como se tivesse 12 anos... a cacau é mulher demais demais pra ele.

Postado

muito dificil bater aquele recorde pq antigamente só tinha paredão duplo e hoje em dia é tudo triplo

Postado (editado)

ronaldo foi o juiz da prova do anjo e distribuiu camisas do corinthins pra galera

Maroca: eu nem vou usar a camisa

Dourado: nem eu,.....daqui 20 anos ela vai valer mó grana posdkdpopdsoak

dai o Serginho: nossa dourado dexa de ser mercenário

Dourado: Marceneiro?

kkkkkkk

ps:camisa autografada e do centenário

Editado por BrunoxD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...