Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Durateston + Stanozolol e TPC


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Treino há 3 anos, tive alguns intervalos sem treinar nesse período, mas estou ha 8 meses ininterruptos.

Decidi fazer meu primeiro ciclo, utilizando Durateston e Stanozolol, já estou com quase todos os produtos em mãos, devo iniciar a aplicação na próxima segunda feira (25/09/17), porém antes de iniciar, irei fazer uma bateria de exames e realizar um check-up na minha saúde.

Pesquisando aqui no fórum, vi que o médico recomendado para este acompanhamento é o Endocrinologista, porém aqui na minha cidade apenas uma médica Endocrinologista atende pelo meu plano de saúde e ela só tem vaga para consulta para daqui 45 dias, sendo assim, realizei uma consulta com um médico Urologista, durante a consulta, eu disse a ele que eu queria fazer os exames por que iria utilizar AES e não queria problemas com minha saúde, ele solicitou os seguintes exames:

 

- Hemograma completo (eritrograma+Leucograma+aval.Plaqueta)

- Glicose

- Lipidograma completo

- Ácido Úrico

- Ureia

- Creatina

- Tireoestimulante hormónico

- Tiroxina Livre

- Transaminase oxalacetica

- Transaminase piruvica

- EAS Urina

- Testosterona total

- Espermograma

 

Tenho 1,79m de Altura e peso 82kg

 

Devo realizar os exames nos próximos dias, as dosagens de AES são as seguintes (aceito sugestões).

 

Duração do ciclo: 8 semanas

1 ~ 8 Semana - 250 mg Segunda-Feira + 250 mg Sexta-Feira

1 ~ 8 Semana - 50 mg DSDN

 

TPC - ainda não definida, devo começar 15 dias após a finalização do ciclo.

 

O que acham, alguma sugestão?

 

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pega os viais de durateston e fraciona!!! Aplica 0,5ml dsdn da mesma forma que vai fazer com o Stan!!! Não vi vc comentar do IA, compra um anastrozol online antes de iniciar o ciclo tb!!!

Detalhe da TPC... Tem que começar depois de uns 30 dias e não 15 conforme informou ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...