Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estaria o jejum intermitente diminuindo minha libido? '-'


Zé Ninguém

Posts Recomendados

Há cerca de 2 semanas iniciei meu JI 16/8; e apesar de me sentir bem disposto o tempo todo, notei que minha libido diminuiu. O "menino" já não fica tão "animado" quando acordo e eu também ando com menos tesão durante o dia.

 

Estou pressupondo que isso seja culpa do JI porque minha rotina e alimentação continuam a mesma. Sei que na teoria o JI aumenta a libido; mas na prática, comigo, está acontecendo o contrário.

 

M3S_fi.gif

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece que o negócio só piora. Comecei a me masturbar no banho hoje e acabei parando no meio do caminho. A água quente me atraiu mais.

 

Não estou com disfunção erétil, mas sinto que estou mais fraco. Demora mais para que eu fique de pau duro. Fiquei vendo umas imagens de Suicide Girls hoje e apesar de ter me excitado, não foi aquela coisa de ficar louco a ponto de abaixar as calças e já mandar aquela gloriosa. Não me masturbei apesar de ter ficado de pau duro depois de um tempo.

 

Sério, que sensação horrível. Estou me sentindo um idoso brocha. Durante a masturbação parece que não consigo mais sentir tanto prazer. Meu pau não fica completamente duro. E o foda é que meu condicionamento físico está muito bom. Me sinto com energia o dia todo e meus treinos estão até melhores do que antes. Não fadigo nem nada. Já acordo com disposição indo lavar a cozinha e o caralho.

 

1manb4.jpg

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

passe a pensar em homens ao invés de mulheres pra ver se ajuda quando voce for se tocar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aproveita e vai fazer crossfit e vire vegan

Brincadeiras a parte, isso é totalmente psicológico irmão. Se não há nenhum ergogênico e você tmb não esta passando por um momento "conturbado" (problemas no geral) na sua vida, sai da neurose que é psicológico, não se preocupe, e pfv não pense em homens hahahahahahahaha

 

TMJ FELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

deve tá faltando gordura boa...

 

Não está não mano. Consumo bastante leite, azeite, amendoim torrado, ovos, etc.

 

56 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

caso nao seja isso, passe a pensar em homens ao invés de mulheres pra ver se ajuda quando voce for se tocar.

 

 

18 minutos atrás, FelipeLima disse:

Brincadeiras a parte, isso é totalmente psicológico irmão. Se não há nenhum ergogênico e você tmb não esta passando por um momento "conturbado" (problemas no geral) na sua vida, sai da neurose que é psicológico, não se preocupe, e pfv não pense em homens hahahahahahahaha

 

Obrigado pela resposta. Mas então, não posso esnobar essa possibilidade porque já tive pressão alta por conta do stress, segundo o médico. Fiz vários exames e ele disse que o bagulho era psicológico mesmo. Meu estado mental afeta bastante meu corpo, aparentemente.

 

O que me deixa nervoso é que eu nunca broxei, e agora estou nessa situação. Dá um desespero desgraçado ver que o berimbau não sobe.

 

Valeu.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...