Postado 25/10/2017 às 21:22 10/25, 2017 4 minutos atrás, difusao disse: Rapaz, ja rolou isso comigo. Eu não ciclo, simplesmente queria ver meu quadro hormonal, já que nunca havia feito os exames. Pedi a “doutora”, ela me negou. Ela disse “pq eu vou passar exame se não tem motivo?”. Ai eu respondi, educadamente: e se o motivo for simplesmente que eu quero fazer os exames pra ver? Ai ela me ignorou e passou so hemograma tgo tgp etc. Depois percebi que quando ela perguntou se eu tava com problemas de libido era pra eu ter falado que sim, que nao transava ha semanas, que tava triste com a vida, etc. Bando de imbecil ignorante e desinformado. O correto, é chegar e falar, estou a 1 ano tentando engravidar minha namorada, queremos um bebe, e nada, minha namo fez exames e esta tudo bem.. acho que o problema é comigo, Ai o medico pede todos os exames certinhos, fala que ta ate transando com o bixao mole, que nao fica duro como pedra como antes.. ahaha é ja era, duvido o medico que não pede os exames ... simples assim.
Postado 25/10/2017 às 22:38 10/25, 2017 Autor Este é um post popular. 12 horas atrás, sryulaw disse: praticamente 90% da soja do brasil é Transgênica, e isso é algo serio amigo, que nos tem fechado os olhos a esta realidade. O Brasil, responsável por 43% das importações do bloco econômico. “Se o Brasil não tivesse sucumbido à pressão das grandes empresas poderíamos estar oferecendo um produto diferenciado sob o ponto de vista comercial, como a soja não transgênica”, diz Leonardo Melgarejo, professor de Agronomia da Universidade Federal de Santa Catarina e um crítico contundente da liberação do cultivo de alimentos geneticamente modificados no Brasil... Soja já não é um alimento para consumo Humano, ao menos que voce plante. Pesquisas mostra que o aumento de produtos transgenicos estão ligado diretamente com câncer. Não há consenso sobre a segurança dos transgênicos. Tumores, falhas nos orgãos e prejuízos ao sistema digestivo já foram associados aos transgênicos por pesquisadores independentes pelo mundo todo. Não vou encher de artigos aqui amig, mais o google academico está ai, E falo que soja faz mal com base, tenho familiares e profissionais proximo de mim com certificado em Naturopatia que não recomenda o consumo de soja e alimentos transgenicos .. E questão as hormonios da soja: ta ali um artigo para estudar : https://rei.biblioteca.ufpb.br/jspui/bitstream/123456789/1223/1/DNBS20092016 https://istoe.com.br/438343_EUROPA+DIZ+NAO+AOS+TRANSGENICOS/ https://www.producao.usp.br/bitstream/handle/BDPI/13046/art_AZEVEDO_Riscos_e_controversias_na_construcao_social_do_2011.pdf?sequence=1&isAllowed=y https://www.egov.ufsc.br/portal/conteudo/o-imbróglio-da-soja-transgênica-no-brasil-suas-repercussões-no-ordenamento-jurídico-naciona Bom, vamos lá... Você pegou 3 artigos aleatórios e colou aqui achando que eu nem ia ler, certo ? Pois bem... Caso não saiba, eu trabalho no Laboratório de Instrumentação Nuclear no Centro de Energia Nuclear na Agricultura (da USP). TODOS os trabalhos que desenvolvi foram com soja e confesso que, estou rindo muito da sua pseudo intelectualidade. Antes de mais nada vamos aos "ARTIGOS" que postou aqui. No primeiro, a conclusão do artigo diz: "consumo de alimentos a base de soja, alteram a sexualidade humana de modo intenso, induzindo ao homossexualismo e a infertilidade", consegue perceber o absurdo que essa dissertação diz ? Sem contar que, a pessoa que desenvolveu a dissertação cursava PEDAGOGIA, você acha mesmo que uma pedagoga tem conhecimento suficiente para determinar de uma vez por todas uma questão como essas ? No terceiro artigo, é tratado APENAS de "controvérsias na construção SOCIAL" não é uma pesquisa em si, não tem o que comentar. No quarto, fala sobre legislação da produção de soja transgênica, e nada mais. (Não vou comentar sobre a isto é porque não se debate revistas ridículas em discussões científicas). Falar que os transgênicos causam câncer é a mesma coisa que escrever na testa que você é burro. Uma soja transgênica é nada mais que uma soja com genes modificados para deixá-la mais resistente às pragas e/ou condições climáticas e ambientais desfavoráveis. Não é porque você ingere um gene modificado que seu gene vai se modificar também, chega a ser ridículo ter que explicar isso (imagina uma pessoa com síndrome de Down, se você por acaso comer a carne dela (não faça isso), você acha que seus genes vão se modificar e você vai ter Down também ?) Onde eu trabalho, contamos com mais de 500 físicos, biólogos, agrônomos, químicos e bacharéis em ciências dos alimentos, NENHUM deles teve indício ALGUM que soja transgênica faz mal, isso sem falar que 90% dos alimentos que você come são transgênicos. Sabe por que o número de cânceres vem aumentando na população ? ALÉM de fatores como poluições, estilo de vida e facilidade no diagnóstico, a quantidade de agrotóxicos utilizados na produção agrícola vêm aumentando devido ao fortalecimento das pragas, que com anos sendo extintas por venenos, tiveram que se adaptar para conviver com os agrotóxicos, às deixando mais fortes. Fizemos uma leitura gênica na soja um tempo atrás onde trabalho, e pode ficar tranquilo, transgênico não causa câncer, esse tipo de informação é a mesma coisa que dizer que a Terra é plana, qualquer leigo pode ser manipulado através de fatos não científicos, apenas pelo modo de se apresentar uma informação errada. Trabalhamos inclusive bombardeando a soja com radiação(Abaixo tem uma imagem do experimento) e te afirmo, é loucura falar que transgênico causa câncer. Spoiler Editado 26/10/2017 às 09:18 10/26, 2017 por JZen (veja o histórico de edições) Te ajudei ? REP++
Postado 25/10/2017 às 23:36 10/25, 2017 Gente, so para elucidar uma questao citada ai pelo topico, sem defender profissionais, ok? Quando se vai ao medico, de convenio principalmente, a regra geral é nao pedir exames. Primeiro porque a clinica é soberana, so se pedem exames quando ha necessidade, para confirmar hipoteses clinicas. Mas quando é por convenio, torna-se pior ainda, pq o convenio tem a regra geral de limitar custos, e caso o medico comece a pedir muitos exames fora do padrao...o convenio vai em cima do profissional. É por isso que muitos exames, mesmo sendo pedidos pelo medico, é preciso passar por uma autorizacao do convenio para que possa ser feito. A regra eh cortar gastos. No mais, acompanhando o topico Abs
Postado 26/10/2017 às 17:16 10/26, 2017 Autor Finalmente, depois de ficar com o cu na mão e ter que desembolsar uma fortuna pra ter que fazer os exames, consegui um médico que me deu os encaminhamentos. Por incrível que pareça, quem arrumou esse contato foi a minha mãe hahahahaha. Daqui 2 semanas farei os seguintes exames: Testosterona total, Testosterona Livre, Progesterona, Estradiol, LH, FSH, TGO, TGP, LDL, HDL, Triglicerídios, Bilirrubinas, Prolactina, DHT, SHBG e um Hemograma completo. Assim que sair os resultados posto aqui. Te ajudei ? REP++
Postado 26/10/2017 às 17:28 10/26, 2017 10 minutos atrás, JZen disse: Finalmente, depois de ficar com o cu na mão e ter que desembolsar uma fortuna pra ter que fazer os exames, consegui um médico que me deu os encaminhamentos. Por incrível que pareça, quem arrumou esse contato foi a minha mãe hahahahaha. Daqui 2 semanas farei os seguintes exames: Testosterona total, Testosterona Livre, Progesterona, Estradiol, LH, FSH, TGO, TGP, LDL, HDL, Triglicerídios, Bilirrubinas, Prolactina, DHT, SHBG e um Hemograma completo. Assim que sair os resultados posto aqui. Boa!! Se não se importar, pode compartilhar o custo com médico particular? Aguardando os exames para avaliação!! Fiz o segundo shot na pantu, tá um pouco dolorida hoje, vamos ver se amanhã vai dar aquele boom na dor de semana passada (eu quase não conseguia andar).
Postado 26/10/2017 às 19:07 10/26, 2017 Autor 1 hora atrás, @Lucks disse: Boa!! Se não se importar, pode compartilhar o custo com médico particular? Aguardando os exames para avaliação!! Fiz o segundo shot na pantu, tá um pouco dolorida hoje, vamos ver se amanhã vai dar aquele boom na dor de semana passada (eu quase não conseguia andar). Na real não teve custo, é um amigo dela. Te ajudei ? REP++
Postado 26/10/2017 às 19:23 10/26, 2017 ai sim, até a mãe ajudando a bolar o cara. Espero que consiga virar o Hulk e não deixe os treinos depois disso. Nem os estudos Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Postado 26/10/2017 às 19:26 10/26, 2017 Autor 3 minutos atrás, Junioreduardo93 disse: ai sim, até a mãe ajudando a bolar o cara. Espero que consiga virar o Hulk e não deixe os treinos depois disso. Nem os estudos Rapaz, jamais abandonarei meus estudos, amo essa porra que faço. Te ajudei ? REP++
Postado 27/10/2017 às 00:08 10/27, 2017 3 horas atrás, JZen disse: Na real não teve custo, é um amigo dela. Plano ou particular?? No meu caso, pela unimed, qdo vou ao médico digo q é para um checap...daí ele passa os exames rotineiros...como sei q é a secretaria q lança no sistema, ja peço para incluir os q eu quero...sempre da certo...olha q ja repeti exames em menos de um mes, pra ver estradiol e testo q estavam alterados e tinha entrado com anastro, o plano nem questioniu...fiz normalmente. Como ta a evoluçao brother?? Puts...e sobre o artigo...nem comento...kkkkkk
Postado 27/10/2017 às 00:17 10/27, 2017 Autor 9 minutos atrás, mourrice disse: Plano ou particular?? No meu caso, pela unimed, qdo vou ao médico digo q é para um checap...daí ele passa os exames rotineiros...como sei q é a secretaria q lança no sistema, ja peço para incluir os q eu quero...sempre da certo...olha q ja repeti exames em menos de um mes, pra ver estradiol e testo q estavam alterados e tinha entrado com anastro, o plano nem questioniu...fiz normalmente. Como ta a evoluçao brother?? Puts...e sobre o artigo...nem comento...kkkkkk Eu peguei os exames com um médico amigo da família (particular), e no laboratório eu peço pra fazer pelo convênio. Sobre a evolução, posso dizer que está começando a bater agora as drogas, nessa semana tive uma evolução notável, vários na minha rotina estão dizendo que "estou tomando bomba". Vou fazer, junto com exames mensais, uma avaliação completa do meu físico na academia onde treino e vou postar tudo aqui. Tenho uma avaliação antes do ciclo, e vou postar pra vocês poderem comparar (a avaliação mostra BF, medidas, peso, IMC, tudo certinho). Sobre as fotos, vou postar a cada 15 dias, então esse fim de semana eu mostro pra vocês. Possível que por fotos não seja tão visível a evolução, mas eu senti muito, as roupas mais apertadas, e até mesmo visualmente. E obrigado por acompanhar o relato mourrice. Tamo junto parceiro. Editado 27/10/2017 às 00:17 10/27, 2017 por JZen (veja o histórico de edições) Te ajudei ? REP++
Postado 27/10/2017 às 09:01 10/27, 2017 Como eu já te falei, acho sim que vc vai ganhar uns 10kg de peso com esse protocolo, o mais complicado vai ser segurar ao máximo seus resultados.Vai caber ao seu treinador usar a melhor estratégia. Obs: use a sua agressividade nos treinos e nos estudos, no mais aperte a tecla Vsf hahahahaha Bons treinos man.
Postado 27/10/2017 às 10:07 10/27, 2017 Autor 1 hora atrás, .Sgrignero disse: Como eu já te falei, acho sim que vc vai ganhar uns 10kg de peso com esse protocolo, o mais complicado vai ser segurar ao máximo seus resultados.Vai caber ao seu treinador usar a melhor estratégia. Obs: use a sua agressividade nos treinos e nos estudos, no mais aperte a tecla Vsf hahahahaha Bons treinos man. Pode crer que eu uso mano, se n usasse eu tava preso gahahahahahah. E valeu por acompanhar irmão, vc é foda, tmj Te ajudei ? REP++
Postado 27/10/2017 às 10:14 10/27, 2017 1 hora atrás, .Sgrignero disse: Como eu já te falei, acho sim que vc vai ganhar uns 10kg de peso com esse protocolo, o mais complicado vai ser segurar ao máximo seus resultados.Vai caber ao seu treinador usar a melhor estratégia. Obs: use a sua agressividade nos treinos e nos estudos, no mais aperte a tecla Vsf hahahahaha Bons treinos man. Eu coloquei 15 kg em 14 semanas, agora em cruise (1 mês) eu só perdi 2kg. BF de 8% foi p/ 11%, não fiz dirty bulk, mas poderia ter cuidado mais com o excedente calórico. De qualquer forma, esse blast traz excelentes resultados, ainda mais p quem faz B&C, super recomendo!!
Postado 27/10/2017 às 10:52 10/27, 2017 Autor 37 minutos atrás, @Lucks disse: Eu coloquei 15 kg em 14 semanas, agora em cruise (1 mês) eu só perdi 2kg. BF de 8% foi p/ 11%, não fiz dirty bulk, mas poderia ter cuidado mais com o excedente calórico. De qualquer forma, esse blast traz excelentes resultados, ainda mais p quem faz B&C, super recomendo!! Tomara que sim haha, ainda nao sei quanto tempo vou manter, vai depender das ordens do mestre haha Te ajudei ? REP++
Postado 28/10/2017 às 10:54 10/28, 2017 Autor Mandei outro shot hoje (pantu). Nada de novo por enquanto. Notei um aumento de força notável, ganhos em aspectos visuais foram pequenos, mas posso dizer que estáo começando a vir. Hoje acordei com uma vontade filha da puta de comer um doce, acabei indo na farmácia aqui perto e comprei 2 barrinhas de whey da integral pra matar a vontade (não é a melhor opção, mas se foda) Te ajudei ? REP++
Postado 28/10/2017 às 13:24 10/28, 2017 Autor Adicionei algumas fotos referente à 2ª semana de protocolo. Te ajudei ? REP++
Postado 30/10/2017 às 12:21 10/30, 2017 Em 28/10/2017 em 10:24, JZen disse: Adicionei algumas fotos referente à 2ª semana de protocolo. Showw, ja da pra percerber a evolução
Postado 30/10/2017 às 12:50 10/30, 2017 Em 28/10/2017 em 08:54, JZen disse: Mandei outro shot hoje (pantu). Nada de novo por enquanto. Notei um aumento de força notável, ganhos em aspectos visuais foram pequenos, mas posso dizer que estáo começando a vir. Hoje acordei com uma vontade filha da puta de comer um doce, acabei indo na farmácia aqui perto e comprei 2 barrinhas de whey da integral pra matar a vontade (não é a melhor opção, mas se foda) Tenho um macete pra isso. Pega aqueles sucos clight e coloca mais adoçante nele, vc vai querer ficar 1 semana sem olhar pra doces hahaha
Postado 30/10/2017 às 12:51 10/30, 2017 Autor 1 minuto atrás, Brunob0797 disse: Tenho um macete pra isso. Pega aqueles sucos clight e coloca mais adoçante nele, vc vai querer ficar 1 semana sem olhar pra doces hahaha Cê tá loco mano, isso aí é diabetes instantânea. Te ajudei ? REP++
Postado 30/10/2017 às 13:08 10/30, 2017 Em 10/27/2017 em 08:52, JZen disse: Tomara que sim haha, ainda nao sei quanto tempo vou manter, vai depender das ordens do mestre haha Ta realizando consulta com quem Jzen? Em 10/28/2017 em 08:54, JZen disse: Mandei outro shot hoje (pantu). Nada de novo por enquanto. Notei um aumento de força notável, ganhos em aspectos visuais foram pequenos, mas posso dizer que estáo começando a vir. Hoje acordei com uma vontade filha da puta de comer um doce, acabei indo na farmácia aqui perto e comprei 2 barrinhas de whey da integral pra matar a vontade (não é a melhor opção, mas se foda) Eu to com um disturbio fudido com doces, não consigo mais comer pequenas quantidades, se tem e eu for comer ou é tudo ou é o dobro hahaha Minha estratégia é sempre contabilizar nos macros, e nunca sacrificar proteína por esses vacilos. Geralmente eu acabo reduzindo a qtde de carbos bons (de baixo ig), o que é contraprodutivo, mas, é melhor do que estar em superávit calórico, principalmente no meu caso que é a fase de manutenção. No cutting eu vou testar o cromo de novo, lembro que utilizei umas duas vezes no passado e foi bem produtivo. Essa vontade insana por carbos de alto ig (principalmente nos dias low carb) não é só psicológico, mas dá pra evitar. O segredo é mandar essas receitas e tornar o bagulho proteico. Já fez paçoca de whey? é foda não comer tudo de uma vez, mas
Postado 30/10/2017 às 13:26 10/30, 2017 Autor 34 minutos atrás, Brunob0797 disse: Tenho um macete pra isso. Pega aqueles sucos clight e coloca mais adoçante nele, vc vai querer ficar 1 semana sem olhar pra doces hahaha 17 minutos atrás, @Lucks disse: Ta realizando consulta com quem Jzen? Eu to com um disturbio fudido com doces, não consigo mais comer pequenas quantidades, se tem e eu for comer ou é tudo ou é o dobro hahaha Minha estratégia é sempre contabilizar nos macros, e nunca sacrificar proteína por esses vacilos. Geralmente eu acabo reduzindo a qtde de carbos bons (de baixo ig), o que é contraprodutivo, mas, é melhor do que estar em superávit calórico, principalmente no meu caso que é a fase de manutenção. No cutting eu vou testar o cromo de novo, lembro que utilizei umas duas vezes no passado e foi bem produtivo. Essa vontade insana por carbos de alto ig (principalmente nos dias low carb) não é só psicológico, mas dá pra evitar. O segredo é mandar essas receitas e tornar o bagulho proteico. Já fez paçoca de whey? é foda não comer tudo de uma vez, mas Não vejo problemas em relação aos doces. Já fazem 3 semanas que estou controlando. Uma barrinha de whey a cada 3 semanas n dá nada. @Lucks vou começar consult com o MBD na quarta. Te ajudei ? REP++
Postado 30/10/2017 às 13:57 10/30, 2017 Acompanhando aqui, já cheguei a abrir o tópico antes mas não li direito. Agora vou estar acompanhando de verdade, bons ganhos! Tô iniciando B&C também Quanto ao shot na pantu você seguiu o spot daquele site spotinjections? "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 30/10/2017 às 14:00 10/30, 2017 Autor 2 minutos atrás, Ulfburk disse: Acompanhando aqui, já cheguei a abrir o tópico antes mas não li direito. Agora vou estar acompanhando de verdade, bons ganhos! Tô iniciando B&C também Quanto ao shot na pantu você seguiu o spot daquele site spotinjections? Valeu irmão. Sobre o spot, eu peguei 4 dedos pra baixo da articulação e mandei. Tem uma foto minha perdida por aí no relato dando um shot na pantu, se quiser pegar de base pra vc aplicar tbm mano, é nois. Te ajudei ? REP++
Postado 30/10/2017 às 14:02 10/30, 2017 1 minuto atrás, JZen disse: Valeu irmão. Sobre o spot, eu peguei 4 dedos pra baixo da articulação e mandei. Tem uma foto minha perdida por aí no relato dando um shot na pantu, se quiser pegar de base pra vc aplicar tbm mano, é nois. Cheguei a ver a foto mas sou meio ruim de conseguir "reproduzir" só pela foto. Falando dos 4 dedos ficou mais fácil. E a agulha 25x7 mesmo? "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 30/10/2017 às 14:08 10/30, 2017 Autor 5 minutos atrás, Ulfburk disse: Cheguei a ver a foto mas sou meio ruim de conseguir "reproduzir" só pela foto. Falando dos 4 dedos ficou mais fácil. E a agulha 25x7 mesmo? Mandei com 30x7 (todos meus shots até agora foram com 30x7, na pantu, deltoide, gluteo). Como tenho a pantu grande, achei melhor mandar com a 30 mesmo. Te ajudei ? REP++
Postado 30/10/2017 às 22:54 10/30, 2017 Autor Acabou de chegar minha diana, começo a usar amanhã mesmo. Te ajudei ? REP++
Postado 31/10/2017 às 12:54 10/31, 2017 Autor Hoje estou fazendo a refeição que mais gosto. Alcatra moída, arroz com milho, beterraba, repolho, alface e cenoura moidos e batata cozida. Namoral, não tem nada melhor que isso. Spoiler Te ajudei ? REP++
Postado 31/10/2017 às 13:45 10/31, 2017 50 minutos atrás, JZen disse: Hoje estou fazendo a refeição que mais gosto. Alcatra moída, arroz com milho, beterraba, repolho, alface e cenoura moidos e batata cozida. Namoral, não tem nada melhor que isso. Ocultar conteúdo A base da minha dieta é isso ai: carne moída, arroz, batatas e legumes cozidos. Como qse todo dia e não enjôo. #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 1/11/2017 às 01:15 11/1, 2017 Em 30/10/2017 em 20:54, JZen disse: Acabou de chegar minha diana, começo a usar amanhã mesmo. Bebe bastante água, cuida bem dos rins. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 1/11/2017 às 01:23 11/1, 2017 Autor 7 minutos atrás, Ulfburk disse: Bebe bastante água, cuida bem dos rins. Fica tranquilo que hidratação é meu apelido. Te ajudei ? REP++
Crie uma conta ou entre para comentar