Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação com foto Enantato + Masteron + Trembolona +Clembu


Posts Recomendados

2 horas atrás, Apreendido disse:

Ah sim, ok, boa sorte nos campeonatos e obrigado pela sinceridade. Só por curiosidade, oq te motivou a começar a competir visto que o intuito do uso era meramente estético? E quando vc diz equipe grande por trás, significa que vc deve gastar muito né, cm isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, JullioCesar83 disse:

Obrigado Victor, nunca fiz essa ponte de um campeonato pra outro em tão pouco tempo. e t.b não sei como o shape vai estar, mas sendo sincero, estou com medo. 6.5 kg ja ganhei.
meu carbup só arroz branco e uva passa.
agora estou no carbo e proteina, 150g de cada por refeição, 
frango e arroz integral, mas já perdi qualidade no abd. 
o que vc acha interessante eu fazer?

opa , sem hipocrisia, sempre usei por fins de estética e pra me sentir bem... agora que estou competindo, esse é meu segundo campeonato.
nunca tive colaterais, tenho uma equipe grande por trás me acompanhando, o unico problema que tive foi rebote do ultimo campeonato, pressão subiu e fui parar no hospital.

 

Ahh entendi. Ahh relaxa com esse "boom" de peso aí. Geralmente não passa de água e glicogenio devio as comilanças pós campeonato, rsrs. Já fiz pontes algumas vezes, e pra mim, ponte de 2 semanas é o ideal. 1 semana é muito curto pra fazer todo o processo de desidratação (pelo menos utilizando o protocolo que eu gosto de fazer), e mais que 2 semanas eu acho muito cansativo segurar o shape.

 

Vai subir em qual agora?

 

Arroz branco e frutas secas é o mais clássico de carboidrato em carbup, é a mesma coisa que eu faço kara. Tambem me libero pra comer algumas bananas ao longo do dia tambem.

 

Com relação à proteina e carboidrato, bom, se o que você tá seguindo te fez ganhar, não há motivos para mudar, talvez numa próxima preparação apenas. Não existe muito segredo com relação à esses dois carinhas (carboidratos e proteina), geralmente se segue 2~3gr por kg de proteina, e o carboidrato... bom, o carboidrato é aquilo "não tá secando na velocidade? diminui. tá indo bem? aumenta um pouco" e vai remando conforme o barco vai indo.

 

Boa sorte novamente kara!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apreendido disse:

Ah sim, ok, boa sorte nos campeonatos e obrigado pela sinceridade. Só por curiosidade, oq te motivou a começar a competir visto que o intuito do uso era meramente estético?

tenho uma loja de suplementos, e sempre fui referencia para muitas pessoas, então, o uso não foi 100% estético, pois trabalho com a minha aparencia, tenho que estar bem e passar credibilidade.

54 minutos atrás, victorgodinho disse:

 

Ahh entendi. Ahh relaxa com esse "boom" de peso aí. Geralmente não passa de água e glicogenio devio as comilanças pós campeonato, rsrs. Já fiz pontes algumas vezes, e pra mim, ponte de 2 semanas é o ideal. 1 semana é muito curto pra fazer todo o processo de desidratação (pelo menos utilizando o protocolo que eu gosto de fazer), e mais que 2 semanas eu acho muito cansativo segurar o shape.

 

Vai subir em qual agora?

 

Arroz branco e frutas secas é o mais clássico de carboidrato em carbup, é a mesma coisa que eu faço kara. Tambem me libero pra comer algumas bananas ao longo do dia tambem.

 

Com relação à proteina e carboidrato, bom, se o que você tá seguindo te fez ganhar, não há motivos para mudar, talvez numa próxima preparação apenas. Não existe muito segredo com relação à esses dois carinhas (carboidratos e proteina), geralmente se segue 2~3gr por kg de proteina, e o carboidrato... bom, o carboidrato é aquilo "não tá secando na velocidade? diminui. tá indo bem? aumenta um pouco" e vai remando conforme o barco vai indo.

 

Boa sorte novamente kara!

 

 

 

Valeu man, é basicamente isso, vou subir na wff, tudo dando certo posso emendar e já subir na ifbb tem um bem próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JullioCesar83 disse:

tenho uma loja de suplementos, e sempre fui referencia para muitas pessoas, então, o uso não foi 100% estético, pois trabalho com a minha aparencia, tenho que estar bem e passar credibilidade.

Valeu man, é basicamente isso, vou subir na wff, tudo dando certo posso emendar e já subir na ifbb tem um bem próximo.

Show de bola kara.

 

Eu vou subir "agora" também. Compito pela IFBB. Vou subir no Oldskull Blackskull e Mr Santos, ambos em São Paulo (não sei de onde você é). tá pensando em subir em qual? E, qual sua categoria? 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2017 em 12:19, victorgodinho disse:

Show de bola kara.

 

Eu vou subir "agora" também. Compito pela IFBB. Vou subir no Oldskull Blackskull e Mr Santos, ambos em São Paulo (não sei de onde você é). tá pensando em subir em qual? E, qual sua categoria? 

 

Abraços!

opa ai sim, estou pensando em ir para o Mr Santos também, sou de sp zn. sou mens.... o shape deu uma evoluida cabuloza man, estou cheio e denso.

22 horas atrás, Apreendido disse:

Você sabe em média qual o orçamento envolvidos na dieta + ciclo + Exames + equipe por trás do seu shape?

cara, gasto maior é com dieta, ciclo tenho boas fontes com preço bons, exames e equipe eu não sei, não pago nada, nem convênio eu tenho, participo de um grupo de estudos, onde estudam atletas, me acompanham em tudo.

fora patrocionios que tenho para suplementação e clinica de estética, tudo na faixa.

Editado por JullioCesar83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, JullioCesar83 disse:

opa ai sim, estou pensando em ir para o Mr Santos também, sou de sp zn. sou mens.... o shape deu uma evoluida cabuloza man, estou cheio e denso.

cara, gasto maior é com dieta, ciclo tenho boas fontes com preço bons, exames e equipe eu não sei, não pago nada, nem convênio eu tenho, participo de um grupo de estudos, onde estudam atletas, me acompanham em tudo.

fora patrocionios que tenho para suplementação e clinica de estética, tudo na faixa.

hehehe, não falei? Vai subir melhor kara. você vai ver.

 

Opa, demoro, de repente a gente se tromba lá então. Sou da Fisiculturismo Clássico.

 

Orras já tem patrocinios? Show heiN!!! Eu não tenho nenhum, na verdade não sei nem como "se procura" isso... foda.. mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, victorgodinho disse:

hehehe, não falei? Vai subir melhor kara. você vai ver.

 

Opa, demoro, de repente a gente se tromba lá então. Sou da Fisiculturismo Clássico.

 

Orras já tem patrocinios? Show heiN!!! Eu não tenho nenhum, na verdade não sei nem como "se procura" isso... foda.. mas enfim...

Rede social man, tem que ter uma rede social forte, saber se "vender" eles te procuram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá pessoal, aqui eu finalizo o meu relato, vou atualizar tudo que aconteceu nos ultimos dias.

bom, conclui todas as aplicações, conforme planejado, enantato, trembo e masteron. 

fiz as estratégias para o contest do dia 5 e do dia 18 (ultimo sábado) e para a minha sorte fui top 1 na minha categoria em ambos campeonatos.

fiquei bem seco e denso,  talvez tenha ficado até de mais,  daria pra ter ficado melhor para as disputas dos 2 overAll, mas faz parte.

 

agora vou dar continuidade ao protocolo com tamox, anastro pq a ginéco ainda está grande, 

estou mandando 40mg de tamox conforme orientação do amigo @Stein   0,5 de anastrozol, 50mg de clomifeno, essa semana inicio o hcg pra dar uma acelerada no processo e vou manter uma Durateston  a cada 10 dias pra ajudar dar  uma segurada.

 

de resto acredito que seja isso, vou postar aqui uma foto, e caso alguém tenha algo a acrescentar nessa minha (quase tpc) fico grato.

obrigado.

111.jpg

11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...