Postado 22/11/2017 às 11:30 11/22, 2017 Fala mano, Primeiramente parabéns pelas conquistas. Tirar uma dúvida com você, essa sua gineco você considera reversível ? Se sim, somente o tamox e o anastro dão conta ? Manteve o anastro na mesma frequência do ciclo ? Ou vai mudar na tpc ? Abraço mano, segue o plano.
Postado 22/11/2017 às 12:12 11/22, 2017 Parabens maninho ! Como foram os treinos ? Qual foi a divisao e intensidade que conseguiu colocar nesse cut
Postado 22/11/2017 às 12:46 11/22, 2017 Autor 1 hora atrás, ricardo8 disse: Fala mano, Primeiramente parabéns pelas conquistas. Tirar uma dúvida com você, essa sua gineco você considera reversível ? Se sim, somente o tamox e o anastro dão conta ? Manteve o anastro na mesma frequência do ciclo ? Ou vai mudar na tpc ? Abraço mano, segue o plano. Olá Ricardo. obrigado. vamos lá, a gineco com certeza é reversível, já estou acostumado e já estou sentindo que ela está saindo, dá ultima vez ela sumiu somente com o uso do letrozol. vou manter os 40mg de tamox até sair toda sensibilidade e depois caio pra 20mg. mantive o anastro na mesma frequência devido a gineco, continuo mantendo 0,5mg todos os dias e quando ela sumir vou fazendo o "desmame" 21 horas atrás, Stein disse: dura tem que aplicar ds dn. use um enantato ou cipionato, e aplique no mínimo 1x semana Ok, vou de enantato, obrigado por ter contribuído nessa minha preparação. abraços
Crie uma conta ou entre para comentar