Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Testex + Oxan + Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

Pode nao se preocupe em trocar a testex por outra testo nao , marca muito boa e alem disso trocar por um ester de meia vida mais curta nao iria fazer diferenca na perca de gordura , somente na retencao hidrica . Porem eu abaixaria a dose de oxan durante o ciclo para certa de 30 mg dia , apos as 8 semanas usaria por mais 3 a 4 semana a oxan 60mg/dia para dar um clean no shape .

Poderia usar estimulantes como ECA , clenbuterol ou Salbutamol , visando abaixar o bf antes do ciclo , e continuar usando durante o ciclo para maximizar o resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 em 13:22, loko777 disse:

Pode nao se preocupe em trocar a testex por outra testo nao , marca muito boa e alem disso trocar por um ester de meia vida mais curta nao iria fazer diferenca na perca de gordura , somente na retencao hidrica . Porem eu abaixaria a dose de oxan durante o ciclo para certa de 30 mg dia , apos as 8 semanas usaria por mais 3 a 4 semana a oxan 60mg/dia para dar um clean no shape .

Poderia usar estimulantes como ECA , clenbuterol ou Salbutamol , visando abaixar o bf antes do ciclo , e continuar usando durante o ciclo para maximizar o resultados.

 

Opa, então, sobre a testo não tenho interesse em mudar mesmo, até por que outra testo teria que alterar o pós, pois pode ser outro ciclo de vida.

 

A dose diária de oxan é de 120mg, visto que é de 12 em 12 horas, ou seja. Meio dia 60mg, meia noite 60mg, estou achando muito, pensei em jogar para 80mg/dia.

 

Mas vou seguir o que a galera falou, em baixar o BF, usando cafeina e iombina.

 

Obrigado pelo seu comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...