Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake na geladeira durante a noite?


GianToledoNunes

Posts Recomendados

Fala galera, 

Minha dúvida é:

 

Antes de dormir eu preparo uma vitamina com proteína isolada de soja e guardo na geladeira durante a noite (em casa) e uma boa parte do próximo dia (no trabalho) para tomar durante a tarde.

Não consigo bater na hora pois é uma vitamina com bananas etc. e no trabalho não possuo liquidificador.

Entendo que algumas vitaminas podem ser "perdidas", mas a proteína em si será prejudicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, indico a você levar a proteina numa sheikeira, misturar com agua ou leite (não sei como tu faz a vitamina), e come as frutas ao inves de bater, pois é muito melhor comer o alimento "fresco", ao contrario de ficar transportando ou até mesmo deixando ele triturado ou algo do tipo (Assim descascando na hora e comendo). 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a PIS não dissolve MUITO bem, e como o shake é bem carregado (geralmente Bananas, chia, aveia, tâmaras, linhaça, couve etc..) é foda bater na mão ou comer tudo fresco.. então é mais fácil bater tudo e mandar pra baixo.. 

Concordo que é melhor comer o alimento fresco.. como bananas frescas durante o dia e etc, mas agora querendo ganhar peso é foda ficar comendo 10 bananas ou comendo tudo isso.

Só queria saber se as proteínas se perdem ou algo do tipo pra saber se retiro ela do shake e tento tomar separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...