Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Alew: Dieta Low Carb+jejum intermitente 16/8, Ciclo de EC C/fotos


xandemarx

Posts Recomendados

Hoje foi meio tenso acordei cedo e passei o dia bem cansado e com fome , acabei comendo carne demais no almoço umas 300/350g, já o resto foi ok então considerei hoje a dieta 80%, já que extrapolei um pouco, com relação ao Aerolin hoje fiz 8/6/8, amanha vou me pesar, mais não estou colocando muita fé, espero que não seja como a semana passada 200g, mas vamos ver.Amanha vou comprar tríbulos ou mandar manipular, vai depender muito do preço  minha testosterona provavelmente esta baixa, então preciso dá um up nela. sera que tem problema tribulos+aerolin?

14 horas atrás, mourrice disse:

aí sim, fera!!

As vezes acho que é só impressão, de longe no espelho vc ver os gomos, mas não vê de perto, bem estranho isso tenho que chegar logo aos 10/12% para não ficar na dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, xandemarx disse:

Hoje foi meio tenso acordei cedo e passei o dia bem cansado e com fome , acabei comendo carne demais no almoço umas 300/350g, já o resto foi ok então considerei hoje a dieta 80%, já que extrapolei um pouco, com relação ao Aerolin hoje fiz 8/6/8, amanha vou me pesar, mais não estou colocando muita fé, espero que não seja como a semana passada 200g, mas vamos ver.Amanha vou comprar tríbulos ou mandar manipular, vai depender muito do preço  minha testosterona provavelmente esta baixa, então preciso dá um up nela. sera que tem problema tribulos+aerolin?

As vezes acho que é só impressão, de longe no espelho vc ver os gomos, mas não vê de perto, bem estranho isso tenho que chegar logo aos 10/12% para não ficar na dúvida. 

Sinais de baixo consumo calórico!!!  Ao invés de manipular esse tribulus, pq não tenta subir um pouco as calorias e fazer um refeed sei la?  Creio que não tenha problemas os dois juntos. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, xandemarx disse:

Hoje foi meio tenso acordei cedo e passei o dia bem cansado e com fome , acabei comendo carne demais no almoço umas 300/350g, já o resto foi ok então considerei hoje a dieta 80%, já que extrapolei um pouco, com relação ao Aerolin hoje fiz 8/6/8, amanha vou me pesar, mais não estou colocando muita fé, espero que não seja como a semana passada 200g

Há quanto tempo você está em restrição calórica? Que me parece ser bem grande. Um dos problemas da restrição excessiva é o platô que chega rápido. Então o melhor é fazer algumas mudanças, como subir as calorias para a manutenção por uns dias aumentando carboidratos - já que você está em low carb.

Acredite, comer mais é uma ótima estratégia para destravar a balança :)

Dá uma lida neste tópico, pode te ajudar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 em 23:35, xandemarx disse:

Bom Dieta 100%, hoje pela primeira vez fiz AeJ fiz 35 minutos na bicicleta ergométrica, com relação ao Aerolin hoje fiz 8/6/6  tomei 8mg, antes do aeróbico e tomei uma Xicara de café foi bem tranquilo a noite fui para academia fiz ombro e perna, estou me sentido um atleta do UFC em corte de peso com tamanha dedicação, espero ser premiado com -1 quilo na sexta, nas ultimas 2 semanas foi tenso 600g em uma 200g em outra, mas eu sinto o abdomem cada dia mais seco, inclusive a parte de cima já vê claramente 4 gomos.

 

Muito bom! Vai na fé! A gente tende a menosprezar pequenas perdas, mas elas são importantíssimas. Não foco muito no microresultado não, foca mais no macro (semanal, mensal, etc). Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal hoje dormi bem e acordei com ânimo totalmente contrário de ontem e fiz o protocolo para me pesar que sempre faço, basicamente jejum e beber pouca água.Sempre me peso por volta de 14:00, quando a academia abre a tarde, porém hoje fui ao centro e acabei atrasando a pesagem, que acabei fazendo as 17:00, resultado melhor do que eu esperava 83,700  -1,100 esse resultado foi melhor do o que eu consegui em duas semanas que foram -800g, são quase 2 quilos nas últimas 3 semanas, provavelmente de gordura isso deixa meu percentual de gordura em torno de 15,5 quando perder mais uns 2 quilos, faço outra bioimpedância para quem estava quase estacionado foi fantástico obrigado são Aerolin te amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mandei manipular 30 tribulos e pretendo comprar o da ON, acreditem manipulado aqui é mais caro paguei 50 em 30 cápsulas de 500mg, tomei 1,5G em duas doses meu treino hoje foi insano estava com muita disposição, fiz bíceps, Costa, abdominal e 15 minutos de aeróbico é só não fiz mais porque a academia ia fechar. Dieta 100%, hoje fiz jejum de 20h, foi tranquilo não fiquei morto de fome como ontem passei o dia mesmo sem comer  e saciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Final de semana foi meio light, consumi uma pouco há mais, porem dentro dos alimentos permitidos no sábado e domingo foram cerca de 2000/2200 calorias diárias, acima do que eu geralmente consumo, mas é bom relaxar um pouco, o Aerolin continuo com 24g ao dia, ainda não decidi quanto tempo vai ser o ciclo vai depender do resultado desta semana.Comprei uma bicicleta ergométrica o que vai facilitar fazer AeJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Xande, isso aí!

Estou acompanhando. Fechei o primeiro mês por agora (corrida 25 min 3x na sem, cetogênica e comecei agora o HIIT), estava com 95,7 e agora estou com 90,2. Vou ver de continuar nessa pegada até o fim desse mês para depois entrar na musculação, para dar mais um passo em busca dos 78kg.
Parabéns pelo resultado e por estar compartilhando com a gente a sua luta diária, força guerreiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wellington Barbosa disse:

Boa Xande, isso aí!

Estou acompanhando. Fechei o primeiro mês por agora (corrida 25 min 3x na sem, cetogênica e comecei agora o HIIT), estava com 95,7 e agora estou com 90,2. Vou ver de continuar nessa pegada até o fim desse mês para depois entrar na musculação, para dar mais um passo em busca dos 78kg.
Parabéns pelo resultado e por estar compartilhando com a gente a sua luta diária, força guerreiro!!

Valeu cara sempre é bom esse tipo de incentivo, tem que buscar melhorar sempre eu nunca imaginei que pudesse chegar ao esse  resultado, muito menos aos 37 quase 38 anos,  e o melhor de tudo é que dar para melhorar, pois eu vou chegar as esses malditos 12%, falta pouco + uns 2 ou 3 quilos chego no danado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta 100% comecei a semana malhando peito e tríceps, sobre o tribulos impressionante, como minha libido já está nas alturas, estou tomando 1g por dia, estou pensando até em diminuir,   pois o casamento não está bem e só estou namorando com o lençol e vc fica há 1000, Aerolin o de sempre  8/8/8 manter essa quantidade até sexta ai depois resolvo o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...