Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Alew: Dieta Low Carb+jejum intermitente 16/8, Ciclo de EC C/fotos


xandemarx

Posts Recomendados

Publicidade

52 minutos atrás, xandemarx disse:

Eu tomei hoje 20mg de Ioimbina fiz 30 minutos de AeJ, teve um efeito colateral estranho me deu uma fome monstra parecia, que ia comer um boi e a fome não passava estou até em duvida se tomo de novo. 

Normal man. Assim como o clemb a yoimb acelera o metabol. Toma mais algumas vezes e ve como continua esse sintoma.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, difusao disse:

Normal man. Assim como o clemb a yoimb acelera o metabol. Toma mais algumas vezes e ve como continua esse sintoma.

 

abs

bom hoje está mais tranquilo nenhuma fome mas também não fiz AeJ, pelo que vi ela tem meia vida de 1h a 2h, estava pensando em tomar outra dose de 20 mg em jejum será 40mg é uma dose muito alta? eu tomei o Aerolin e nunca senti uma fome e desejos como ontem, mas pode ter sido pelo AeJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, xandemarx disse:

Fui procurar pelo franol hoje em uma farmácia que não tinha só para variar e perguntei pelo Marax o farmacêutico disse que tinha o genérico, só quando ele trouxe só constava o  Cloridrato de hidroxizina, ele ficou insistindo ser o mesmo medicamento, mas não comprei
 

Fez bem. O Marax é Cloridrato de Hidroxizina, Sulfato de Efedrina e Teofilina. Ja li relatos de gente nao curtiu fazer EC com marax por causa do hidroxizina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2017 em 13:07, difusao disse:

Fez bem. O Marax é Cloridrato de Hidroxizina, Sulfato de Efedrina e Teofilina. Ja li relatos de gente nao curtiu fazer EC com marax por causa do hidroxizina.

mas o problema é que nem marax era o remédio que ele falou ser genérico só tinha o Cloridrato de Hidroxizina, estou usando a ioimbina para testar se queima a região inferior do abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa semana foi meio turbulênto, eu passei uma semana com a suplementação da Ioimbina que é meio complicado pois ela dar uma retenção hídrica monstra, muito maior que a creatina nesse período o meu peso subiu 2 quilos, isso me deixou meio transtornado, eu não sabia se era retenção se era efeito rebote e aí surtei,  minha prima me mandou uma mensagem falando que tinha chegado o franol, então encerrei a ioimbina e comecei hoje o franol tomando 1 pela manhã e 1 pré treino senti uma leve aceleração cardíaca mais nada demais. No final da tarde o peso já tinha voltado ao normal 83.700 e nem estava em jejum quando me pesei, porém fiquei mais tranquilo para fechar a semana em paz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...