Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxan phenom pharmacy


Posts Recomendados

Publicidade

Fernanda,

 

Eu nunca tinha ouvido falar desse Laboratório e jogando no google encontrei em inglês uma análise feita numa amostra de 10mg de oxandrolona desse fabricante:  "Phenom Pharmacy"

 

Quando você entra no link abaixo e clica em download do arquivo em PDF, com o resultado da análise, verá em "REMARKS" (Observação), que NÃO FOI ENCONTRADA OXANDROLONA NENHUMA no produto vendido. 

 

https://anaboliclab.com/lab-results/steroid-name/oxandrolone/phenom-oxandrolone-tablets-lab-test-results-2015-07-23/

 

Tem Fóruns no Exterior dizendo que é enganação. 

 

Sugiro que você compre, com receita, oxandrolona manipulada por uma Farmácia credenciada e de confiança, com a especificação indicada pelo seu médico (endócrino). Senão vai tomar "placebo", ainda por cima pagando caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Sidnei. Eu também nunca tinha ouvido falar, até hoje. Procrei no google e achei a mesma review, mas como é de 2015, tinha esperança de que tivesse mudado algo. Conheces algum laboratorio confiável, internacional (moro na espanha) de oxan? Obrigada

Editado por fer_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico
  • Moderador
15 minutos atrás, fer_g disse:

Oi Sidnei. Eu também nunca tinha ouvido falar, até hoje. Procrei no google e achei a mesma review, mas como é de 2015, tinha esperança de que tivesse mudado algo. Conheces algum laboratorio confiável, internacional (moro na espanha) de oxan? Obrigada

 

É expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pelo fórum.


Leia as regras e evite suspensão da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...