Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Oi! Meu nome é Fernanda, tenho 36 anos e quero fazer um ciclo com oxan. Uma amiga comprou desse laboratorio - Vip by Phenom Pharmacy - mas nao encontro muitas reviews sobre ele. Alguém conhece? 

Obrigada

Postado

Fernanda,

Eu nunca tinha ouvido falar desse Laboratório e jogando no google encontrei em inglês uma análise feita numa amostra de 10mg de oxandrolona desse fabricante:  "Phenom Pharmacy"

Quando você entra no link abaixo e clica em download do arquivo em PDF, com o resultado da análise, verá em "REMARKS" (Observação), que NÃO FOI ENCONTRADA OXANDROLONA NENHUMA no produto vendido. 

https://anaboliclab.com/lab-results/steroid-name/oxandrolone/phenom-oxandrolone-tablets-lab-test-results-2015-07-23/

Tem Fóruns no Exterior dizendo que é enganação. 

Sugiro que você compre, com receita, oxandrolona manipulada por uma Farmácia credenciada e de confiança, com a especificação indicada pelo seu médico (endócrino). Senão vai tomar "placebo", ainda por cima pagando caro. 

Postado
  • Autor

Oi Sidnei. Eu também nunca tinha ouvido falar, até hoje. Procrei no google e achei a mesma review, mas como é de 2015, tinha esperança de que tivesse mudado algo. Conheces algum laboratorio confiável, internacional (moro na espanha) de oxan? Obrigada

Editado por fer_g

Postado
15 minutos atrás, fer_g disse:

Oi Sidnei. Eu também nunca tinha ouvido falar, até hoje. Procrei no google e achei a mesma review, mas como é de 2015, tinha esperança de que tivesse mudado algo. Conheces algum laboratorio confiável, internacional (moro na espanha) de oxan? Obrigada

É expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pelo fórum.

Leia as regras e evite suspensão da conta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.