Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida primeiro ciclo


Posts Recomendados

- Idade:18(fiz faz duas semanas heuheu)

- Altura:174

- Peso:72

- Medidas:braço 37/coxa 58/cintura 76/ombro 122/peito 103/pantu 40

- Percentual de gordura:14(vou começar só em outubro,pretendo abaixar uns 2 ou 3 %)

- Tempo de treino:3 anos(daqui um tempo completa 4)

- Objetivo:ganho de MM

1-10 500mg/week enantato de testo

1-5 50mg TSD dianabol

anastrozol intra ciclo caso sinta algum colateral 0,5mg DSDN,desmame:

11-12 0,5mg DS2N

13-14 0,5mg DS3N

 

TPC:30 dias do ultimo shot do enantato(tamoxifeno)

1-14 40mg TSD

15-28 20mg TSD

 

Duvidas:

1-precisa de mais algo pra tpc?

2-posso fazer uma ponte com oxan até a tpc?(9-14 com 40mg)

3-agulha 30x7 posso aplicar tranquilo no ombro ou no quadricepes?

4-primeira vez que vo pegar com o contato que consegui o povo fala q é bom mais seria interessante aumentar pra 750mg/week enantato caso seja subdosado

 

dieta e treino ok,quando for iniciar vo relatar com foto,dieta e treino.

 

 

 

 

Editado por Ghost850
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano agulha 30x7 é um cacete, jogo ela no vasto e vai de boa, mas não usaria no ombro... ainda mais por ser so enantato pode usar uma menor e mais fina até. Vai se auto aplicar?

 

Sobre o anastro pelo que estudei seria melhor usar ele na prevenção, inves de se apenas sentir algo. Ideal mesmo seria controlar por exames, o mesmo para o timing da tpc.. eu usei desde o inicio e to mantendo e2 na casa dos 20ng

 

To fazendo ciclo semelhante ao seu, exceto pelo dbol, e to curtindo, bons ganhos e vai na fe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Reifu disse:

Mano agulha 30x7 é um cacete, jogo ela no vasto e vai de boa, mas não usaria no ombro... ainda mais por ser so enantato pode usar uma menor e mais fina até. Vai se auto aplicar?

 

Sobre o anastro pelo que estudei seria melhor usar ele na prevenção, inves de se apenas sentir algo. Ideal mesmo seria controlar por exames, o mesmo para o timing da tpc.. eu usei desde o inicio e to mantendo e2 na casa dos 20ng

 

To fazendo ciclo semelhante ao seu, exceto pelo dbol, e to curtindo, bons ganhos e vai na fe!!

dmr,sim eu que vo aplica kkk uma amiga minha é enfermeira pedi pra ela me ensinar,as aplicação vo manter no vasto e glúteo então..

fecho vo fazer os exames antes,intra e dps 

hehe vamo vê oque da,c fosse só por aparência ficaria com esse shape msm q já ta massa mais pretendo competir,competir sem AES n da,um amg meu que usa com msm idade q eu participo de uma competição fico em 3° lugar ganhou até patrocinio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai dar um kick start com diana e vai deixar só o enantato a partir da 5ª semana, será que seus ganhos não irão estagnar?

 

1-precisa de mais algo pra tpc?

Uma vitamina E talvez, mas só o tamox da conta já

2-posso fazer uma ponte com oxan até a tpc?(9-14 com 40mg)

Não julgo necessário

3-agulha 30x7 posso aplicar tranquilo no ombro ou no quadricepes?

Vasto é de boa, se vai dar pra aplicar no ombro vai depender da sua massa no local.

4-primeira vez que vo pegar com o contato que consegui o povo fala q é bom mais seria interessante aumentar pra 750mg/week enantato caso seja subdosado

Qual marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou nova aqui. Gostaria de deixar meu relato. E saber se alguém ja passou por isso. Depois de muito ver fotos de resultados. Resolvi fazer um ciclo de deca e dura. Sempre 0.5, injetado. O que dava  1.0 de deca e dura na semana.

Percebi que o dura doía mais na aplicação. Aplicava sempre  um em cada lado. Quando resolvi mudar de lado da aplicação, tive uma reação. Ficou bem vermelho, deu um calombo e ficou mto inchado. Fiquei olhando muito para ver se iria criar pus. Mas, ainda bem não criou. Dava uma coceira enorme, principalmente no banho qdo a agua do chuveiro  caía. Comprei Hirudoid e um antialergico. Quarta feira fará q semana e ainda ficaram marcas no local da aplicação. Percebi que acordava bem vermelha tbem. Será que isso se dá pelo fato de eu aplicar deca, no local onde eu aplicava a dura?

Nem consefui mais seguir c o ciclo que teria 8 semanas. Pois ja perdi 03 aplicações. Marquei consulta com endocrinologista, pois gostaria dessa vez de fazer ciclo sem injetar. Pois fiquei com medo da reação. Alguem ja passou por isso? Tenho 1. 60 e 58kg. Meu objetivo é ganhar massa. Qual em comprimido me recomendariam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rebeca Velc disse:

Sou nova aqui. Gostaria de deixar meu relato. E saber se alguém ja passou por isso. Depois de muito ver fotos de resultados. Resolvi fazer um ciclo de deca e dura. Sempre 0.5, injetado. O que dava  1.0 de deca e dura na semana.

Percebi que o dura doía mais na aplicação. Aplicava sempre  um em cada lado. Quando resolvi mudar de lado da aplicação, tive uma reação. Ficou bem vermelho, deu um calombo e ficou mto inchado. Fiquei olhando muito para ver se iria criar pus. Mas, ainda bem não criou. Dava uma coceira enorme, principalmente no banho qdo a agua do chuveiro  caía. Comprei Hirudoid e um antialergico. Quarta feira fará q semana e ainda ficaram marcas no local da aplicação. Percebi que acordava bem vermelha tbem. Será que isso se dá pelo fato de eu aplicar deca, no local onde eu aplicava a dura?

Nem consefui mais seguir c o ciclo que teria 8 semanas. Pois ja perdi 03 aplicações. Marquei consulta com endocrinologista, pois gostaria dessa vez de fazer ciclo sem injetar. Pois fiquei com medo da reação. Alguem ja passou por isso? Tenho 1. 60 e 58kg. Meu objetivo é ganhar massa. Qual em comprimido me recomendariam?

 

 

É melhor abrir um novo tópico para o pessoal tirar melhor suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Vc vai dar um kick start com diana e vai deixar só o enantato a partir da 5ª semana, será que seus ganhos não irão estagnar?

 

1-precisa de mais algo pra tpc?

Uma vitamina E talvez, mas só o tamox da conta já

2-posso fazer uma ponte com oxan até a tpc?(9-14 com 40mg)

Não julgo necessário

3-agulha 30x7 posso aplicar tranquilo no ombro ou no quadricepes?

Vasto é de boa, se vai dar pra aplicar no ombro vai depender da sua massa no local.

4-primeira vez que vo pegar com o contato que consegui o povo fala q é bom mais seria interessante aumentar pra 750mg/week enantato caso seja subdosado

Qual marca?

ok vlw man

então tava pensando nisso tb,daria pra começar diana com 10mg/TSD e ir subindo a dosagem até 50mg/TSD e depois descer até a tpc?(subiria até a 5°semana 50mg e na 10° semana começaria abaixar até a tpc?

 

4-o Dbol vo pegar da lander,enantato provavelmente vai ser da alpha ou o da lander tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rebeca Velc disse:

Sou nova aqui. Gostaria de deixar meu relato. E saber se alguém ja passou por isso. Depois de muito ver fotos de resultados. Resolvi fazer um ciclo de deca e dura. Sempre 0.5, injetado. O que dava  1.0 de deca e dura na semana.

Percebi que o dura doía mais na aplicação. Aplicava sempre  um em cada lado. Quando resolvi mudar de lado da aplicação, tive uma reação. Ficou bem vermelho, deu um calombo e ficou mto inchado. Fiquei olhando muito para ver se iria criar pus. Mas, ainda bem não criou. Dava uma coceira enorme, principalmente no banho qdo a agua do chuveiro  caía. Comprei Hirudoid e um antialergico. Quarta feira fará q semana e ainda ficaram marcas no local da aplicação. Percebi que acordava bem vermelha tbem. Será que isso se dá pelo fato de eu aplicar deca, no local onde eu aplicava a dura?

Nem consefui mais seguir c o ciclo que teria 8 semanas. Pois ja perdi 03 aplicações. Marquei consulta com endocrinologista, pois gostaria dessa vez de fazer ciclo sem injetar. Pois fiquei com medo da reação. Alguem ja passou por isso? Tenho 1. 60 e 58kg. Meu objetivo é ganhar massa. Qual em comprimido me recomendariam?

 

 

Quem te passou esse ciclo? Não é indicado mulher tomar dura e deca, ainda bem que vc não concluiu o ciclo. Seus problemas não são as injeções, caso o procedimento de higiene tenha sido feito, apenas dê um pouco de descanso pro músculo e tudo vai ficar normal, pode tomar um antiinflamatório se quiser.

 

Próxima vez vai num endócrino ou cria um tópico, mas adianto que vc precisa estudar um pouco antes de fazer esse tipo de coisa.

39 minutos atrás, Ghost850 disse:

ok vlw man

então tava pensando nisso tb,daria pra começar diana com 10mg/TSD e ir subindo a dosagem até 50mg/TSD e depois descer até a tpc?(subiria até a 5°semana 50mg e na 10° semana começaria abaixar até a tpc?

 

4-o Dbol vo pegar da lander,enantato provavelmente vai ser da alpha ou o da lander tb

 

Tem jeito de estender a diana até o fim do ciclo não? Se fosse pra escolher eu escolheria colocar da 5ª semana em diante até o fim do ciclo, quebraria mais a homeostase, mas teria mais colaterais também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...