Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera, 

Enfim.... Sou novo no fórum, como vários por ai.

Treino a 4 anos, no meu primeiro ano de academia não levava muito a sério, utilizava suplementos mas ao mesmo tempo bebia,  no segundo ano em diante, parei de beber e injerir alimentos alimentos industrializados. Mas a 2 anos q fiz uma reeducação alimentar, não consigo as vezes seguir uma dieta, pois moro no interior, poucas opções de produtos ou até mesmo os preços, mas sigo uma alimentação saudável, proteínas, carboidratos com baixo índice glicêmico, vitaminas, e entre outros que fazem bem para a saúde. 

 

Vamos pro que interessa neh?!....

Nesse tempo que treino, gosto de ler, assistir tudo relacionado a isso, hipertrofia, tipos de treinos, benefícios de certos alimentos, ciclos, tudo que tem haver com a vida de bodybuilders.

Eu pretendo fazer um ciclo, mas não é agora, sla, bem futuramente, pois pretendo me preparar psicologicamente ( saber oque estou fazendo ) e fisicamente ( preparar meu corpo ), li sobre vários esteroides anabolizantes, oque mais me chamou atenção e vejo que é o mais indicado para iniciantes é Stano com dura, recomendam um ciclo iniciante de 8 semanas, com 500 mg de dura por semana, 250mg 2x por semana, e  100 mg de stano DsDn, e é claro com a TPC com Clomid, citrato de tamoxifeno e algum protetor hepático. 

 

Minhas dúvidas são, 

Início Clomid e tamoxifeno no msm dia da 1° aplicação? Ou início alguns dias antes ?

Qual protetor hepático que indicam?

Mantenho essas dosagens em todas as semanas? Ou tenho q variar ?

As aplicações são feitas no mesmo local?

E se cair as 2 substâncias no msm dia?

Entre outras...

 

Lembrando que não vou fazer isso agora, estou aqui é para debater e tirar minhas dúvidas, pois só pesquisando e lendo não consigo compreender muito, então seria bom eu debater com alguém que entenda (alguém de vcs ai rsrs).

 

Obrigado, espero não ter feito algo de errado nesse tópico, só quero é mais informações.

 

 

Editado por Jotaem
Errei na dosagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NA MINHA OPINIÃO VOCÊ PRECISA ESTUDAR MAIS UM POUCO SOBRE ASSUNTO ANTES DE COMEÇAR, MAIS EU COLOQUEI MINHA OPINIÃO NAS SUAS DUVIDAS: 

Início Clomid e tamoxifeno no msm dia da 1° aplicação? Ou início alguns dias antes ? TPC (terapia PÓS ciclo), ou seja, vc começa quando acabar o ciclo, não logo em seguida, pesquise sobre a meia vida das drogas. 

Qual protetor hepático que indicam? Muita água quando estiver clicando e vc pode comprar algum protetor hepático manipulado, eu mesmo não uso, acompanho nos exames e esta sempre 100%. 

Mantenho essas dosagens em todas as semanas? Ou tenho q variar ? Se for ciclo de 8 semanas como vc citou vai a mesma do começo ao fim, as doses estão padrão, Ok.

As aplicações são feitas no mesmo local? Cara estude sobre os locais de aplicação, tente variar os pontos para não incomodar e não dar outras complicações  

E se cair as 2 substâncias no msm dia? Aplica assim mesmo em spots diferentes, não misture aquoso com oleoso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as dúvidas já foram respondidas, queria acrescer algo a mais.

Olhe a composição da dura, é composta de 4 ésteres (longos e curtos). Fazer aplicações 2x na semana você está matando os ésteres curtos. Aplicação de dura é DSDN no mínimo.

Stano mexe muito com o perfil lipídico do usuário. Pelo fato de ser iniciante com AEs, seria mais um ponto pra você ficar de olho, e provavelmente não vai ter maturidade (por enquanto) pra fazer isso.

Protetor hepático geralmente usam silimarina, eu, particularmente, não uso e não tenho problemas. (Na real eu como bastante abacaxi, que é um protetor "natural").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leo_Freitas disse:

NA MINHA OPINIÃO VOCÊ PRECISA ESTUDAR MAIS UM POUCO SOBRE ASSUNTO ANTES DE COMEÇAR, MAIS EU COLOQUEI MINHA OPINIÃO NAS SUAS DUVIDAS: 

Início Clomid e tamoxifeno no msm dia da 1° aplicação? Ou início alguns dias antes ? TPC (terapia PÓS ciclo), ou seja, vc começa quando acabar o ciclo, não logo em seguida, pesquise sobre a meia vida das drogas. 

Qual protetor hepático que indicam? Muita água quando estiver clicando e vc pode comprar algum protetor hepático manipulado, eu mesmo não uso, acompanho nos exames e esta sempre 100%. 

Mantenho essas dosagens em todas as semanas? Ou tenho q variar ? Se for ciclo de 8 semanas como vc citou vai a mesma do começo ao fim, as doses estão padrão, Ok.

As aplicações são feitas no mesmo local? Cara estude sobre os locais de aplicação, tente variar os pontos para não incomodar e não dar outras complicações  

E se cair as 2 substâncias no msm dia? Aplica assim mesmo em spots diferentes, não misture aquoso com oleoso.  

 

Obrigado por esclarecer algumas das dúvidas... Sim sim, vou me aprofundar bem antes de querer mesmo fazer algum ciclo. Obrigado.

5 horas atrás, Stein disse:

de cara péssima escolha dos fármacos..

 

no mais falta muita pesquisa pra que inicie com AES ...

A sim. Vou aprender mais. Vlw

3 horas atrás, Diogo Cordeiro disse:

Onde vc leu isso que o mais indicado para iniciantes é stano com dura?

Não faz o menor sentido mano

 

Pior q já li sim, porém na internet se acha de tudo neh?! Desculpa as cagadas ditas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JZen disse:

Como as dúvidas já foram respondidas, queria acrescer algo a mais.

Olhe a composição da dura, é composta de 4 ésteres (longos e curtos). Fazer aplicações 2x na semana você está matando os ésteres curtos. Aplicação de dura é DSDN no mínimo.

Stano mexe muito com o perfil lipídico do usuário. Pelo fato de ser iniciante com AEs, seria mais um ponto pra você ficar de olho, e provavelmente não vai ter maturidade (por enquanto) pra fazer isso.

Protetor hepático geralmente usam silimarina, eu, particularmente, não uso e não tenho problemas. (Na real eu como bastante abacaxi, que é um protetor "natural").

 

Compreendo, além de estudos, recomenda outro jeito de me preparar para algum possível ciclo algum dia? Sei que vai de rotina, dieta e por aí... Algo q não posso esquecer. Rsrs.  Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jotaem disse:

 

Compreendo, além de estudos, recomenda outro jeito de me preparar para algum possível ciclo algum dia? Sei que vai de rotina, dieta e por aí... Algo q não posso esquecer. Rsrs.  Vlw

 

Cara, vejo muito recomendações de drogas como enantato de testo pra primeiro contato. É uma droga que não precisa de muitas aplicações, recomenda-se 2x na semana (mas eu ainda assim prefiro usar 3x por semana). As drogas para acompanhar a testosterona como a deca, stano, diana entre outras eu acho que não tem necessidade no primeiro ciclo. Só pelo fato de você estar aumentando absurdamente sua testo, isso já vai te dar um resultado incrível se você for disciplinado. Minha recomendação: Quer ciclar, primeiro assuma os riscos, se tiver de acordo manda bala. Primeiro ciclo, só testo é ótimo, poucas aplicações e menos preocupações com outras drogas. Faça exames antes, durante e depois do ciclo, e os exames não saem baratos não, já vou adiantar. Com os exames você consegue controlar tudo o que está errado.

Acho que é só.

Resumindo: Recomendação de primeiro ciclo, apenas testo (recomendo enantato pq nao precisa de mt aplicação). Exames sempre (a maioria ignora, mas depois se fode).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...