Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de dura e bom? quais os cuidados necesarios


Posts Recomendados

Bom, Só novo do forum, e gostaria muito da ajuda de vocês que já estão á muito tempo no mundo dos marombas!

Minha dúvida e o seguinte, tenho 19 anos e já estou com 9 meses academia, sei que é pouco. tenho 1,68 de altura e peso 66kilos

entrei na academia indicado por um amigo que já esta a bastante tempo na academia, resolvi entra por ser muito zuado por ser muito magro, bom entrei na academia e não saio mais rsrsr

estou me esforçando muito, tenho uma dieta relativamente boa, como de 3 em 3 hora suplementação e tudo mais, foi que um amigo meu mim indicou ah fazer um ciclo de dura, ate ai tudo bem, nunca te ouvido fala muito da dura, pesquisei vi que dava resultado, e peguei e comecei ah fazer o ciclo, ciclo esse que estou fazendo da seguinte forma.

500MG/ semana 250MG/ na segunda e 250MG/ na quinta duas ampola por semana, bom sei que poderia ter esperado mais, porém a anciedade de ganhar massa e muito grande, minha duvida e o seguinte, compensa fazer um ciclo apenas de 4 semana ou eu estendo para 6, não quero fazer um ciclo de 8 semanas, e qual ah tpc e ideal para esse ciclo, já pesquisei algumas tpc, mas quero que vocês que já estão nesse mundo á bastante tempo me ajude por favor. OBS: sei que isso e assunto sério e não se deve brinca com a saúde, mas já comecei e quero ir até o final, sei que muitos vão me criticar, mas preciso muito da ajuda de vocês nesse ciclo... Obrigado a todos desde já...  Obs ainda estou na primeira semana do ciclo, apliquei 2 ampolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, Se você sabe que saúde não se brinca, porque está fazendo isso? Grande erro da sua parte querer queimar etapas. E outra, EU aconselharia pelo menos 8 semanas, pois durateston são 4 esteres diferentes, alguns de meia vida longa, ou seja, demora um pouco pra eles "empilharem" no seu sangue. Mas Isso que você ta fazendo é um erro gigante, não por ciclar, mas sim por não ter pesquisado bem, e saber bem o que está fazendo... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tu ta fazendo muita merda.......

Não sei nem por onde começar mas pelo menos procure saber sobre a meia vida da droga que ta utilizando, você simplesmente vai FUDER seu eixo hormonal se usar por semente 4 semanas e como vc tem a capacidade intelectual de começar um ciclo sem saber do mais importante a porra da TPC?????

Você precisa muito de ajuda, pesquisa e pesquise muito, se não se arrependera pro resto da vida, ainda da tempo de parar ou tentar pelo menos fazer menos errado, pesquise mano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"compensa fazer um ciclo apenas de 4 semana ou eu estendo para 6, não quero fazer um ciclo de 8 semanas"
Fera, se é pra fazer isso, nem faça. sério. Aliás, não faça de qualquer maneira, espera mais alguns anos, tu ainda ta muito cru, mexer com hormônios é algo sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? jesus... 65kg, 9 meses de treino e ta bolando já sem nem ao menos estudar um pouquinho sobre drogas. Cara, para o que tu ta fazendo, faz uma TPC e fica de boa aí. Tens uma longa jornada ainda pela frente... sobre dieta, "3/3 horas, suplementação" já vi que deve ser meia boca. Posta tudo aí pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sáviopaz disse:

Bom, Só novo do forum, e gostaria muito da ajuda de vocês que já estão á muito tempo no mundo dos marombas!

Minha dúvida e o seguinte, tenho 19 anos e já estou com 9 meses academia, sei que é pouco. tenho 1,68 de altura e peso 66kilos

entrei na academia indicado por um amigo que já esta a bastante tempo na academia, resolvi entra por ser muito zuado por ser muito magro, bom entrei na academia e não saio mais rsrsr

estou me esforçando muito, tenho uma dieta relativamente boa, como de 3 em 3 hora suplementação e tudo mais, foi que um amigo meu mim indicou ah fazer um ciclo de dura, ate ai tudo bem, nunca te ouvido fala muito da dura, pesquisei vi que dava resultado, e peguei e comecei ah fazer o ciclo, ciclo esse que estou fazendo da seguinte forma.

500MG/ semana 250MG/ na segunda e 250MG/ na quinta duas ampola por semana, bom sei que poderia ter esperado mais, porém a anciedade de ganhar massa e muito grande, minha duvida e o seguinte, compensa fazer um ciclo apenas de 4 semana ou eu estendo para 6, não quero fazer um ciclo de 8 semanas, e qual ah tpc e ideal para esse ciclo, já pesquisei algumas tpc, mas quero que vocês que já estão nesse mundo á bastante tempo me ajude por favor. OBS: sei que isso e assunto sério e não se deve brinca com a saúde, mas já comecei e quero ir até o final, sei que muitos vão me criticar, mas preciso muito da ajuda de vocês nesse ciclo... Obrigado a todos desde já...  Obs ainda estou na primeira semana do ciclo, apliquei 2 ampolas

vou para com cilco, qual tcp devo fazer para essa duas ampola que apliquei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sáviopaz disse:

vou para com cilco, qual tcp devo fazer para essa duas ampola que apliquei ?

Com 2 ampolas nem deu tempo pra fazer efeito, mas se quiser prevenir, manda um tamoxifeno so pra estimular o corpo a produzir testosterona endógena.

Atençao, nao mandes ja o tamoxifeno espera 3x a meia-vida da droga so dps começa o uso do tamox

Editado por Crowx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Crowx disse:

Com 2 ampolas nem deu tempo pra fazer efeito, mas se quiser prevenir, manda um tamoxifeno so pra estimular o corpo a produzir testosterona endógena.

gente já que estou fazendo merda, oque vcs mim aconselha? para ou continuar? 

por favor preciso da ajuda de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Sáviopaz disse:

gente já que estou fazendo merda, oque vcs mim aconselha? para ou continuar? 

por favor preciso da ajuda de vcs...

Naa minha opiniao, aho q eh melhor para.

Aproveita pra crescer natural agr e monta uma dieta e treino bacano.

Enquanto vai treinando natural, vai ja estudando sobre AES, aí qd decidir ciclar vc ja esta dentroo do assunto e tem noçao do q fazer e assim evita a vergonha de dizer q vai fzr ciclo de dura cm 4 semanas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...