Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crowx

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Crowx postou

  1. Certo, usei prop de testo, prop masteron e acetato de trembo. ja passaram pouco mais de 2 meses desde o termino do ciclo, e fiz tpc bem feita. Ja fiz varios exames sim, mesmo qd era natural meus pais ja desconfiavam que tava usando algo, emfim... so que eles nao percebem destas coisas, entao nao sabem que exames devem pedir aos médicos pra detectar se usei algo, entao simplesmente me levam ao medico, dizem que eu faço musculação e que querem uns exames de rotina e o medico passou isso. Como deu pa ver no meu post anterior, as analises nao estao direcionadas para as gonadotrofinas ( lh e fsh) nem para minha testosterona portanto, nao deve acusar nada certo? A minha duvida, era se a minha TSH poderia estar alterada, visto que a trembo altera a hormona t3 que é uma hormona da tiroide, e por feedback negativo, poderia baixar tmb a TSH, tou errado? E em relação à urina, tou com medo pq ainda pode estar algum resíduo das drogas no corpo, e obviamente os resíduos destas sao expelidos pela urina, certo?
  2. vlw mano, espero que nao acuse nada! Exato, foi o que pensei, no sangue so tava com medo por causa da trembo que altera t3 e entao podia mecher tmb com a TSH. E a urina nao sabia mesmo se acusava ou não.. O problema é que maioria dos médicos é ignorante mesmo! ahah
  3. Por enquanto, os exames de sangue não estao voltados para essa parte hormonal. Será que a analise em baixo detecta o uso? exames de sangue: - colesterol hdl -colesterol total -creatinina -glucose -hemograma com plaqueta -TGO ( aminotransferase do aspartato) -TGP ( aminotransferase da alanina) - triglicéridos - TSH exame da urina: - urina, análise sumária ( inclui analise ao sedimento ) penso que o sangue nao vai detectar, mas e a urina? O problema é que quando fui na consulta, minha mae foi comigo e ainda sou menor. ( tou quase a fazer 18, falta 2 meses) Como tou ficando com shape bacana, meus pais desconfiam que usei algo, e querem que faça análises e foram pedir umas analises de rotina no medico. se sou pego, nem quero imaginar!
  4. Boas! Vou fazer análises ao sangue e à urina ( exames de rotina que o médico passou) - Será que estes exames detectam esteroides? ( ja acabei o ciclo, mas ainda estou dentro do tempo de deteção das drogas) No ciclo usei testo, mast e trembo ( low doses de mast e trembo) -Como usei trembo a TSH ( hormona tirostimulante) poderà ter tido alguma alteração? Pois vao analisar tmb a TSH no sangue. - A análise à urina é esta: "urina, análise sumária (inclui análise do sedimento)" Será que vai detectar? Obrigado!
  5. Crowx

    Exames médicos

    Boas! Vou fazer análises ao sangue e à urina ( exames de rotina que o médico passou) - Será que estes exames detectam esteroides? ( ja acabei o ciclo, mas ainda estou dentro do tempo de deteção das drogas) No ciclo usei testo, mast e trembo ( low doses de mast e trembo) -Como usei trembo a TSH ( hormona tirostimulante) poderà ter tido alguma alteração? Pois vao analisar tmb a TSHno sangue. - A análise à urina é esta: "urina, análise sumária (inclui análise do sedimento)" Será que vai detectar? Obrigado!
  6. Ja respondi a isso jovem. Se optar por fazer, faça uns 40mg durante 2 semanas, acho suficiente visto q foram só 2 ampolas utilizadas..
  7. Naa minha opiniao, aho q eh melhor para. Aproveita pra crescer natural agr e monta uma dieta e treino bacano. Enquanto vai treinando natural, vai ja estudando sobre AES, aí qd decidir ciclar vc ja esta dentroo do assunto e tem noçao do q fazer e assim evita a vergonha de dizer q vai fzr ciclo de dura cm 4 semanas!
  8. Com 2 ampolas nem deu tempo pra fazer efeito, mas se quiser prevenir, manda um tamoxifeno so pra estimular o corpo a produzir testosterona endógena. Atençao, nao mandes ja o tamoxifeno espera 3x a meia-vida da droga so dps começa o uso do tamox
  9. Tirou todas as minhas duvidas! Sim, a dieta ta OK, obrigado. O que acha da diana, mando no inicio ou no final do ciclo? Também estou meio indeciso se jogue a diana no inicio ou no final, mas pensei mandar no inicio pq a deca e o enantato como tem meia vida longa so vai bater la pra 4 semana q eh qd acabaria a diana. Se for jogar ela no final, so tnho receio de os efeitos colaterias se agravarem ja q ela é uma droga forte, e pra quebar a homeostase uma mudança brusca na dieta e treino devem ser Suficientes, nao? Em relaçao à dieta vou aumentando 300-400kcal a cada 2 semanas ( se o meu estomago aguentar kkk) sou ectomorfo e preciso de comer bastante pra ganhar massa
  10. Bem, tou a planear ciclar daqui a 1 mes. Como vou entrar em bulk o meu objetivo é ,obviamente, ganhar massa muscular! Meus dados: -18 anos -1.64m altura - 63 kg - 8% bf Estrutura do ciclo: 1-4 diana 30mg/tsd 1-10 enantato de testo 500mg/week 1-10 Deca 600 mg/week Tpc: -serms -vitamina E 1000ui -silimarina (cardo mariano) Tenho umas duvidas: - Como seria feito o uso de um intra-ciclo ( provavelmente anastrozol) com base neste ciclo? E apartir de que semana começo o ia e apartir de q semana cmç o desmame? - Tou pensando mandar hcg tmb pois quero evitar colaterais e voltar o eixo ao normal mais rapidamente possivel. Uso ele durante o ciclo ou na tpc? E q dosagem? -As dosagens do ciclo estão um pouco elevadas? (Posso postar foto pra terem em conta o shape e a dosagem requirida das substâncias) Desde já obrigado, e em relaçao à dieta, suplementaçao e treino estão OK!
×
×
  • Criar Novo...