Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana x Deca x Enantato (Bulk)


Posts Recomendados

Bem, tou a planear ciclar daqui a 1 mes. Como vou entrar em bulk o meu objetivo é ,obviamente, ganhar massa muscular!

 

Meus dados:

-18 anos

-1.64m altura

- 63 kg

- 8% bf 

 

Estrutura do ciclo:

 

1-4 diana 30mg/tsd

1-10 enantato de testo 500mg/week

1-10 Deca 600 mg/week

 

Tpc:

-serms

-vitamina E 1000ui

-silimarina (cardo mariano)

 

Tenho umas duvidas:

- Como seria feito o uso de um intra-ciclo ( provavelmente anastrozol) com base neste ciclo? E apartir de que semana começo o ia e apartir de q semana cmç o desmame?

- Tou pensando mandar hcg tmb pois quero evitar colaterais e voltar o eixo ao normal mais rapidamente possivel. Uso ele durante o ciclo ou na tpc? E q dosagem?

-As dosagens do ciclo estão um pouco elevadas? (Posso postar foto pra terem em conta o shape e a dosagem requirida das substâncias)

 

Desde já obrigado, e em relaçao à dieta, suplementaçao e treino estão OK!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1mg de anastrozol a cada 3 dias.

Pode manter assim até iniciar a TPC.

Hcg não precisa. Se quiser usar, 250ui 2x na semana até a semana que antecede a TPC.

As doses estão OK.

Certifique-se de que a dieta está ok e você seguirá ela, pois sem comida - sem ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBD falou tudo já...

Acrescentando só, eu jogaria essa diana pro final do ciclo, 6-10 ... ela é uma droga forte, tirar ela não seria legal, melhor deixar pro final quando já estivesse quase estagnando pra quebrar platô.. 

E não esqueça de adicionar pelo menos 200kcal na sua dieta a cada 2-3 semanas.. seus resultados não podem depender somente das aplicações continuas. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

1mg de anastrozol a cada 3 dias.

Pode manter assim até iniciar a TPC.

Hcg não precisa. Se quiser usar, 250ui 2x na semana até a semana que antecede a TPC.

As doses estão OK.

Certifique-se de que a dieta está ok e você seguirá ela, pois sem comida - sem ganhos.

Tirou todas as minhas duvidas! Sim, a dieta ta OK, obrigado.

O que acha da diana, mando no inicio ou no final do ciclo?

2 horas atrás, matheusngalvao disse:

MBD falou tudo já...

Acrescentando só, eu jogaria essa diana pro final do ciclo, 6-10 ... ela é uma droga forte, tirar ela não seria legal, melhor deixar pro final quando já estivesse quase estagnando pra quebrar platô.. 

E não esqueça de adicionar pelo menos 200kcal na sua dieta a cada 2-3 semanas.. seus resultados não podem depender somente das aplicações continuas. abraço

Também estou meio indeciso se jogue a diana no inicio ou no final, mas pensei mandar  no inicio pq a deca e o enantato como tem meia vida longa so vai bater la pra 4 semana q eh qd acabaria a diana.

Se for jogar ela no final, so tnho receio de os efeitos colaterias se agravarem ja q ela é uma droga forte, e pra quebar a homeostase uma mudança brusca na dieta e treino devem ser Suficientes, nao?

Em relaçao à dieta vou aumentando 300-400kcal a cada 2 semanas ( se o meu estomago aguentar kkk) sou ectomorfo e preciso de comer bastante pra ganhar massa

Editado por Crowx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Crowx disse:

mando no inicio ou no final do ciclo?

 

EU acho mais legal ela no início. Outra estratégia que podes usar é deixa-la como pré treino e utilizar durante o ciclo todo, porém somente naqueles dias de treino de um ponto fraco, como ombros ou tríceps, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...